Abigail Hawk Pratos em ‘Blue Bloods’, trabalhando ao lado do arrojado Tom Selleck e o que vem a seguir (EXCLUSIVO) — 2024



Que Filme Ver?
 

Dallas tinha os Ewings. Denver teve os Carringtons e, durante 13 anos, Nova York teve os Reagans. Situado no coração da Big Apple, Sangue azul segue a vida pessoal e profissional de uma família de policiais que assumiu como missão capturar os bandidos e buscar justiça para as vítimas. Desde sua estreia na CBS em 2010, os espectadores ficaram viciados no drama viciante e na poderosa dinâmica familiar. Abigail Falcão , que interpreta o comissário de polícia Frank Reagan ( Tom Selleck ) braço direito, a detetive Abigail Baker, emergiu como a favorita dos fãs e sentiremos sua falta quando o show, agora em seus 14 anos.ºtemporada, termina em novembro de 2024.





Abigail Hawk em 2023

Abigail Hawk em 2023Grupo de mídia KLA

Enquanto os fãs saúdam e prestam homenagem ao Comissário Reagan e seus filhos, o Detetive Danny Reagan (Imagem: Divulgação) Donnie Wahlberg ), Sargento Jamie Reagan ( Will Estes ) e a promotora distrital assistente Erin Reagan ( Bridget Moynahan ), Mundo feminino conversou com a detetive favorita de todos, Abigail Hawk, para saber os segredos do set, o que é realmente gostaria de trabalhar com um ícone da TV como Selleck e o final que ela gostaria de ver para seu personagem.



A conexão de Abigail Hawk com Abigail Baker

Enquanto Abigail Hawk reflete sobre como interpretar a detetive Abigail Baker por mais de uma década, a atriz sorri e conta Mundo feminino , A vida imita a arte e vice-versa quando se trata de interpretar Baker. Em muitos aspectos, minha vida fora das câmeras era muito parecida com a dela diante das câmeras.



Selleck, Hawk e Jbara, ‘Blue Bloods 2010MoviestillsDB



Hawk faz uma pausa para pensar por um momento e acrescenta: Embora Baker seja muito mais legal do que eu em muitas frentes, amadurecemos juntos nessa jornada orgânica e de maneira paralela. Estávamos grávidos juntos. Nós duas temos dois filhos, nos tornamos as mulheres que somos juntas, ao mesmo tempo que ensinamos coisas diferentes uma à outra.

Gregory Jbara, Abigail Hawk e Robert Clohessy (2023)

Gregory Jbara, Abigail Hawk e Robert Clohessy em 2023Grupo de mídia KLA

Ao contrário de seu caráter sério e adequado, Hawk é alegre, sempre sorridente e cheio de personalidade. Ela ri e diz: O traço sarcástico que Baker desenvolveu ao longo dos anos, foi tudo culpa minha, mas em defesa de Baker ela me ensinou como ter fogo na barriga, ser mais paciente e nunca duvidar de seu instinto, uma lição que Hawk diz que ela aprendeu quando sua personalidade na tela foi agredida na 11ª temporada, depois de baixar a guarda e não estar ciente do que estava ao seu redor.



Como Abigail Hawk criou seu personagem característico

Hawk diz que ela não teria seu emprego estável como a confidente de maior confiança de Tom Selleck no One Police Plaza se não fosse pelo próprio Selleck. Baker deveria ser único, diz Hawk: Na verdade, Baker deveria aparecer uma vez depois do piloto e seria isso, mas Tom e eu tivemos um relacionamento instantâneo no momento em que nos conhecemos, e ele estava tipo, 'Preciso de alguém que possa refletir o que estou sentindo, mas não possa demonstrar, e você pode ser essa pessoa. Pense no seu personagem como o Radar ligado M*A*S*H .’

Como Hawk descreve, Baker e o Comissário têm um diálogo tácito e não verbal incrível, que Tom e eu aperfeiçoamos e os fãs adoram ver nas cenas em que as pessoas entram e saem do escritório do Comissário. São momentos como esses que Hawk diz que sentirá falta quando Sangue azul conclui as filmagens em junho.

O Tom Selleck que você não conhece

Tom Selleck é um galã há mais de 50 anos, então quando Hawk mencionou o nome de seu chefe na TV, Guerra Mundial fez com que ela falasse sobre o ator premiado e contasse sobre como trabalhar com ele.

Hawk começa a rir e diz: Tom tem o hábito de lançar aleatoriamente algumas frases malucas, que são piadas malucas que surgem do nada. Eu os descrevo como essas grandes bombas, que sempre fazem todo mundo rir, principalmente Gregório Jbara (Garret) e Robert Clohessy (Sid) com quem temos mais cenas.

Tom Selleck e Abigail Hawk em Blue Bloods (2021)

Tom Selleck e Abigail Hawk em Sangue azul (2021)moviestillsdb.com/The Leonard Goldberg Company

Além de falar sobre o senso de humor espirituoso de Selleck, Hawk também observa o quão envolvido Selleck está durante o processo de edição: Tom magicamente torna tudo melhor, e sua contribuição torna o que fazemos muito mais forte.

Hawk diz que também está maravilhada com o profissionalismo constante de Selleck. A ética de trabalho de Tom é diferente de tudo que eu já vi na minha vida, diz Hawk: Ele honestamente tem uma paixão por tudo que faz. Hawk também menciona as memórias de Selleck, Nunca se sabe , um livro de 352 páginas no qual ela diz que o ator trabalhou arduamente, chegando a assinar pessoalmente 8.000 cópias antes de seu lançamento em maio.

