A âncora da CNN e analista-chefe de assuntos nacionais, Kasie Hunt recentemente foi notícia e viralizou depois que ela deu à luz no chão do banheiro com alguns minutos de trabalho de parto, apesar de ter planejado uma cesariana. A personalidade no ar foi ao seu Instagram para compartilhar as boas notícias com seu fã.
“DANDO BOAS-VINDAS AO MUNDO: Meu marido @mattmrivera e eu estamos entusiasmados em apresentar nossa filha, Gray Hunt Rivera - embora, na verdade, ela tenha se apresentado”, diz a legenda. “Grey foi entregue pelo pai no chão do banheiro após 13 minutos de trabalho de parto, antes mesmo de discarmos o 911, e 24 horas antes de ela nascer. programado para chegar via cesariana.”
Kasie Hunt revela que não esperava que o filho viesse tão cedo

que le paso a susan olsen
Hunt revelou em entrevista à CNN que não esperava dar à luz a criança até que os eventos começassem a se desenrolar. Ela alegou que acordou cedo naquela manhã e “começou a se sentir estranha” e decidiu ligar para sua doula (uma profissional treinada que oferece apoio e orientação durante o parto).
RELACIONADO: Alan Jackson compartilha o nascimento de seu primeiro neto
No entanto, durante o telefonema, ela descobriu que tudo estava acontecendo muito rápido e a doula a aconselhou a entrar em contato com seu médico. Isso a levou a pedir ajuda ao marido, que estava dormindo naquele momento. “Ele só ficou acordado por cerca de cinco minutos antes de dar à luz o bebê no chão”, explicou ela. “Apenas entrou e fez o que precisava ser feito. Estamos gratos por termos conseguido descobrir isso.”

luna creciente en letrina
Kasie Hunt agradece aos bombeiros e médicos de emergência do Distrito de Columbia que ajudaram durante o parto
A mulher de 37 anos revelou ainda que, imediatamente após o parto da criança, eles tiveram que ligar para os operadores do 911 e a equipe de bombeiros e emergência da DC, que ofereceu assistência.
tom hanks con wilson

“Passo a passo, eles nos falaram sobre os momentos incrivelmente intensos logo após ela nascer e quando ela respirou pela primeira vez”, Hunt agradeceu à equipe da linha de frente. “Obrigado aos bombeiros e paramédicos no local que trataram a mãe e o bebê em casa e depois nos trouxeram em segurança para o Hospital Sibley em Washington. É um dia que nunca esqueceremos!”