A esposa de Bruce Willis, Emma, ​​nega relatos de que Demi Moore se mudou após o diagnóstico de demência do ator — 2024



Que Filme Ver?
 

A esposa de Bruce Willis, Emma Heming, revidou as notícias que afirmavam que a ex-esposa do ator, Demi Moore, está indo morar com eles após o Duro de Matar estrela foi diagnosticada com demência frontotemporal . Isso aconteceu depois que a mulher de 60 anos compartilhou uma atualização sobre a saúde de seu ex-marido e agradeceu aos fãs e simpatizantes por seu apoio.





No entanto, o modelo tem refutou as reivindicações de uma vez por todas. ela foi ao Instagram para criticar os jornalistas por divulgarem notícias falsas. “Vamos cortar isso pela raiz”, escreveu Emma Heming Willis na legenda de sua história no Instagram. “Isso é tão idiota. Por favor pare.'

Emma Heming Willis já havia solicitado aos jornalistas que não incomodassem seu marido, Bruce Willis.

 ema

Instagram



Emma Willis criticou a imprensa em 5 de março, depois que fotos de paparazzi de Bruce tomando café com amigos surgiram na internet. “Se você cuida de alguém com demência, sabe como pode ser difícil e estressante apenas levá-lo ao mundo e navegar com segurança – mesmo que seja apenas para tomar uma xícara de café”, disse ela. . “No espírito de aumentar a conscientização sobre a demência, é claro que muita educação precisa ser feita.”



RELACIONADO: A esposa de Bruce Willis, Emma, ​​​​pede que os paparazzi lhe dêem espaço após o diagnóstico de demência

Além disso, ela pediu aos fotógrafos que dessem a Bruce seu “espaço” sempre que o vissem do lado de fora. “Apenas mantenha seu espaço. Eu sei que este é o seu trabalho, mas talvez apenas mantenha seu espaço. Para o pessoal do vídeo, por favor, não grite com meu marido, me perguntando como ele está, o 'woo-hoo'-ing e o 'yippy-ki-yays', por favor, não faça isso, ok? disse o homem de 44 anos. “Permitir que nossa família ou quem estiver com ele naquele dia o leve do ponto A ao ponto B com segurança.”



 ema

Instagram

Emma Heming Willis diz que quer aumentar a conscientização sobre a demência frontotemporal

Além disso, a mãe de dois filhos revelou que deseja usar suas plataformas para aumentar a conscientização sobre a condição médica de seu marido. Ela foi ao Instagram na terça-feira, 7 de março, para postar um vídeo em que discutia como canalizar sua dor para algo benéfico para todos. “Acabei de ver algo sobre conseguir meus cinco minutos, o que é ótimo”, disse Emma Willis. “O que significa que você está ouvindo. Então, vou usar meus cinco minutos e transformá-los em 10, porque sempre defenderei meu marido.

 ema

Instagram



Ela também acrescentou que sua conscientização também será focada nos profissionais de saúde. “E, enquanto estou nisso, vou aumentar a conscientização sobre o FTD e para os cuidadores, que são heróis desconhecidos por aí”, continuou ela. “E então, e então, vou transformar minha dor, minha raiva e minha tristeza e fazer algo de bom em torno de algo que parece menos do que isso. Então, cuidado com esse espaço, porque eu não vim para brincar.”

Que Filme Ver?