Hawk descreve Selleck como culto e diz que se orgulha de ler muitas publicações diferentes para poder ter uma visão completa do que está acontecendo no mundo. Ela ainda vai um passo além, sussurrando sobre como Selleck esconde ter um celular (e sim, ela tem os dígitos dele!) porque ele é totalmente contra a tecnologia. Hawk chama Selleck de o melhor professor que ela já teve. Alguns de seus melhores conselhos? Tom sempre fala sobre como todos nós usamos máscaras e eu uso essa filosofia nas audições porque ele está certo, ter um segredo torna você interessante e faz as pessoas se lembrarem de você.

Sangue azul segredos dos bastidores

Questionado sobre os segredos do Sangue azul No set, diz Hawk, Robert esquece suas falas o tempo todo porque ele era um ex-boxeador e apanhava muito, então ele as guarda em uma pequena pasta que fica na beirada da mesa de Frank e olha para baixo para consultá-las. Ela também acrescenta: Eles sempre têm o melhor café quente para Tom, e é realmente o café mais delicioso que já tomei. Quando se trata de capturar a cidade de Nova York, a paisagem urbana do lado de fora do One Police Plaza é na verdade uma grande cortina que muda com a luz, diz ela.

Abigail Hawk e Robert Clohessy em Blue Bloods (2023)

Abigail Hawk e Robert Clohessy em Sangue azul (2023)moviestillsdb.com/The Leonard Goldberg Company

Embora Hawk não esteja envolvido nas cenas do jantar da família Reagan, algo que ela diz Baker deve ser convidados, uma vez que os filhos do Comissário convidam os seus parceiros de trabalho, ela explicou como são filmados.

Para começar, os produtores apoiam os atores para que todos fiquem na mesma altura, porque é mais fácil para os ângulos de câmera. A sala de jantar é enorme e a cozinha Reagan é enorme por causa de todas as câmeras usadas nessas cenas. Eles também usam talheres de plástico por causa do barulho que a louça faz e sempre tem muita comida.

O futuro de Abigail Baker

De acordo com Hawk, Baker ficaria feliz se Frank fosse o Comissário para sempre, porque ela gosta de trabalhar para ele. No entanto, se tivesse a oportunidade, Baker seria uma ótima comissária de polícia porque ela tem inteligência para isso, tem motivação para isso, é equilibrada, é equilibrada, é justa, sabe das coisas na sala antes de qualquer outra pessoa. , ela é tão intuitiva e acho que pode revolucionar o departamento.

Em relação à vida pessoal de Baker, Hawk diz: Fora do escritório, acho que Baker precisa deixar o marido porque ela lhe deu amplas oportunidades e acho que ela e seus filhos merecem muito mais e um caminho melhor no futuro.

Abigail Hawk em Blue Bloods (2023)

Abigail Hawk em Sangue azul (2023)moviestillsdb.com/The Leonard Goldberg Company

O que mais está reservado para Abigail Hawk

Hawk tem muito o que fazer fora Sangue azul . No dia 13 de março, a atriz será a apresentadora do Prêmios de Liderança ADAPT , onde foi quatro vezes ex-copresidente honorária e ex-apresentadora de celebridades, na cidade de Nova York. A representação das pessoas com deficiência precisa ser intensificada em todos os níveis, diz Hawk: Essas pessoas são tão inspiradoras e precisamos trazê-las para o centro das atenções porque a representação é importante. Precisamos de mais projetos que mostrem todos nós.

Fala no palco durante o 2023 ADAPT Leadership Awards na Cipriani 42nd Street em 9 de março de 2023 na cidade de Nova York

Abigail Hawk no palco no 2023 ADAPT Leadership AwardsCraig Barritt/Getty para Rede Comunitária ADAPT

Além de atuar, Hawk também é escritora e tem trabalhado arduamente em seu romance, que, segundo ela, se passa na Londres da era vitoriana e espera se transformar em roteiro. Quanto aos papéis futuros, ela menciona que está ligada a vários filmes independentes, gênero que ela descreve como perigosamente divertido porque os papéis são mais arriscados e a permitem se desafiar como atriz. Ela chama seu filme mais recente, o drama independente de 2023 Daruma , inovador devido ao elenco de atores deficientes.

Falcão em Daruma (2023)

Abigail Hawk em Daruma (2023)Grupo de mídia KLA

Fora da tela, Hawk está comemorando com orgulho a notícia de que seu marido recentemente se tornou enfermeiro e está voltando ao mercado de trabalho. Sem ele eu não poderia fazer o que faço, diz Hawk, ele é o melhor parceiro do mundo. Se precisarmos nos revezar um pouco, já que temos dois meninos em casa, tudo bem, porque seu apoio inestimável é inestimável.

Embora fiquemos tristes em dizer adeus ao Detetive Baker ainda este ano, parece que Hawk tem muitos projetos interessantes guardados, pois Sangue azul termina.


Para mais Mundo feminino entrevistas exclusivas, clique abaixo!

As maiores estrelas de Hollywood e seus adoráveis ​​​​filhotes juntam-se a Dolly Parton no ‘Pet Gala’ (VÍDEO)

Marie Osmond está verificando as coisas de sua lista de desejos - e você não vai acreditar no que está nela! (EXCLUSIVO)

Linda Gray fala sobre envelhecimento, ‘Gratitude Walks’ e seu segredo para a felicidade: larguei todas aquelas coisas de diva (EXCLUSIVO)

A namorada da Hallmark, Nikki DeLoach, abre seu coração sobre como superar a dor, sua co-estrela favorita e retribuir (EXCLUSIVO)

Que Filme Ver?