O que quer que tenha acontecido com Susan Dey, Laurie Partridge de ‘The Partridge Family?’ — 2024



Que Filme Ver?
 
Sem experiência anterior, Susan Dey se tornou uma estrela

Em setembro de 1970, os americanos conheceram a família Partridge, um clã extremamente musical que mostrava a diferença entre a vida sob os holofotes e em casa. A atuação e a música receberam muita atenção. Por esta razão, A família perdiz perdura hoje . Mas é notável pensar que um membro do elenco se saiu tão bem sem nenhum treinamento prévio. Susan Dey ofereceu uma atuação convincente como Laurie Partridge, no entanto. Mas para onde ela foi depois A família perdiz ?





Nascida em 10 de dezembro de 1952, Susan Dey iniciou uma linha de trabalho completamente diferente antes de ingressar na exposição . Em vez de ser uma presença vocal em uma cena, ela posou como modelo. Isso não a impediu de realmente ganhar o papel da jovem Laurie Partridge por seu próprio mérito. Tudo isso sem ter nenhuma experiência anterior em atuação.

Susan Dey se tornou um nome familiar

Susan Dey ganhou o papel de Laurie sem experiência anterior em atuação

Susan Dey ganhou o papel de Laurie sem experiência anterior em atuação / Pixabay



Juntando A perdiz Família aos dezessete anos de idade, Susan Dey logo chamou a atenção de todos como uma atriz talentosa. Seu sucesso no show ajudou a trazer mais fama, inclusive em papéis no cinema. Logo, ela ganhou um lugar em Skyjacked (1972) e Mary Jane Harper chorou na noite passada (1977). Este último realmente a fez exercitar seus músculos de atuação. Em vez da folia alegre de A família perdiz , Dey teve que retratar uma mãe perturbada que quer descarregar suas frustrações na própria filha.



RELACIONADOS: Atores ‘The Partridge Family’, então e agora, 2020



O que uma sitcom musical sobre uma família do showbiz tem em comum com Parque jurassico autor Michael Crichton ? Susan Dey trabalhou com os dois no filme de ficção científica Looker (1981). Este papel marcou um verdadeiro começo em Dey ficando ainda mais estrelado. O ímpeto continuou a partir daí.

Aurora de um novo Dey

Depois de The Partridge Family, L.A. Law ajudou a colocar Dey sob os holofotes

Depois de A família perdiz , L.A. Law ajudou a colocar Dey no centro das atenções / Alan Light / Wikimedia Commons

Em 1978, Dey foi considerado para o papel de Sandy em Graxa . No final das contas, o papel foi para Olivia Newton-John, mas Dey ainda se deu bem. 1986 marcou uma grande mudança de ritmo quando ela tem um papel em L.A. Law , ganhando fama que ultrapassou até A família perdiz . Ela ganhou tanto impulso que até conseguiu uma oportunidade de hospedagem com Saturday Night Live .



Mas seu sucesso se estendeu muito além disso, graças a esta oportunidade de elenco importante. Trabalho de Dey em L.A. Law ganhou suas cinco indicações ao Emmy; ela também ganhou um Globo de Ouro entre cinco indicações.

Onde Susan Dey mora agora?

Depois de The Partridge Family, L.A. Law ajudou a colocar Dey sob os holofotes

Mesmo aposentada, Dey usa suas experiências pessoais e profissionais para ajudar outras pessoas / HENRY MCGEE / GLOBE PHOTOS, INC. 2002 SUSAN DEY / ImageCollect

Na maioria das vezes, Dey deixou muitos A família perdiz em seu passado, embora tenha ajudado a acelerar sua carreira. A colega de elenco Shirley Jones afirmou que Dey era quem realmente tendia a evitar reuniões. Em vez disso, os fãs podem encontrá-la vivendo no interior do estado de Nova York como uma atriz aposentada. Lá ela mora com o segundo maridoBernard Sofronski. Dois episódios de Terceiro Assistir marcou a última vez que ela atuou ativamente, em 2004. Nesses momentos finais, ela abraçou um final voltando ao início; Terceira Vigília drama policial apresentado pela polícia de Nova York . Não era L.A. Law , mas ela veria um colega de elenco de lá eventualmente.

Embora ela tenha se aposentado da atuação, Dey usa sua plataforma para ajudar os outros. Ela é membro do conselho do Centro de Tratamento de Estupros do Centro Médico da UCLA. Porque Dey realmente teve que enfrentar sérios problemas femininos (no caso dela, anorexia durante as filmagens A família perdiz ), ela parece querer defender e ajudar outras mulheres em situações difíceis que não recebem muita atenção. Usando sua experiência como atriz, ela ajudou a narrar um documentário explorando o ataque no campus. Ao seu lado estava Corbin Bernsen, um ex-colega de elenco de L.A. Law , que ajudou a narrar o documentário.

Clique para ver o próximo artigo
Que Filme Ver?