Tommy Lee condena artistas que promovem músicas e shows em meio a incêndios em Los Angeles — 2025



Que Filme Ver?
 

Tommy Lee condenou a insensibilidade de alguns músicos aos incêndios de Los Angeles. O incêndio, iniciado no dia 7 de janeiro, prossegue há mais de uma semana, deslocando vários moradores e empresas, e consumindo propriedades da região. Muitas pessoas em todo o mundo demonstraram apoio às pessoas afetadas pelos incêndios florestais.





De acordo com atualizações recentes, 25 pessoas foram confirmadas mortas, mais de 80.000 pessoas evacuaram suas casas, enquanto outros 84.000 residentes provavelmente evacuariam devido à crise. incêndios . Embora os bombeiros tenham conseguido conter o incêndio em algumas partes de Los Angeles, ainda há muito trabalho a ser feito.

Relacionado:

  1. Atualização sobre incêndios em Los Angeles: especialistas em incêndios buscam respostas em meio a incêndios violentos em Los Angeles
  2. Conheça Pamela Anderson e o filho de Tommy Lee, Brandon Lee: tudo o que você precisa saber sobre o ator

LA dispara atualizações: Tommy Lee chama artistas por compartilharem músicas durante incêndios contínuos

 a atualização dos incêndios

Tommy Lee/ImageCollect



Em meio ao caos causado pelos incêndios florestais em Los Angeles, alguns artistas estão promovendo suas músicas e turnês, e isso não parecia certo para muitos, incluindo Tommy Lee. Sua banda, Motley Crüe expressaram a sua solidariedade no dia 9 de Janeiro pelos desalojados pelos incêndios florestais. “Para todos os afetados pelos incêndios devastadores e sem precedentes em nossa cidade natal, Los Angeles, nossos pensamentos estão com vocês durante este momento tão difícil. Que você e seus entes queridos permaneçam seguros enquanto estamos juntos para superar.” Motley Crüe escreveu no Facebook. Então, na segunda-feira, 13 de janeiro, o próprio Tommy Lee condenou os artistas que estavam promovendo suas músicas em meio às atualizações do incêndio.



Na sua opinião, as vítimas nunca estariam “preocupadas” com uma nova música ou concerto no estado em que se encontravam, mas precisavam de todo o apoio que pudessem receber. Da mesma forma, alguns artistas adiaram a sua passeios , shows, lançamentos de músicas e outros anúncios para simpatizar com os envolvidos.



 

          Veja esta postagem no Instagram                      

 

Uma postagem compartilhada por Areva Martin (@arevamartin)



 

A contribuição de Beyoncé para os incêndios em Los Angeles

Beyoncé, que planejava fazer um anúncio em 14 de janeiro, não falou sobre isso por causa das atualizações sobre incêndios em Los Angeles. Em uma declaração que fez no Instagram, ela falou sobre orar por “famílias que sofrem com traumas e perdas”.

 a atualização dos incêndios

Tommy Lee/ImageCollect

Ela também reconheceu os esforços dos bombeiros que dedicaram suas vidas e tempo para conter o incêndio e salvar vidas e doou US$ 2,5 milhões para os fundos de combate a incêndios por meio de sua fundação, BeyBOM .

-->
Que Filme Ver?