Christina Applegate chama as filmagens de “Dead To Me” com MS “Like Torture” — 2024



Que Filme Ver?
 

Ao longo de 11 temporadas, o público viu Cristina Applegate como a sedutora Kelly Bundy em Casado com filhos . A série terminou em 1997, mas Applegate tem estado muito ocupado nos anos seguintes, acumulando indicações ao Primetime Awards e Tony. Seu último projeto é a série Netflix Morto para mim , que recebeu várias indicações próprias, mas foi uma experiência muito difícil para Applegate, pois ela filmou enquanto lutava EM .





Applegate revelou que tem esclerose múltipla, ou esclerose múltipla, no verão passado, e teve que se submeter a tratamento e usar uma bengala. Sua experiência de trabalho em Morto para mim tornou-se difícil como resultado, mas a atriz insistiu em continuar a segunda temporada do show. Aqui está o que ela experimentou e por que ela comparou isso à tortura.

Christina Applegate diz que filmar 'Dead to Me' foi uma tortura

  MORTO PARA MIM, Christina Applegagte

DEAD TO ME, Christina Applegagte, Its Not You, Its Me, (2ª temporada, ep. 209, exibida em 8 de maio de 2020). foto: ©Netflix / Cortesia Everett Collection

Falando com Variedade , Applegate explicou que tinha sido diagnosticado com esclerose múltipla bem no meio das filmagens Morto para mim . A primeira temporada começou em 2019 e foi renovada para a segunda e terceira temporada, mas a produção foi interrompida pela pandemia do COVID-19; então, eles não poderiam trabalhar nisso a sério até meados de 2021. Foi exatamente quando a condição de Applegate piorou.



RELACIONADO: Christina Applegate fala sobre seus primeiros sinais de esclerose múltipla

“Eu não sabia o que estava acontecendo comigo”, ela revelado . “Naquele janeiro, meus dedos dos pés ficaram dormentes e eu ignorei. As pontas do meu pé ficaram dormentes, e eu ignorei. De repente, eu estaria, tipo, caindo. As pessoas diziam: 'Ah, é apenas neuropatia.' Nesse ponto, eles tiveram que me levar com uma cadeira de rodas para o set porque eu não podia andar se o set fosse longe. Eu estava dormindo o tempo todo e engordei 18 quilos – muitas coisas aconteceram.” Ela disse que trabalhar nessas condições era “como uma tortura”.



Applegate lutou muito para continuar o show

  Applegate e Linda Cardellini

Applegate e Linda Cardellini / Saeed Adyani / ©Netflix / Cortesia Everett Collection

Applegate travou uma dura batalha não apenas com seu próprio corpo, mas contra a prontidão da Netflix em parar Morto para mim produção em conjunto com o seu diagnóstico. “Mas eu fiquei tipo, ‘Não, não, não, não, não, Não : Temos que terminar essa história”, disse Applegate. “É muito importante para nossos corações; importante demais para nossas almas. E temos que dar esse presente, não apenas a nós mesmos – há pessoas que amam esses personagens, e temos que deixá-los terminar também. Então, se isso significava que eu tinha que fazer uma pausa no meio do dia para que eu pudesse dormir – ou eu simplesmente indo embora porque não podia mais fazer isso – então era isso que tínhamos que fazer.”

  Applegate tem estado ocupada trabalhando desde Casado... com Filhos

Applegate tem estado ocupada trabalhando desde Married… with Children / Eddie Chen / ©Netflix / Cortesia Everett Collection



Morto para mim é uma comédia de humor negro que estrela Applegate como Jen Harding ao lado Linda Cardellini como Judy Hale; são duas viúvas que formam uma amizade depois de se conhecerem em um grupo de apoio ao luto. Morto para mim recebeu quatro indicações ao Primetime Emmy no 72º Primetime Emmy Awards em 2020; até essa cerimônia foi impactada pela pandemia e teve que ser celebrada virtualmente.

Confira alguns segredos da Applegate's Casado com filhos dias no vídeo abaixo.

Que Filme Ver?