Por que Elvis não pôde deixar Priscilla depois que seu casamento acabou — 2024



Que Filme Ver?
 
Elvis e Priscilla

De 1967 a 1973 Elvis foi casado com sua única esposa Priscilla Presley . Embora seu relacionamento às vezes seja pintado como uma história de amor perfeita, a verdade está longe disso. Priscila era muito jovem quando os dois se conheceram. Durante a maior parte de sua vida com Elvis, tudo girou em torno dele e de seu status de celebridade.





Mesmo depois que a dupla se separou, ficou claro que Elvis não poderia deixar Priscilla ir. Ambos sofreram infidelidade durante o casamento. Elvis , no entanto, ameaçou matar um dos parceiros de Priscilla depois que ela disse que o estava deixando. E então, é claro, havia as intermináveis ​​ligações que Elvis fazia para Priscilla.

Telefonemas para Priscilla



Claro, era normal que Priscilla e Elvis ainda tivessem algum contato após o divórcio. Afinal, eles estavam cuidando juntos de sua filha Lisa Marie. Mas Elvis era obviamente ciumento e intrusivo. Ele chamado Priscilla em todas as horas do dia, embora ele tenha namorado Ginger Alden nos últimos meses de sua vida. Apesar das afirmações de Elvis de que ele havia proposto Ginger em casamento, seu relacionamento com ela era frequentemente considerado como outra aventura. A cozinheira de longa data da Graceland, Mary Jenkins, afirmou: “Isso realmente me surpreendeu. Ele me disse que nunca se casaria novamente, a menos que fosse com Priscilla. ”



RELACIONADOS: Dez mulheres famosas com quem Elvis namorou: 'Seu relacionamento com o público era mais fácil do que estar com uma pessoa'



Independentemente da relação de Elvis com Ginger, ele continuou a interferir na vida amorosa de Priscilla. O autor e amigo de Elvis e Priscilla Chris Hitchens falou com um dos ex-namorados de Priscilla, Terry O’Neill. Hitchens disse sobre o relacionamento deles: “O ato de amor deles era frequentemente interrompido por telefonemas de Elvis, que, embora estivessem divorciados há dois anos, ainda ligava para ela a qualquer hora do dia e da noite”. Priscilla não conseguia se livrar dele.

Fantasy Life

Talvez a incapacidade de Elvis de deixar Priscilla partir de uma fantasia de ter a família perfeita. Hitchens lembrou que uma noite, enquanto estava nos bastidores com Elvis, ele orgulhosamente mostrou fotos de sua filha bebê. O rei declarou: “Mamãe ficaria muito orgulhosa se pudesse me ver agora, um homem casado com um bebê”. Mas os hábitos de Elvis com bebida, drogas e mulherengo não desapareceram com o casamento ou o nascimento de seu filho, e sua unidade familiar estava longe de ser perfeita.



Priscilla acabou optando por encerrar seu relacionamento doentio. Hitchens afirmou que “A última vez que Elvis falou com a ex-mulher foi por telefone, na noite em que morreu”. Havia esperança naquela conversa de coisas entre os dois alcançando melhores condições. Infelizmente, era tarde demais. O rei desmaiou e morreu de ataque cardíaco naquela noite, com sua filha na sala ao lado.

Clique para ver o próximo artigo

Que Filme Ver?