A namorada da Hallmark, Nikki DeLoach, abre seu coração sobre como superar a dor, sua co-estrela favorita e retribuir (EXCLUSIVO) — 2024
Talvez ela tenha sido o rosto da sua juventude com o seu papel no Novo Clube do Mickey Mouse , ou talvez você reconheça sua ilustre carreira no Hallmark Channel - de qualquer forma, Nikki DeLoach provavelmente colocou um sorriso em seu rosto em algum momento de sua carreira de 30 anos. Desde 2015, tivemos a sorte de vê-la em mais de 15 filmes na rede Hallmark, e o impacto de seu trabalho certamente não passou despercebido à sempre tão humilde e ferozmente graciosa atriz de 44 anos, nascida na Geórgia. .
Aqui, Mundo feminino conversou com DeLoach para descobrir suas tradições natalinas favoritas, como é conhecer fãs e como é realmente fazer parte da família Hallmark.
Como Nikki DeLoach começou na Hallmark
DeLoach revela que na verdade foi sua avó quem a empurrou na direção da Hallmark tantos anos atrás, e a reação que ela recebeu após a estreia de seu primeiro filme foi tudo que ela precisava para saber que a rede era um lugar onde ela poderia fazer um casa para si mesma.
DeLoach relembrou afetuosamente um culto noturno que ela estava participando em sua cidade natal antes de sua estreia no Hallmark, no qual o pastor tinha uma surpresa especial reservada para a congregação na noite de seu primeiro filme de Natal. Você sabe que fez sucesso quando o pastor deixa todo mundo voltar da igreja mais cedo para ver o seu filme! ela brincou com Mundo feminino.
Nikki DeLoach, 2019Michael Tullberg/FilmMagic/Getty Images
DeLoach continuou: Estou neste negócio desde os sete anos de idade e venho de uma pequena cidade onde todos apoiaram tão graciosa e generosamente tudo o que fiz desde que era uma menina, mas a reação que tiveram em relação a mim fazendo este filme Hallmark e a alegria que irradiou deles depois de assisti-lo e vê-lo, eu nunca tinha experimentado uma reação como essa em qualquer coisa que fiz, TV ou filme, em minha vida. Nesse ponto, ela sabia o que viria a seguir.
Por que Hallmark é o lugar para ela
Para Nikki DeLoach, foi essa experiência na sua cidade natal que mudou o interruptor, pois ver a alegria que isso trouxe às pessoas da sua comunidade a fez perceber o impacto que poderia ter numa escala ainda maior.
Se eu puder contribuir para trazer a eles algum tipo de conforto, paz ou felicidade, ou apenas aquela sensação de não estar sozinha, não apenas nas férias, mas em qualquer época do ano, ela compartilha emocionalmente, eu quero fazer isso para o resto da minha vida.
Nikki DeLoach, 2018Rodin Eckenroth/Getty Images
Mais do que apenas histórias de amor e finais felizes
Embora alguns considerem os filmes Hallmark nada mais do que sentimentais e felizes, os fãs e o público sabem que certamente não é o caso. DeLoach, em particular, fez uma infinidade de filmes que tratam de temas muito mais sérios e que têm muito peso para os espectadores que podem estar passando por algo semelhante aos seus personagens.
Por exemplo, seu filme de 2022 O presente da paz contou uma história sobre como superar a dor e encontrar a fé quando ela foi perdida. Sabendo o tipo de impacto que essas histórias e filmes têm para os telespectadores, DeLoach não considera seu trabalho levianamente.
Nikki DeLoach, 2020Paul Archuleta/Getty Images
Eu levo isso muito a sério por vários motivos. Número um, se vou pedir às pessoas que me dêem noventa minutos de suas vidas, para sentar e assistir algo em que estive, farei com que isso tenha importância, diz DeLoach. Vou dar cem por cento de mim mesmo. E isso é lutar por coisas que acredito no roteiro. Está lutando por momentos no set. É ter certeza de que somos superconscientes, atenciosos e atentos a cada detalhe do filme. Então isso é importante para mim. Além disso, ela se pergunta: esta é uma história que precisa ser contada e sou eu quem deve contá-la?
