A estrela de The Waltons, Richard Thomas, contou suas experiências de infância ao interpretar John-Boy Walton — 2024



Que Filme Ver?
 

Em entrevista com os Waltons co-estrela Judy Norton, Richard Thomas revelou que apesar de não ter crescido no país, ele ainda foi capaz de adaptar alguns dos únicos experiências desde sua infância até seu papel como John-Boy Walton no CBS série de sucesso





No vídeo compartilhado por Judy Norton via YouTube,  a dupla falou sobre sua atuação carreira e coisas memoráveis ​​que aconteceram no set do popular drama familiar, Os Waltons .

Richard Thomas afirmou que quase nunca assumiu o papel em 'The Waltons'

  Ricardo Thomas

OS WALTONS, Richard Thomas, 1971-1981. ph: Gene Trindl / TV Guide /© CBS / Cortesia Everett Collection



Em uma entrevista de 2019, o ator revelou que não tinha certeza se aceitaria o cargo no início. “Eu estava fazendo filmes na época, tive sorte com uma série de recursos e estava surgindo. E eu fiz muitos papéis de ator convidado na TV”, explicou ele. “Estar em uma série de televisão, acredite ou não, aos 21 anos não era algo que eu necessariamente sentia que precisava fazer, e não tinha certeza se era algo que eu queria fazer, o que é uma coisa estranha.”



RELACIONADO: Aos 61 anos, Jim-Bob, de 'The Waltons', passou de estrela de TV a motorista de caminhão de entrega tranquilo

No entanto, ele disse que mudou de ideia quando deu uma olhada no material com o qual trabalharia. “Eles me enviaram um monte de roteiros de Os Waltons . Eram roteiros tão maravilhosos e o papel foi tão bem escrito em todos eles. Não havia como não para fazer isso.”



Richard Thomas revela que suas experiências de infância o ajudaram em seu papel como John-Boy

  Ricardo Thomas

OS WALTONS, da esquerda: Kami Cotler (frente), Judy Norton, Mary Elizabeth McDonough, (década de 1970), 1971-1981. © CBS / Cortesia Everett Collection

O vencedor do Emmy revelou que, embora tenha nascido em Nova York, passou um tempo com seus avós em sua fazenda no interior. “Era um país de verdade e eles tinham uma fazenda e eu simplesmente fui; meus pais me deixaram logo depois da escola e passei o verão inteiro lá com meus primos e colegas de brincadeiras”, disse ele a Norton. “E tínhamos cavalos. Tínhamos todas essas coisas.”

Ele explicou ainda que usou tudo o que aprendeu na fazenda para moldar seu personagem como John-Boy em Os Waltons. “Eu também tinha o som disso em meu ouvido, dos sotaques e da maneira como as pessoas falavam e se expressavam. Portanto, foi uma oportunidade maravilhosa, e realmente minha primeira oportunidade, de trazer toda essa parte da minha vida para o trabalho. E eu me senti tão confortável. Eu pensei: 'Eu sei quem é esse garoto'.



Richard Thomas disse que também entendeu o lado artístico de seu personagem, John-Boy

  Ricardo Thomas

THE WALTONS, da esquerda, Richard Thomas, Lee Purcell, 'Death Defying Bobby Strom', exibido em 23 de outubro de 1975

O homem de 71 anos também revelou que, além de se relacionar com a infância rural de John-Boy, ele também tinha uma conexão profunda com suas aspirações de ser escritor.

Ele concluiu que via o personagem como uma versão dele mesmo. “Eu senti como se tivesse a parte country de mim que eu poderia trazer, mas também a parte artística de mim que eu poderia trazer. Porque John-Boy também era isso”, revelou Thomas a Norton. “Portanto, foi uma ótima oportunidade de trazer grandes partes de mim, que eram como, em mim, para o papel.”

Que Filme Ver?