Últimos dias do 'Barco do Amor' - Um tour fotográfico dos navios de cruzeiro da TV — 2024



Que Filme Ver?
 
Mesmo depois que os navios foram demolidos, podemos apreciá-los

Misturando comédia com drama, O barco do amor seguiram o capitão Merrill Stubing e os passageiros a bordo de um navio de cruzeiro de luxo . O capitão, a tripulação e os visitantes representaram várias situações divertidas e românticas para cada episódio. Entre suas configurações interessantes e um elenco de estrelas em mudança, O barco do amor ganhou uma tração admirável ao longo dos anos.





Por causa de seu sucesso, os fãs amam réplicas relacionadas ao show. Da mesma forma, os aficionados de barcos se sentem atraídos por ele por causa do ambiente. Peter Knego é algo de ambos, historiador de navios de cruzeiro, jornalista e fotógrafo. Embora inicialmente incerto sobre O barco do amor , A Knego passou a apreciar o que fazia pela indústria náutica. Sua paixão o ajudou a reunir o máximo de fotos relacionadas ao navio do show e à ilha. Continue lendo para uma dose de nostalgia náutica e confira as imagens dos agora demolidos e sempre icônicos - Love Boat Cruise Ships.

Nenhum navio de cruzeiro de 'The Love Boat' está no mar

The Love Boat mostrou passageiros em um navio de cruzeiro de luxo S.S. Pacific Princess

O barco do amor mostrou passageiros em um cruzeiro de luxo S.S. Pacific Princess / Peter Knego



Nada dura para sempre. Mas as fotos certamente ajudam preservar o legado de um adereço . Eles contam aos que vêm muito depois como era um conjunto. A fotografia amorosa ajuda a preservar a história para conhecimento e diversão futuros. Embora os passageiros do navio de cruzeiro tenham permanecido em O amor Barco , S.S. Pacific Princess sumiu, as pessoas ainda podem ver.



RELACIONADO : Elenco de ‘O Barco do Amor’ revela os segredos do set: “Ainda temos a mesma química!”



Peter Knego se interessou por O barco do amor por causa de seu amor por navios de cruzeiro - e barcos em geral. Ele os vê como obras de arte. Inicialmente, porém, ele sentiu desprezado pelo show . Em sua visão inicial, o show não gostou do navio. Seu gosto por todas as coisas que flutuam é evidente em sua busca dedicada de documentar os navios.

As fotos detalhadas do Knego levam os espectadores direto para o convés

A Knego documentou todas as partes do navio de cruzeiro

Knego documentou todas as partes do navio de cruzeiro / Peter Knego

Para Knego, cada parte de um navio conta sua história. Eventualmente, ele viu O barco do amor como uma parte importante da história de valorização do navio de cruzeiro. Como resultado dessa mudança de atitude, ele voltou a assistir ao show e a tirar fotos com entusiasmo renovado.



“Os navios costumavam ser bonitos”, comentou Knego em uma entrevista ao MeTV . “Se você pesquisar no Google rainha Elizabeth , o primeiro navio com as duas chaminés, e olhe para a arquitetura, a forma como aquele navio foi projetado - não só era funcional, foi projetado para que, ao entrar no porto, todos vissem as chaminés e pensassem: 'Isso é espetacular. Eu quero navegar naquele navio. '”

O barco do amor moldou a indústria de navios de cruzeiro para melhor ou para pior

Entusiastas como Knego relembram uma época em que cada escolha de design tinha um propósito

Entusiastas como Knego lembram-se de uma época em que cada escolha de design tinha um propósito / Peter Knego

O barco do amor , Acredita Knego, ajudou outros a entender como os navios de cruzeiro podem ser significativos. “Todo o poder para O barco do amor por criar uma indústria totalmente nova que não existia antes ”, disse ele com paixão. Como um entusiasta de barcos, ele realmente viu a forma como os navios mudaram Como O barco do amor cresceu em popularidade.

Isso não vem sem algumas desvantagens, no entanto. Embora Knego sinta que o programa ajudou os navios de cruzeiro a crescer em tamanho e apelo, ele se sente desconfiado das escolhas de design vistas desde que o programa foi ao ar. “Agora os navios de cruzeiro são apenas caixas gigantes”.

Os passageiros gostaram dos utilitários, senão sempre da vista

Embora já tenha ido embora, este navio de cruzeiro ainda impressiona as pessoas em cartões postais

Embora já tenha ido, este navio de cruzeiro ainda impressiona as pessoas em cartões postais / Peter Knego

Agora, o entorpecimento substitui a grandeza, Knego sente - em tantas palavras. “Eles não foram feitos para parecer bonitos por fora. Eles se destinam apenas a ser funcionais e usar tanto espaço quanto possível para gerar receita, basicamente. Portanto, são apenas caixas feias. Alguns deles são simplesmente horríveis, mas isso é apenas o mundo em que vivemos . Isso é o que as pessoas querem. ”

Este entusiasta de navios caminha na linha entre a reverência pela história e a decepção pelo curso que tomou. É um caminho difícil de trilhar, mas Knego sempre mantém um olho para a apreciação. Mesmo que ele não concorde com a escolha do design, ele entende a importância de imortalizá-lo.

Imagens de barcos do amor funcionam como cartões postais para outros entusiastas

Knego tirou uma foto do lobby do Pacific Princess em 2012

Knego tirou uma foto do lobby do Pacific Princess em 2012 / Peter Knego

Knego viajou para a Turquia em 2013 para pegar o Pacific Princess em seus últimos dias de vida. Ele a viu quase virar, mas mesmo isso não o impediu de sua missão fotográfica. Ele tirou tantas fotos quanto pôde ao longo do tempo, por dentro e por fora. Todas essas imagens ajudam os navios a viver de uma forma diferente ... cartões postais!

No entanto, estes não são apenas cartões postais quaisquer. Os proprietários podem apreciar o navios antigos em sua antiga glória. Embora não sejam inteiramente as peças de arte cuidadosamente projetadas e ornamentadas com que Knego sonha, ainda são um espetáculo para ser visto.

Embora já tenha ido embora, este navio de cruzeiro ainda impressiona as pessoas em cartões postais

Embora já tenha ido embora, este navio de cruzeiro ainda impressiona as pessoas em cartões postais

RELACIONADO : As estrelas do barco do amor: antes e agora

Clique para ver o próximo artigo
Que Filme Ver?