O que quer que tenha acontecido com Ron Glass, Det. Ron Harris de ‘Barney Miller?’ — 2024



Que Filme Ver?
 
Ron Glass

De divertidas comédias policiais até a vasta ficção científica, Ron Glass viu de tudo. Um de seus maiores créditos vem de Barney Miller . Lá, ele trouxe o detetive Ron Harris à vida. Seu gosto pelos prazeres da vida só poderia ser igualado por sua habilidade excepcional como criminologista. O detetive Harris, embora parte de um programa de comédia, representou o quão profundas as pessoas realmente são. Embora Harris tenha se concentrado muito em sua roupa, ele ganhou reconhecimento como escritor e se concentrou seriamente em seu trabalho. Mas e o ator que o retratou, Glass?





Ron Glass também possui uma história de sucesso. Nascido em 10 de julho de 1945, como Ronald Earle Glass, ele viveu em Evansville, Indiana, durante grande parte de sua juventude. Lá, ele cresceu, frequentou a universidade e recebeu um bacharelado em artes com especialização dupla em drama e literatura. Com uma formação educacional como essa, fica claro que Glass sabia onde queria chegar na vida. Isso é em parte graças a um professor que o encorajou a atuar em uma peça. Graças a este apoio, Harris continuou a seguir seriamente uma carreira de ator.

Solidificando uma carreira

Ron Glass deixou uma impressão duradoura em Barney Miller

Ron Glass deixou uma impressão duradoura na captura de tela de Barney Miller / YouTube



Adequado para seu passado, Ron Glass começou no palco antes de fazer a transição para a TV com papéis em Sanford e Filho , Hawaii Five-O , e Maude . Então, em 1975, ele ganhou seu primeiro papel de destaque como parte do Barney Miller fundida. Seu trabalho no show lhe rendeu uma indicação ao Emmy. Depois que a série terminou em 1982, Glass se limitou a comédias em sua maior parte, mas acabou em alguns gêneros diferentes. Por exemplo, ele e Demond Wilson estrelaram em O Novo Casal Estranho , uma sitcom atualizada baseada em O par estranho e apresentou um elenco predominantemente europeu e afro-americano . No entanto, apenas alguns anos depois, em 1985, ele pulou os gêneros como um demônio em uma Twilight Zone renascimento.



RELACIONADOS: Elenco de ‘Barney Miller’, então e agora, 2020



1996 o viu mais uma vez voltando à comédia na sitcom Sr. Rhodes onde atuou ao lado de Tom Rhodes como um professor de história muito sensível. Star Trek: Voyager marcou outro retorno à ficção científica e fantástica que ressurgiu em níveis elevados logo depois com Firefly . Lá, Glass se tornou um personagem regular da série. Ao contrário do abertamente materialista e indulgente Detetive Harris, em Firefly , Glass fez o papel de Christian “Shepherd” Derrial Book. O guia espiritual ostentava um passado enigmático e uma presença marcante que Glass habilmente trouxe à vida.

Ron Glass permaneceu ativo como ator por quatro décadas

Ron Glass permaneceu ativo como ator por quatro décadas / Wikimedia Commons

Em 2005, Glass reprisou o papel do filme spinoff para Firefly titulado Serenidade . Graças a seu trabalho como dublador , o público mais jovem também gostou de sua presença, e vários dados demográficos. Rugrats os espectadores o reconheceriam como Randy Carmichael, pai dos jovens e talentososSusie Carmichael. Os jogadores o conhecem como Garth de Fable II .



Ron Glass ainda está vivo?

Os fãs de ficção científica devem assistir Firefly para ver esta estrela talentosa como uma regular da série

Os fãs de ficção científica deveriam assistir Firefly para ver esta estrela talentosa como uma série regular da 20ª Televisão via GamesRadar

Eventualmente, embora desempenhasse o papel de um líder espiritual cristão, Ron Glass praticou o budismo, especificamente o budismo de Nichiren. Assim, suas associações se espalharam da comédia policial à ficção científica, e de Alpha Psi Omega à Soka Gakkai International.

Por causa de sua bondade, alcance e talento, muitas pessoas sentiam um profundo respeito por Ron Glass. Os fãs comemoraram conhecê-lo e os futuros atores se inspiraram nele. É por isso que foi tão doloroso quando o ator morreu bastante inesperadamente de insuficiência respiratória . Um ávido fã de privacidade, Glass nunca deixou transparecer que não era nada saudável. Seu representante, Jeffrey Leavitt, não preencheu as lacunas dessa morte chocante, mas oferta uma análise de caráter, declarando-o um indivíduo de bom coração.

Um ano depois de sua morte, sua casa em Los Feliz foi vendida por US $ 1,5 milhão. A casa na encosta revelou que Glass tinha algo em comum com o detetive Harris. Especificamente, ele gostava de beleza e elegância. A casa tinha grandes painéis de vidro e uma lareira central. O mundo perdeu um ícone notável em25 de novembro de 2016,e ele tinha apenas 71 anos.

Clique para ver o próximo artigo
Que Filme Ver?