15 mortes arrepiantes de Hollywood que são tão intrigantes quanto assustadoras — 2024



Que Filme Ver?
 

A vida encantada das velhas estrelas de Hollywood freqüentemente terminava de uma forma que era tudo menos glamorosa. Embora às vezes possamos desejar a vida de uma celebridade, essas nove mortes em Hollywood não são motivo de inveja.





Qual dessas mortes de Hollywood teve o maior impacto em sua vida? Esta história foi publicada originalmente em o alinhamento e thetalko .

1. Natalie Wood

Getty Images



Natalie Wood foi uma estrela em tenra idade, aparecendo no clássico de férias de 1947 Miracle on 34th Street e Rebel Without a Cause de 1955. Ela era conhecida por ter medo de águas profundas, o que fez sua morte por afogamento no Oceano Pacífico em 1981 especialmente trágico. As circunstâncias ainda são obscuras. Ela estava em seu iate de 60 pés, ancorado na Ilha Catalina, na Califórnia. A bordo com ela estavam seu marido Robert Wagner e seu colega ator Christopher Walken (que estava coestrelando com Wood em um filme de ficção científica na época).



O capitão do navio conta uma história de muita bebida e lutas barulhentas a bordo naquela noite. Nas primeiras horas da manhã, Wagner descobriu que sua esposa estava desaparecida. Seis horas depois, seu corpo foi encontrado flutuando de bruços. Ela estava vestindo uma jaqueta sobre a camisola e as meias. O bote inflável do navio foi encontrado nas rochas próximas. Apesar de uma série de teorias, as circunstâncias exatas da morte de Wood nunca ficaram claras. Em 2018, os investigadores nomearam oficialmente Robert Wagner uma pessoa de interesse em Natalie Wood's morte.



2. Ramon Novarro

Pinterest

A estrela do cinema mudo foi encontrada assassinada em 1968 em sua casa em Laurel Canyon. Dois jovens o haviam chamado, oferecendo seus serviços. Novarro já havia contratado prostitutas para sua casa, e os homens conseguiram seu número com visitantes anteriores.



Os promotores dizem que os homens acreditavam que havia uma grande quantia de dinheiro na casa e torturaram Novarro por horas para revelar onde estava escondido. Eles saíram com apenas US $ 20, do roupão de Novarro. Novarro morreu engasgado com o próprio sangue.

3. George Reeves

Pinterest

O Superman da TV original foi encontrado no quarto de sua casa em Benedict Canyon em 1959. Ele estava morto com um único tiro na cabeça. A decisão oficial foi suicídio, mas vários de seus amigos e colegas atores acreditavam fortemente que Reeves foi assassinado pela Máfia.

Outros ainda acreditam que sua morte foi o erro de um acidente de embriaguez, provocado por uma discussão com amigos e sua noiva, Leonore Lemmon. O filme Hollywoodland de 2006 explora a polêmica.

4. Jayne Mansfield

Pinterest

Mansfield foi um dos símbolos sexuais mais famosos de Hollywood na década de 1950. Ela foi a primeira grande atriz americana a aparecer nua em um filme (Promises! Promises!). Mansfield levou uma vida intensamente - talvez até muito intensa - glamorosa. Perto do final de sua tragicamente curta carreira, Mansfield estava começando a encontrar uma grande quantidade de desprezo por acrobacias publicitárias manufaturadas, incluindo mau funcionamento do guarda-roupa. No entanto, sua morte impressionante chocou a família e os fãs.

Mansfield morreu em 1967 quando o carro em que ela estava bateu em um caminhão. Fotos da polícia mostraram a capota do carro arrancada, com cabelos loiros emaranhados no para-brisa quebrado. Isso levou a rumores de que Mansfield havia sido decapitado. Na verdade, era apenas a peruca loira de Mansfield nas fotos. Mansfield, seu advogado Sam Brody e o motorista Ronnie Harrison morreram com o impacto. Os três filhos pequenos de Mansfield no banco de trás sobreviveram com ferimentos leves.

5. Isadora Duncan

Hollywoodland

Isadora Duncan era dançarina, por isso pode ser difícil ligá-la diretamente ao mundo da Velha Hollywood. No entanto, sua vida glamorosa e morte incomum lhe valeram um lugar nesta lista. A dançarina americana internacionalmente aclamada estava dirigindo em Nice, no sul da França, em 1927, quando foi morta por seu lenço de seda. Mary Desti, mãe do cineasta americano Preston Sturges, presenteara Isadora com o lenço, um acessório notável pintado à mão por um artista russo. O lenço era tão longo que chegava às rodas traseiras do carro. Naquela época, os carros tinham rodas raiadas. Tragicamente, o lenço se enredou, arrancando Duncan de sua cadeira e estrangulando-a. O comentário mordaz de Gertrude Stein foi, 'afetações podem ser perigosas'. Duncan está enterrado no famoso cemitério Pere Lachaise em Paris.

Apesar de sua morte prematura , Duncan teve um impacto imenso no mundo da dança. Sem sua tendência para movimentos mais livres na dança, a dança moderna pode ter demorado muito para chegar.

6. A Dália Negra

Getty Images

Elizabeth Short não era famosa por nada que fez na vida, mas pelas terríveis circunstâncias de sua morte. Como tantas jovens da época, ela foi para Los Angeles para se tornar atriz. Ela foi assassinada antes mesmo de ter a chance. Seu corpo nu foi encontrado em um terreno baldio, cortado na cintura e completamente sem sangue.

O rosto de Elizabeth estava tristemente cortado de orelha a orelha. Seu apelido pode ter vindo do filme The Blue Dahlia, estrelado por Veronica Lake , lançado um ano antes de seu assassinato. Um dos assassinatos mais famosos de Hollywood, nunca foi resolvido, apesar de filmes, livros e interesse amador no caso.

7. Lupe Velez

Youtube

A atriz nascida no México estava grávida quando se suicidou em 1944, tomando pílulas para dormir e conhaque. Em sua nota de suicídio, ela disse que preferia morrer com seu bebê a sofrer a vergonha de criá-lo como um filho ilegítimo.

O livro Hollywood Babylon de 1959 afirmava que Vélez não morreu realmente por causa dos comprimidos. A autora afirma que saiu da cama para vomitar, tropeçou no banheiro, bateu com a cabeça e se afogou no banheiro. Uma história mais sinistra, mas não verdadeira.

Continue para ver mais mortes de Hollywood impactantes

Páginas:Página1 Página2
Que Filme Ver?