11 jogos de tabuleiro terrivelmente ofensivos do passado — 2024



Que Filme Ver?
 

América: O que há de errado com você? Veja esses jogos racistas, sexistas e totalmente perturbadores.





1“Public Assistance” publicado pela Hammerhead Enterprises em 1980.

boardgamegeek.com

O slogan sozinho - “Por que trabalhar para viver?” - é o suficiente para ver como este jogo era incrivelmente horrível. A ideia: os jogadores iriam seguir dois caminhos, ou a 'rotina da pessoa que trabalha' ou 'passeio do beneficiário do bem-estar saudável', e ver quem poderia progredir primeiro por meio de pagamentos de bem-estar ou dias de pagamento do governo O jogador com mais dinheiro após os impostos vence.



2“Hangman”, publicado por Milton Bradley em 1976.

boardgamegeek.com



Este é o seu clássico jogo da Forca tirado do papel e convertido em peças de azulejo. Hangman é meio ofensivo para começar, mas é principalmente essa capa que realmente coloca uma história desagradável no jogo.



3 -“The Sinking of the Titanic”, publicado por Milton Bradley em 1976.

boardgamegeek.com

Caramba, Milton Bradley. Onde está sua consciência? Neste 'jogo você joga enquanto o navio afunda ... então enfrente o perigo em mar aberto!' os jogadores devem correr ao redor do navio enquanto ele afunda. A parte confusa, porém, é esta: “Depois que o navio afundar, você deve conseguir comida e água suficiente visitando ilhas e / ou sacando cartas para se manter vivo até que o barco de resgate apareça ...” Ilhas ?! Claro, vá em frente e reescreva a história.

Páginas:Página1 Página2 Página3 Página4
Que Filme Ver?