Cães têm servido ao lado de humanos no militares desde a Guerra Civil. Para homenagear nossos amigos caninos, o Serviço Postal dos Estados Unidos está oferecendo um novo tipo de Selo Forever. Por exemplo, a coleção é chamada de conjunto de carimbos Military Working Dogs. Os selos apresentam fotos das quatro raças mais comuns que servem nas forças armadas.
As raças apresentadas nos selos são um pastor alemão, um labrador retriever, um pastor holandês e um Malinois belga. Além disso, eles também apresentavam fundos vermelhos ou azuis com grandes estrelas brancas em homenagem aos Estados Unidos. Um livro de 20 selos Forever custa $ 11.
cuántos años tiene catherine zeta jones
Carimbos de cão militar para homenagear estes animais
Cão de trabalho militar com carimbos / Facebook
Vice-presidente do Conselho de Governadores do Serviço Postal dos EUA, David C. Williams disse , “Como militar veterano e ex- oficial da lei , Tenho o maior apreço por esses animais e pelo serviço que prestam. Hoje, esses cães nascem e são criados para servir ao lado de soldados, marinheiros, fuzileiros navais, aviadores e mulheres e membros da Guarda Costeira. Eles são heróis que merecem nosso respeito e gratidão. ”
RELACIONADO : Novo memorial em Ohio homenageia cães da guerra do Vietnã e seus tratadores
Os cães estiveram em as forças Armadas por muito tempo. Por exemplo, um cachorro chamado “Sargento Stubby” é considerado “o avô do cão de guerra”. Ele lutou durante a Primeira Guerra Mundial em 1918. Por mais de cem anos, os cães não apenas ajudaram a moral dos soldados mas os avisou de ataques e espiões.
Pastor alemão e selos / Facebook
Em 2017, havia cerca de 1.600 cães militares em serviço. Além disso, esses cães fazem um trabalho incrível de servindo nosso país .
Você pode comprar esses selos na agência dos correios local dos EUA, em usps.com/shop, ligando para 800-STAMP24 (800-782-6724). Concluindo, a hashtag #MilitaryDogsStamps também está sendo usada nas redes sociais para celebrar a coleção.
RELACIONADO : Fuzileiro naval dos EUA se reúne com cão militar após anos separados e o adota
Clique para ver o próximo artigo