A princesa Catherine quer que seus filhos tenham todas as experiências normais, exceto o McDonald's — 2024



Que Filme Ver?
 

A vida na família real britânica parece um pouco diferente do que as pessoas de fora podem esperar. Tirando os palácios e o protocolo, há bastante sobreposição com a vida cotidiana. Kate Middleton , que recentemente se tornou Catherine, princesa de Gales, quer dar aos filhos experiências regulares, mas não os levará ao McDonald's tão cedo.





Como esposa do herdeiro aparente, o príncipe William, Middleton se tornou a princesa Catherine em setembro de 2022 com a ascensão do rei Charles, que então concedeu a William seu novo título junto com sua posição como duque de Cambridge, Cornwall e Rothesay. Famosamente, princesa Diana deixe seus filhos comerem McDonald's, mas é uma tradição que os analistas reais não veem Catherine continuando.

Ao contrário de Diana, Catherine estava sempre pronta para comer um McDonald's

  Kate Middleton, Príncipe William, Príncipe Louis, Princesa Charlotte e Príncipe George

Kate Middleton, Príncipe William, Príncipe Louis, Princesa Charlotte e Príncipe George / ALPR/AdMedia



Repetidas vezes, membros selecionados da família real mostraram uma afinidade com o mundano. A princesa Diana queria especialmente manter seus filhos sintonizados com o resto do mundo e teve uma abordagem prática com os pais deles. Ex-membros da equipe real afirmam que Diana passava as noites com as crianças comendo McDonald's enquanto assistia a reality shows. Big Macs eram um grampo das noites de sábado.



RELACIONADO: Ex-chef da princesa Diana fala sobre tradições que tinha com os filhos

o novo livro juventude dourada de Tom Quinn compara o estilo parental de Diana com o de Middleton, que é mãe de Charlotte, Louis e George. “Kate não faz nenhum esforço, ao contrário de Diana, para trazer as crianças para a terra,” afirma Quinn.



A perspectiva molda a maneira como a princesa Catherine faz as coisas, até o fato de evitar o McDonald's

  Príncipe Charles, Príncipe William, Princesa Diana

Príncipe Charles, Príncipe William, Princesa Diana, c. 1983 / Coleção Everett

Quinn aponta para origens diferentes como uma explicação para os diferentes estilos parentais. “ Diana gostou de fazer favela e era, em muitos aspectos, móvel descendente”, raciocina Quinn, “ela queria escapar de sua infância aristocrática”. Em contraste, há Catherine, e Quin argumenta: “Kate quer escapar de sua infância de classe média. Ela não gosta de hambúrgueres e batatas fritas e nem sonharia em levar seus filhos ao McDonald's, e ela não balança o barco quando o grande peso das atividades tradicionais da realeza recai sobre seus filhos.

  Princesa Catarina ganhou't be as casual as Princess Diana and give the kids McDonald's, analysts believe

A princesa Catherine não será tão casual quanto a princesa Diana e dará às crianças McDonald's, acreditam analistas / ALPR/AdMedia



A frase “Cancele o almoço dos meninos. Eu estou tirando eles. Estamos indo para o McDonald's' foi um membro da equipe real supostamente ouvido mais de uma vez. Também é dito que o jovem príncipe Harry e William abriria mão de suas refeições preparadas por chefs de elite em favor do fast food - em parte pelo brinquedo incluído na refeição, é claro.

Como isso vem de uma fonte externa, só o tempo dirá como a princesa Catherine define seu estilo parental, que quantidade de “normalidade” acaba misturada e quantas idas ao McDonald's eles fazem ou não.

  Guilherme e Kate

William e Kate / ALPR/AdMedia

RELACIONADO: Meghan Markle supostamente tem linguagem corporal semelhante à da princesa Diana

Que Filme Ver?