Paul McCartney aponta para os dois músicos modernos que ele ama — 2024



Que Filme Ver?
 

Paul McCartney foi um gênio lírico desde muito jovem e não mostra sinais de desaceleração aos 80 anos. Ele também era - caso você tenha esquecido de alguma forma - parte de Os Beatles , a banda mais influente de todos os tempos, que mudou o curso da música para sempre e estabeleceu sua trajetória como um dos mais importantes artistas do rock ‘n’ roll da história.





Apesar de todas as suas conquistas, seu amor por seu ofício é imenso, pois ele ainda mostra um interesse incrível em Música contemporânea , o que o levou a apontar dois de seus músicos favoritos da atualidade.

Paul McCartney foi influenciado por Elvis Presley

  Paulo

PAUL MCCARTNEY'S GET BACK, Paul McCartney, 1991. © New Line Cinema / Cortesia Everett Collection



McCartney, como qualquer outro jovem de sua época, ficou particularmente impressionado com a música do Rei do Rock and Roll. Ele gostou tanto de Elvis que começou a tocar guitarra em 1956 e acabou se juntando aos Beatles, que se tornou a próxima grande coisa depois da sensação do rock 'n' roll.



“Comecei a ver fotos de Elvis, e isso começou a me afastar do caminho acadêmico”, revelou McCartney. “'Você deveria ver essas fotos...' Então você ouvia os discos - 'mas espere um minuto, isso é muito bom!' .'E assim as coisas acadêmicas foram esquecidas.'



“Eu amo Elvis, e ele realmente foi enorme para nós”, detalhou McCartney. “E acabamos conhecendo-o, o que é um momento doido, porque tenho que pensar: 'Eu realmente o conheci? Sim, você fez. Sim, eu realmente conheci Elvis.” E ele era legal? Sim, ele foi muito legal. E ele correspondeu a todas as nossas expectativas.”

Paul McCartney gosta de assistir a boy band coreana BTS

  Paulo

Paul McCartney, 1976.

McCartney elogiou a boy band coreana BTS, que tem pontuado nas paradas dos EUA com canções de sucesso como 'Dynamite' e 'Butter'. “Eu tinha acabado de ver algumas crianças passarem pelo que nós passamos. BTS, os caras coreanos. Gosto de observá-los para ver o que está acontecendo”, revelou. “Eu acho que eles são bons. Eu não conseguia cantar uma de suas canções.”



RELACIONADO: Frank Sinatra recusou esta música de Paul McCartney porque a odiava tanto

Além disso, em 2019, McCartney fez uma aparição no O Late Show com Stephen Colbert , onde lhe perguntaram se já tinha ouvido falar do BTS. Ele respondeu: 'Sim', e Colbert passou a se referir à boy band como 'o maior sucesso do planeta no momento', ao que McCartney afirmou: 'Pelo que ouvi'.

Paul gosta da música de Taylor Swift

  Paulo

AO VIVO EM KNEBWORTH, Paul McCartney, 1990. © MTV / Cortesia Everett Collection

O músico também marcou Taylor Swift como uma de suas favoritas. “Existem algumas pessoas, porém, que não são apenas fabricadas, como Taylor Swift”, revelou. 'Ela é, tipo, muito legal.' McCartney gosta tanto da música de Swift que afirmou que sua personalidade pública o inspirou a compor a música 'Who Cares'.

“Na verdade, eu estava pensando sobre Taylor Swift e seu relacionamento com seus jovens fãs e como é uma coisa meio fraterna”, explicou ele enquanto discutia a música durante uma entrevista à BBC em 2018. “E eu estava imaginando conversar com um desses jovens fãs. e dizendo: 'Você já sofreu bullying? Você sofre bullying?'”

Que Filme Ver?