Carol Burnett fala sobre a morte da filha Carrie Hamilton — 2024



Que Filme Ver?
 

Já se passaram 16 anos desde que a filha mais nova de Carol Burnett, Carrie Hamilton, faleceu de câncer de pulmão e cérebro aos 38 anos. Agora, a atriz está sendo sincera sobre o quanto sente falta de sua filha hoje, após sua morte.





Penso nela todos os dias, disse o homem de 85 anos Pessoas em uma nova entrevista. Ela nunca me abandona... eu apenas a sinto. Burnett também observou como é difícil superar a perda de um filho. Você não supera isso, mas você supera, ela disse. O que mais você pode fazer? Quando Carrie morreu, não quis sair da cama por um tempo.

Carol BurnettGetty Images



(Crédito da foto: Getty Images)



Burnett já deu as boas-vindas a Carrie com seu segundo marido, Joe Hamilton, em dezembro de 1963. Ela também é mãe das filhas Jody, 51, e Erin, 49, com Hamilton, de quem se divorciou em 1984.



Burnett começou a refletir sobre a vida de Carrie antes de morrer. Ela estava muito interessada nas pessoas, ela emocionou-se. Ela nunca conheceu um estranho. Acho que está em nossos genes… [saber] que você pode alegrar o dia de alguém sendo gentil. O Annie estrela acrescentou: Ela também adorava escrever. Uma vez ela estava em Nova York e era inverno, e moradores de rua apareciam e pediam dinheiro. Ela dizia: ‘Eu lhe darei US$ 10 se você me contar sua história’. Ela colecionava essas histórias e escrevia sobre elas.

A comediante também se lembrou de um momento sombrio na vida de sua filha – quando ela lutou contra o vício em drogas quando era adolescente. Ela ficou sóbria quando tinha 17 anos, disse ela. Eu a coloquei em uma terceira clínica de reabilitação e, meu Deus, ela me odiou. Cheguei à conclusão de que precisava amá-la o suficiente para deixá-la me odiar. Ela ficou sóbria e começamos a nos relacionar. Acabamos trabalhando juntos, escrevendo uma peça juntos. Trabalhamos juntos em três shows.

Logo após o falecimento de Carrie, Burnett não queria trabalhar, mas percebeu que precisava trabalhar por causa de sua filha. Eu tinha uma peça para terminar que começamos e que Hal Prince iria dirigir. Eu devia isso a Carrie e devia isso a Hal, disse ela.



Agora, Burnett sempre se lembrará daquela peça, pois sabe que Carrie esteve com ela o tempo todo. Entrei em um avião e fiz uma pequena oração para Carrie e disse: ‘Tenho que fazer isso sozinho. Não me deixe sozinho. Dê-me um sinal de que você está comigo.'

Quando ela chegou ao hotel, havia um buquê de flores de pássaros do paraíso esperando lá. Essa era a flor favorita de Carrie, Burnett compartilhou. Ela tinha uma tatuada no ombro direito. Depois, no jantar, o maître nos deu uma garrafa de champanhe e o rótulo dizia “Louise”. Esse era o nome do meio de Carrie. Então choveu na noite de estreia. Carrie e eu estávamos loucos pela chuva.

Este artigo apareceu originalmente em nosso site irmão, Mais perto semanalmente .

Mais de Mais perto semanalmente

Carol Burnett ainda trabalha duro há mais de 60 anos em sua carreira de comédia

Carol Burnett diz que a comédia salvou sua vida! (EXCLUSIVO)

Tim Conway tem fãs preocupados com sua saúde – saiba as últimas novidades sobre o ator

Que Filme Ver?