9 crianças assassinas e como perderam a inocência — 2024



Que Filme Ver?
 

7. Andrew Golden e Mitchell Johnson

therichest.com





Andrew Golden e Mitchell Johnson tinham 11 e 12 anos quando planejaram um crime que chocou o mundo inteiro. Em 1998, Johnson conseguiu pegar a van de seus pais e depois foi para a casa dos avós de Golden. Eles carregaram o carro com armas que o avô costumava manter destrancada e dirigiram para a escola. Na hora do almoço, eles acionaram o alarme de incêndio e abriram fogo contra professores e alunos.

O resultado é bem conhecido: quatro crianças foram mortas e dez pessoas ficaram feridas. Os dois meninos foram presos e acusados ​​pelo tiroteio. Durante o julgamento, o aluno Cadance Porter revelou que Johnson brincou sobre o tiroteio um dia antes. O menino disse que tinha “muita matança” e que eles saberiam na terça-feira se estavam destinados a viver ou morrer.



Andrew Golden e Mitchell Johnson foram condenados e libertados alguns anos depois. Eles são os únicos atiradores vivos de escolas em massa nos EUA que não estão atualmente na prisão.



8.David brom

therichest.com



Em 1988, a polícia prendeu David Brom, então com 16 anos, por matar toda a sua família em Minnesota. Após uma briga com seu pai, Bernad Brom, o menino usou um machado para matá-lo, sua mãe Paulette, e seus irmãos Diane (14) e Rick (9). A única pessoa que não foi morta foi Joe (19), que não estava morando na casa.

A pessoa que chamou a polícia foi o administrador da escola de Brom, depois que ouviram um boato entre os alunos de que o menino havia matado sua família na noite anterior. Brom foi preso no dia seguinte e de acordo com a polícia, ele não resistiu, não se confundiu e não questionou por que estava sendo preso. O menino foi acusado de assassinato em primeiro grau de sua família.

Brom foi condenado à prisão perpétua e pode pedir liberdade condicional quando tiver 70 anos. A música “David Brom Took An Axe” é sobre o caso.



9.Cindy Collier e Shirley Wolf

therichest.com

A mídia frequentemente se refere a Cindy Collier (14) e Shirley Wolf (15) como 'assassinas com cara de bebê'. Em 1983, seu nome chegou às manchetes depois que mataram uma mulher de 85 anos na Califórnia.

Antes de cometerem o crime, bateram em várias portas com diferentes desculpas: pedir informações, para usar o telefone ou pedir um copo d'água. Uma testemunha disse que ele e sua esposa se sentiram muito desconfortáveis ​​com a presença das meninas e sentiram que algo estava errado com elas.

Mas eles descobriram que Anna Brackett, 85, era a vítima perfeita. Wolf estrangulou a vítima e a jogou no chão e Collier a esfaqueou até a morte. O filho de Brackett encontrou seu corpo poucos minutos depois que as meninas fugiram.

Os policiados logo encontraram as meninas e em sua confissão Collier disse: “Para falar a verdade, não sentimos nada mal. Depois de fazermos isso, queríamos fazer outro. Só queríamos matar alguém. Apenas por diversão. Nós dois estávamos animados. Eu tinha feito algo que nunca tinha feito antes. ”

Créditos: therichest.com

Compartilhe essa história no Facebook com seus amigos.

Relacionado:

Canecas de celebridades insuspeitadas

12 notórios assassinos que encontraram amor na prisão ... e se casaram

Páginas: Página1 Página2 Página3
Que Filme Ver?