Adolescente pressiona o dedo no peito do esquilo ferido para salvá-lo com mini RCP — 2024



Que Filme Ver?
 

Quando os policiais de Minnesota notaram um carro parado no meio da estrada com a porta do motorista aberta, eles pararam para verificar a situação. Foi então que avistaram um jovem ajoelhado no meio-fio… e realizando pequenas compressões torácicas com o dedo em um pobre esquilo.





Em um vídeo com câmera corporal postado no Departamento de Polícia de Brooklyn Park Na página do Facebook, Chris Felix, de 19 anos, explica: Eu meio que atropelei ele um pouco. Sim, então você sabe, tentando ajudar. Felix, que detalha carros, estava com uma luva, então ele conseguiu realizar a reanimação cardiopulmonar sem se preocupar em tocar diretamente no esquilo. Felizmente, o cara peludo não deu sinais de ser esmagado.

Se o pneu não o atingiu, ele provavelmente caiu com a pressão do carro, disse um dos policiais no vídeo. Felix concordou, dizendo: Não, se ele tivesse [sido atingido pelo pneu], ele teria estourado.



Após cerca de 20 minutos de RCP com os dedos, o esquilo começou a dar sinais de vida. Vamos concorrer a um prêmio que salva vidas, brincou um dos policiais. Quase um segundo depois, o esquilo deu um pulo e saiu correndo sem nem mesmo agradecer. Lá vai ele! um dos policiais gritou. Você salvou a vida dele, cara, gritou o segundo policial enquanto cumprimentava Felix.



Eu estava tipo, bem, você sabe, você nunca verá isso. Eu estava lá tentando ajudar, você sabe. Algo pouco significa muito no longo prazo, Felix disse à estação local WCCO News . Acabei de colocar uma luva e pensei, ‘Quer saber? Vou dar o meu melhor.



E, felizmente para o esquilo, o melhor tiro de Felix foi suficiente para reanimá-lo. É bom ver alguém demonstrando compaixão pelo garotinho - mesmo que esse garotinho seja apenas um pequeno esquilo.

Mais de Mundo feminino

Basset Hound adota bebê esquilo que caiu de árvore e o protege como um bom irmão mais velho

Dono de restaurante coloca cartaz reconfortante depois que cliente reclama de funcionário com necessidades especiais



Neto dedicado criou ‘água comestível’ para que vovó com demência possa se manter hidratada

Que Filme Ver?