A vida conturbada do dublador de Charlie Brown, Peter Robbins, antes de seu suicídio — 2025



Que Filme Ver?
 

Peter Robbins se tornou um nome familiar e uma voz ouvida em todo o país por seu trabalho como dublador por trás Charlie Brown . O papel fez dele um dos atores mirins mais famosos dos anos 60. No inverno passado, no entanto, Robbins faleceu aos 65 anos; ele tragicamente morreu por suicídio.





O que levou a isso? Que lutas atormentaram secretamente a vida de uma das vozes mais amadas da América? O fato é que, embora Robbins tenha desfrutado da fama precoce, ele também enfrentou inúmeras lutas na forma de vícios e saúde mental condições. Saiba mais sobre a vida conturbada de Robbins aqui.

A conturbada vida de Peter Robbins

  BLONDIE, Peter Robbins

BLONDIE, Peter Robbins, 1968-69 / Coleção Everett



Robbins nasceu em 10 de agosto de 1956, em Los Angeles, Califórnia. Sua carreira começou quando ele tinha apenas sete anos e o veria ter um participação especial em os monstros então, aos nove anos, ele se tornou a voz de Charlie Brown em vários amendoim especiais. No entanto, sua batalha contra a doença mental foi descrita como ao longo da vida, implicando sua presença na maior parte de seus 65 anos.



RELACIONADO: Dublador original de Charlie Brown e Peter Robbins morre aos 65 anos

Esses incluíram transtorno bipolar e esquizofrenia paranoide. Alegadamente, interpretar Charlie Brown forneceu uma tábua de salvação para Robbins, que tinha Charlie Brown em alta consideração, segurou o personagem como uma corda e até tatuou ele e Snoopy em seu braço.



Ensinar os outros com sua própria turbulência

  UM MENINO CHAMADO CHARLIE BROWN, Charlie Brown, sendo carregado por (da esquerda) Lucy, Schroeder, Snoopy, Violet, Linus, Patty

UM MENINO CHAMADO CHARLIE BROWN, Charlie Brown, sendo carregado por (da esquerda) Lucy, Schroeder, Snoopy, Violet, Linus, Patty, 1969 / Everett Collection

Robbins esteve em reabilitação - para lidar com seus vícios e alcoolismo. Em 2013, ele foi acusado de “quatro acusações criminais de fazer uma ameaça de causar morte ou grande lesão corporal e um crime de perseguição .” Ele também foi condenado a um ano de prisão por ameaçar sua ex-namorada e perseguir seu cirurgião plástico. Robbins foi autorizado a registrar o tempo de tratamento no lugar do tempo de prisão. Após a liberação, ele ficou em um centro residencial de tratamento de drogas.

A certa altura, Robbins foi preso na Chino's California Institution for Men antes de ser transferido para um hospital psiquiátrico devido ao seu estado mental. Quando saiu da prisão, Robbins usou sua plataforma para aconselhar outras pessoas a procurar ajuda.



  Robbins teve uma batalha ao longo da vida com transtornos de saúde mental

Robbins teve uma batalha ao longo da vida contra transtornos de saúde mental / YouTube

“Eu recomendaria a qualquer pessoa com transtorno bipolar que levasse isso a sério”, ele disse , “porque sua vida pode mudar em um mês, como aconteceu comigo. Saí da prisão e sou uma pessoa melhor por isso. Sou muito mais humilde, grato e agradecido por ter vivido a experiência.”

Se você ou alguém que você conhece teve pensamentos suicidas ou exibiu ações suicidas, a ajuda está disponível. Não hesite em entrar em contato com o Suicide and Crisis Lifeline em 988. O National Suicide Prevention Lifeline também pode ser alcançado em 1-800-273-8255.

  Após sua libertação da prisão, Peter Robbins instou qualquer pessoa que precise de ajuda a entrar em contato

Após sua libertação da prisão, Peter Robbins pediu a qualquer pessoa que precisasse de ajuda para entrar em contato / Captura de tela do YouTube

RELACIONADO: Como 'A Charlie Brown Christmas' e outros especiais de amendoim lidam com a depressão

Que Filme Ver?