Beverly D'Angelo dá um raro vislumbre de um relacionamento 'íntimo' com Al Pacino — 2024



Que Filme Ver?
 

Beverly D'Angelo postou recentemente um vídeo comovente no Instagram no qual ela se abriu sobre seu relacionamento com Al Pacino e compartilhou íntimo detalhes sobre o tempo que passaram juntos. A senhora de 71 anos revelou que ela e O padrinho ator namorou por quase uma década, de 1996 a 2004, quando se separaram.





D'Angelo afirmou que mesmo com o término do relacionamento, eles conseguiram manter um vínculo forte e ainda compartilham uma conexão especial que vai além do antigo caso de amor . “Minha história com Al começou há 27 anos, dois artistas se conhecendo, se apaixonando”, escreveu ela na legenda. “Moramos juntos por sete anos, tivemos dois filhos, nos separamos, mas continuamos firmemente em nossa jornada como co-pais – e passamos a compartilhar nossas vidas com um tipo mais profundo de intimidade, honestidade e aceitação do que um relacionamento 'tradicional' teria permitido (pelo menos para nós).”

Beverly D'Angelo dá detalhes de seu relacionamento com Al Pacino



Veja esta postagem no Instagram



Uma postagem compartilhada por Beverly D'Angelo (@officialbeverlydangelo)



A atriz compartilhou como ela e Pacino se conheceram e como se apaixonaram. “Em 1996, estávamos no mesmo avião indo de Los Angeles para Nova York. Ele estava sentado na minha frente, disse: 'Suba e sente-se ao meu lado' e, quando o avião pousou, já estava ligado ”, confessou D'Angelo no clipe. “Em 1997, ele me olhou nos olhos e disse: 'Quero que você seja a mãe dos meus filhos' e, embora eu tenha evitado esse papel durante toda a minha vida, estava profundamente apaixonado e estava 100% em .”

RELACIONADO: A estrela de ‘National Lampoon’ Beverly D’Angelo fala sobre sua química com Chevy Chase

D'Angelo também falou sobre o tempo que passaram juntos e como eles lutaram com o parto antes de optar pela fertilização in vitro, que posteriormente levou ao nascimento de seus gêmeos, Aniston e Olivia, em 2001.



Beverly D'Angelo revela como ela e Al Pacino mantiveram seu vínculo apesar da separação

  Relação

Instagram

A atriz explicou que após o término do relacionamento, os dois decidiram manter laços estreitos por causa dos filhos. “Caramba, ficou complicado e nossa separação foi finalizada em 2004”, disse D’Angelo, “o poder de nosso amor por nossos filhos foi a base para resolver nossos conflitos e criar uma nova história como co-pais”.

“Levando vidas individuais separadamente, mas sempre entrelaçadas como uma família”, ela explicou ainda. “Quanto a mim e ao Al, é uma amizade única e profunda entre dois artistas que perdura até hoje, na boa e na má, 27 anos fazendo do nosso jeito. E aí está.

Fãs reagem ao post de Beverly D'Angelo

O vídeo foi recebido com uma manifestação de apoio dos fãs. Muitos elogiaram D'Angelo por sua honestidade e vulnerabilidade, enquanto outros a elogiaram por ser capaz de manter um relacionamento positivo com Pacino, apesar dos desafios.

  Relação

Instagram

'Eu amo isto. Você não vê muito isso hoje em dia. Uma coisa é ambos os pais estarem envolvidos e presentes para seus filhos. Mas, ter seus pais ainda tão próximos, com amor, admiração e respeito um pelo outro é outra coisa incrível. As crianças veem tudo”, comentou um fã. “Eles percebem cada pequena coisa, então quando há uma desconexão completa entre seus pais e nenhum respeito e cuidado um pelo outro, eles veem e SENTEM isso. Obrigado por compartilhar sua história. Você e Al são 2 dos atores mais incríveis que existem. Lendas completas! Eu sei que seus filhos estão tão orgulhosos de vocês dois e os amam muito! Amor a todos vocês!”

“Obrigado por compartilhar”, escreveu outra pessoa. “Acho ótimo que vocês dois tenham resolvido suas diferenças para cocriar seus filhos e ainda sejam amigos agora.”

Que Filme Ver?