Vizinho rude bloqueia a entrada de automóveis do velho com blocos de concreto para que ele lhe ensine uma lição — 2024



Que Filme Ver?
 

Um homem da Flórida voltou para casa com a chocante descoberta de que seu vizinho havia cimentado uma linha de blocos de concreto no meio de sua garagem.





Oliver Lynch, 79, disse que o novo vizinho não identificado, que está construindo uma casa no terreno baldio ao lado, é responsável por seccionar sua garagem, afirmando que metade dela está em sua propriedade.

_ Eu ainda tenho uma pequena luta e odeio ver alguém me intimidando _ disse Lynch ao WFTV.



lttlethings.com



Um homem que mora na mesma casa de Osceola County, Flórida, há 25 anos, disse que voltou para casa e descobriu uma linha de blocos de concreto cimentados em sua garagem agora dividida sem aviso prévio.

wftv.com



Oliver Lynch (acima), 79, disse que o novo vizinho não identificado, que está construindo uma casa no terreno baldio ao lado, afirmou que metade da entrada de automóveis ficava em sua propriedade.

wftv.com

O proprietário está chocado que terá de recorrer a uma ação judicial para corrigir a situação.

wftv.com

Lynch, que mora na mesma casa em Osceola County há 25 anos, disse que um dia encontrou blocos de concreto revestindo sua garagem sem avisar.



Ele também está chocado por agora ter que recorrer a uma ação legal para retificar a situação, de acordo com a WFTV.

Um porta-voz do condado de Osceola concordou com os registros que mostram que duas entradas de automóveis de 12 pés são permitidas lado a lado na propriedade, mas aconselhou o Sr. Lynch e seu vizinho a chamar um agrimensor ou resolver a disputa no tribunal (acima do terreno baldio onde o vizinho está construindo uma nova casa)

wftv.com

Lynch disse que planeja entrar em contato com os funcionários do condado de Osceola novamente para ver se eles podem ajudar a apresentar uma solução.

wftv.com

O dono da casa disse que falou anteriormente com o vizinho, mas que não está desistindo.

_ Ele disse que era ministro ou algo parecido. (A) Homem temente a Deus. Mas não acho que seja muito cristão, _ disse Lynch.

Como ele não tem certeza do que seu vizinho planeja fazer com os poucos metros extras de concreto, ele planeja entrar em contato com as autoridades do condado novamente para ajudá-lo a encontrar uma solução.

_ Eu odeio ser intimidado, _ disse ele.

Foi quando ele entrou em contato com sua estação de notícias local uma segunda vez para obter resultados ainda melhores. Diante de tanto escrutínio público, o vizinho cedeu: concordou em devolver as terras a Lynch.

Os dois conversaram em particular e decidiram deixar seu passado para trás. Isso era música para os ouvidos de Lynch.

O vizinho até disse a Lynch que tudo isso era um grande mal-entendido. Ele alegou que não sabia que isso incomodava Lynch - o que parece uma mentira ousada, mas Lynch aceitou se isso significasse pegar sua garagem de volta.

Apesar de sua divisão física, Lynch e seu vizinho deixaram de lado a briga anterior. Lynch ainda não sabe o que provocou o conflito, mas está feliz que a machadinha esteja enterrada.

https://youtu.be/adMn4Ngkrhc

O que você teria feito nesta situação?

Créditos: dailymail.co.uk e The Share Club

Que Filme Ver?