A interessante história de um Chevy Corvette C3 1968 começou em 1974, quando seu dono, Big Block Mike, entrou em uma polêmica acalorada com o polícia . Devido a um mandado de prisão, Mike teve que esconder o carro por mais de quatro décadas. O Red Corvette acabou sendo encontrado em um celeiro e foi documentado por vida de ferro-velho no YouTube.
vida de ferro-velho foi convidado para a mudança do carro no norte do Alabama. Embora não seja a primeira vez que este achado de celeiro é apresentado, cinco anos atrás, o clássico C3 estava no canal ; no entanto, o Corvette precisou ser realocado porque o prédio onde estava estacionado corria risco de desabar.
A história do Corvette
judy norton taylor waltons
Mike trabalhava perto de uma concessionária em uma loja de selos S&H Green enquanto cursava o ensino médio. A concessionária Chevy era especializada em vendas de Corvette, e Mike gostava desses carros. Mike acabou comprando o C3 Convertible, equipado com um grande motor V8 de 7,0 litros, por US$ 2.900. Como dono do carro mais rápido da cidade, Mike logo se tornou um dos garotos legais do quarteirão com alguma credibilidade nas ruas.
RELACIONADO: A imensa coleção de carros antigos da Barn Housing também apresenta o torpedo da Segunda Guerra Mundial
No entanto, a polícia da área não ignorou a nova reputação de Mike, e ele ficou do lado errado das autoridades. Ele teve que se esconder e esconder sua nova compra na garagem, onde ficou presa até ser descoberta.
poema de unicornio de shel silverstein

Captura de tela do vídeo do YouTube
O que vai acontecer com o carro
O 'Vette de 1968 está passando por algumas restaurações, então podemos ver Mike de volta com seu amado carro novamente. Está em péssimas condições e exigiria muito tempo e trabalho para voltar à forma. A parte externa precisaria de uma limpeza completa e repintura devido aos muitos anos cobertos de sujeira e detritos e à pintura desgastada.

Captura de tela do vídeo do YouTube
frank sinatra my way significado
O painel traseiro também está bastante danificado, e o interior precisaria de muito trabalho e mudanças. Embora o estofamento pareça administrável, os assentos precisariam de uma lavagem com alta pressão. As partes mecânicas do carro, no entanto, exigem uma revisão. O painel está com vários painéis danificados, e o compartimento do motor, que abriga o grande bloco 427 cu-in V8, parecia ter sido morada de diferentes criaturas nos últimos quarenta anos. As partes enferrujadas precisariam de algumas mudanças, junto com as luzes e painéis quebrados.
Estamos ansiosos para sua aparência final após a tão necessária reformulação.