Christina Applegate compartilha uma atualização de saúde comovente quase quatro anos após o diagnóstico de MS — 2025
Christina Applegate está abrindo mais do que nunca sobre sua batalha com a esclerose múltipla (EM). Faz cerca de quatro anos desde que a atriz foi diagnosticada com a doença. Em um episódio recente de Hoda Kotb's Fazendo Espaço Podcast, o Morto para mim A estrela ficou emocionada ao revelar como a doença havia mudado sua vida e identidade, admitindo que ainda estava aprendendo a lidar com a realidade de sua condição.
Applegate, 53, foi diagnosticado pela primeira vez com EM em 2021, ao filmar a temporada final de Morto para mim , um papel que mais tarde lhe rendeu uma indicação ao Emmy. Desde então, ela tem sido honesta e vulnerável a seus sintomas, geralmente descrevendo a doença como fisicamente dolorosa e emocionalmente esmagadora.
Relacionado:
- Christina Applegate compartilha uma atualização de MS de partir o coração, parece que seu corpo está desmoronando
- Christina Applegate compartilha atualização do diagnóstico de MS em seu 50º aniversário
Atualização de MS de Christina Applegate - ela acha que está piorando

Christina Applegate/ImageCollect
Christina Applegate revelou seu diagnóstico de MS pela primeira vez publicamente em agosto de 2021 em um post nas mídias sociais. Ela manteve os detalhes breves na época, pedindo privacidade e apoio. Mas, ao longo dos anos, ela continuou a compartilhar partes de sua história, especialmente com seu co-apresentador e colega atriz Jamie-Lynn Sigler, que vive com a EM há mais de duas décadas.
Em um episódio recente de seu podcast Bagunçado , Assim, Applegate admitiu que sua doença agora a definiu e que ela acha difícil até caminhar até o banheiro . Em novembro de 2024, ela se abriu sobre a dor diária que experimentou, dizendo que algumas noites estava em agonia. Ela também descreveu a dificuldade que às vezes encontrava ao concluir tarefas simples, como pegar o telefone, abrir garrafas ou segurar um controle remoto.
Veja este post no Instagram
Uma postagem compartilhada por Messy (@messypodcast)
Vivendo com tristeza
Em dezembro de 2024, Morto para mim A criadora Liz Feldman apareceu Bagunçado e lembrado Os primeiros sintomas de EM do Applegate no set, mesmo antes do diagnóstico. Applegate lembrou -se de cair durante uma cena e depois percebeu que havia sido um de seus primeiros sinais da doença.
perro lobo llamado boo

Christina Applegate/ImageCollect
Na época, Liz Feldman também notou a perda de equilíbrio de Christina, mas assumiu que era devido à exaustão de longas horas de filmagem. Applegate usou o momento para refletir sobre o que a doença tirou dela e como desempenhar o papel de Jen Harding Morto para mim ensinou -a sobre a dor.
->