Enquanto o mundo faz contagem regressiva para Natal em 2024, um abeto norueguês de 74 pés chegou ao Rockefeller Centro de West Stockbridge, Massachusetts, para continuar a tradição de férias de longa data da cidade pela 93ª vez.
Relatórios dizer a gigantesca árvore de 70 anos pesa até 11 toneladas e é a primeira de Massachusetts desde 1959. Muitos residentes de Nova York falaram sobre o abeto on-line, pois mal podem esperar para vê-lo acender em algumas semanas.
Relacionado:
- As pessoas estão comparando a árvore de Natal do Rockefeller Center de 2020 com a árvore de Charlie Brown
- A famosa árvore de Natal do Rockefeller Center de Nova York está oficialmente instalada
A mídia social reage à enorme árvore de Natal
Veja esta postagem no Instagram
Uma postagem compartilhada pelo Rockefeller Center (@rockefellercenter)
hawaii cinco 0 elenco 1968
Não se poderia perder a chegada da árvore, que foi transportada para a cidade à meia-noite de sábado, e os moradores de Nova York recorreram às redes sociais para expressar seu entusiasmo. “ Esta tradição nunca envelhece para mim”, escreveu alguém, enquanto outro relembrou seus momentos mais lindos enquanto crescia, incluindo avistar a árvore Rockefeller.
Outro usuário ficou feliz em ajudar a responder perguntas sobre a árvore, observando que o jardineiro-chefe do Rockefeller Center examina a região NE todos os anos em busca de uma nova árvore. “Mal posso esperar para ver. Esse é o sinal de que a época do Natal chegou!” uma segunda pessoa jorrou.
toma un pedacito de mi corazón janis joplin

A árvore de Natal no Rockefeller Center/Instagram
93 anos e mais por vir
A tradição da cidade de Nova York começou em 1931 quando trabalhadores ítalo-americanos decoraram um abeto balsâmico de 6 metros enquanto construíam o complexo durante a era da Depressão. Eles se contentaram com cordões de cranberries, guirlandas de papel e até algumas latas para deixar a árvore bonita, e isso se tornou uma prática anual desde então.

A árvore de Natal esperando pacientemente pela estrela/Instagram
Houve algumas preocupações sobre o destino da árvore quando o feriado acabou, e a Habitat for Humanity explicou que o tronco seria fresado em vigas de dois por quatro e dois por seis em janeiro, e serão doados a eles para criar casas acessíveis para famílias. Esta parceria existe desde 2007, sendo o proprietário e operador do Rockefeller Center, Tishman Speyer, um dos seus maiores doadores de madeira.
-->