Quando se trata de contar histórias mais pesadas na rede, Nikki DeLoach teve a oportunidade de canalizar muito de sua própria tristeza e dor em seu trabalho.
el precio es correcto coches
Transformando sua dor em arte
Há dois anos, DeLoach perdeu o pai aos 66 anos devido a uma forma rara e agressiva de demência chamada Doença de Pick . Cinco semanas após sua morte, no meio de alguns de seus dias mais sombrios, ela recebeu o roteiro de um filme chamado Mais cinco minutos da Hallmark. O filme conta a história de uma mulher que acaba de perder o avô, desejando ter apenas mais cinco minutos para ficar com ele – e vê seu desejo atendido de forma inesperada.
Nikki DeLoach e Jen DeDe participam da caminhada da Alzheimer’s Association 2022 para acabar com o AlzheimerMaury Phillips/Getty Images para a Associação de Alzheimer
Quase não fiz o filme porque estava muito arrasado, lembra DeLoach. Eu simplesmente não pensei que seria capaz de fazer isso, e pude sentir meu pai me pressionando, pude senti-lo dizendo: 'Você precisa fazer isso', e foi o que fiz, e tenho que dizer: Eu me senti como um espectador assistindo a um desses filmes, exceto que era eu quem estava dentro dele, porque eu precisava desesperadamente de esperança e esse filme me fez sentir esperança.
DeLoach acrescenta: Isso me fez sentir como, ok, estou em um vale muito escuro agora, e não consigo ver uma maneira de sair disso, e não sei como vou sair disso, mas sei que a esperança está viva. E então, eu sempre digo, as pessoas dizem que a Hallmark é a rede do amor, mas acho que é a rede da esperança.
Quer sejam histórias de amor e finais felizes que ela está trazendo à vida ou algo um pouco mais profundo, muito de seu trabalho se resume a dar ao público e aos fãs da Hallmark histórias que parecem genuínas e pessoais para eles.
Conectando-se com os fãs
DeLoach e muitos de seus colegas da Hallmark estão em uma posição única para muitos atores de Hollywood e de outros lugares. Participando de convenções de fãs ano após ano, ela tem a sorte de estar cara a cara com as pessoas que seu trabalho toca. E para ela, é mais do que apenas autógrafos e fotos. Com a oportunidade de perguntar aos fãs se eles se sentem vistos e ouvidos através dos filmes que veem no Hallmark, ela tem a chance de ter uma visão real das coisas pelas quais estão passando.
Recentemente participando NatalCon em Nova Jersey, DeLoach compartilhou: Quando você conhece esses fãs e quando conhece as pessoas do público da Hallmark e vê a diferença que essas histórias e esses filmes fazem em suas vidas, é por isso que continuo voltando.
Uma família de cima para baixo
Seu amor pela comunidade Hallmark não para com os fãs – DeLoach só elogia a rede como um todo, enfatizando o fato de que eles realmente ouvem e levam em consideração a contribuição do talento. E quando os fãs vierem até Nikki e disserem a ela o que querem ver, tenha certeza de que isso não será ignorado.
Nikki DeLoach, 2021Paul Archuleta/Getty Images
Comecei a colocar na mesa histórias que eram histórias mais profundas e dizer a eles [os executivos] que isso é o que nosso público quer, e cara, a Hallmark entregou. Eles tiveram um desempenho tremendo, e acho que a lista de filmes deste ano é o nosso melhor ano até agora. E estou muito orgulhoso e muito honrado por eles terem me escolhido para dar vida a algumas dessas histórias mais profundas e emocionantes, porque eles realmente me permitiram um lugar para colocar minha própria dor, o que tem sido muito de luto nestes últimos anos.
DeLoach continua dizendo que nossos executivos querem dar ao nosso público o que eles desejam. Esse é o objetivo principal deles, e é também isso que separa nossa rede de outras redes: a contenciosidade de nossos executivos de rede e o desejo de realmente atender ao nosso público.
Uma parte da família Hallmark
Nikki DeLoach, 2022Matt Winkelmeyer / Getty Images para Hospital Infantil de Los Angeles
Acho que é um nicho tão bonito e único que nossa rede conquistou no mundo do entretenimento para televisão e cinema. Você sabe, eles podem nos ver fazendo uma infinidade de personagens diferentes, desde que sejamos nós, esse grupo central de atores, e cara, eu nem posso te dizer o quanto estou grato por ter surgido em um momento em que isso estava acontecendo porque me oferece a oportunidade de contar uma variedade de histórias diferentes em nossa rede e trabalhar com tantas pessoas diferentes que amo e respeito, e também de trabalhar com algumas das mesmas pessoas que são queridas por mim, como André Walker , ele é como um irmão para mim, ela compartilhou.
Relacionado: Andrew Walker é a realeza marcante: 23 de seus melhores filmes, classificados
Ela e Walker trabalharam juntos em vários filmes ao longo dos anos, incluindo Um sonho de Natal (2016), Fornecedor curioso: morrendo de vontade de chocolate (2022), Doce Outono (2020) e muito mais. Quanto aos rostos da Hallmark com os quais ela espera trabalhar no futuro, DeLoach está com os dedos cruzados para um filme feminino com seus colegas da Hallmark e amigos da vida real Ashley Williams e Kimberley Sustad - um sonho tornado realidade!
Andrew Walker e Nikki DeLoach, 2022Michael Tullberg/Getty Images
Nikki DeLoach se prepara para o Natal
Em 13 de dezembro, Nikki DeLoach e Andrew Walker se unirão fora das telas para comemorar a temporada de Natal de 2023 Desfile de barcos de Natal em Newport Beach Grand Marshals – e DeLoach não poderiam estar mais entusiasmados.
Para DeLoach, participar do desfile era um sonho dela, mas o momento nunca era certo e sempre havia um conflito no caminho. Então, o fato de eu poder assumir essa função de realmente ser um marechal e ser um embaixador de nossa rede lá, e fazer isso com Andrew Walker, e nossas famílias estão vindo, eu pensei, isso é melhor do que Eu jamais poderia ter imaginado ir ao Newport Beach Boat Parade, então estou emocionado.
E isso não é tudo que ela tem reservado para as festas de fim de ano, já que ela compartilhou conosco algumas de suas tradições natalinas favoritas, desde pijamas de Natal e filmes todas as noites até decorar sua árvore, cheia de enfeites que lhe foram dados ao longo dos anos e aqueles ela adquiriu com sua família todas as novas cidades que visitaram juntos.
Nikki DeLoach, 2018Greg Doherty/WireImage/Getty Images
A temporada de retribuir
No entanto, uma de suas tradições de Natal mais preciosas vem na forma de retribuir, especificamente aos Hospital Infantil de Los Angeles .
Adoro fazer parte do que eles [Hospital Infantil de Los Angeles] fazem na época do Natal porque há muitas famílias que passam o Natal no hospital. E eu passei muito tempo no hospital com meu filho e já é difícil o suficiente ficar no hospital por um longo período de tempo com seu filho que está lutando pela vida dele, mas fazer isso no Natal, isso só é uma camada extra de DeLoach rígido e compartilhado.
Além disso, Nikki está animada em compartilhar que a Hallmark está vindo para CHLA, onde distribuirá mochilas Crayola cheias de guloseimas para tornar a temporada de férias um pouco mais brilhante para aqueles que estão passando por momentos difíceis este ano.
O que vem por aí para Nikki DeLoach na Hallmark
Com alguns projetos em andamento para o ano novo, fique atento para o que vem por aí de Nikki DeLoach. Sinceramente, sinto que atingi o ouro puro em minha vida e é por isso que quero fazer parte da família Hallmark enquanto eles me aceitarem. Não podemos ver o que está reservado!
pequeños sinvergüenzas originales ¿dónde están ahora?
Quer mais marca? Clique abaixo!
2ª temporada de ‘The Way Home’: As estrelas Chyler Leigh e Sadie Laflamme-Snow Tell All! (EXCLUSIVO)
Kevin McGarry e Kayla Wallace: a história de amor da vida real por trás do casal Hallmark
Brennan Elliott é uma estrela brilhante: seus 11 filmes mais dignos de desmaio, classificados
9 dos filmes Hallmark de Christopher Russell mais dignos de desmaio, classificados
Conheça Ronnie Rowe Jr., a bela e talentosa estrela em ascensão
Julie Gonzalo e Chris McNally: a história de amor da vida real do casal Hallmark