Ted Danson diz que lutou com seu personagem Sam Malone em ‘Cheers’ — 2024



Que Filme Ver?
 

Ted Danson estrelou como Sam Malone na sitcom da NBC Saúde por todas as 11 temporadas. O show passou por muitas mudanças durante sua execução, como a morte repentina de Nicholas Colasanto, que interpretou o treinador, no terceiro ano da série; e Shelley Long, que deixou a série de TV voluntariamente. Além disso, novos membros do elenco como Kelsey Grammer, Woody Harrelson e Kirstie Alley foram adicionados à série de TV.





No entanto, Danson acreditava que ele lutou com o papel dele durante os três primeiros anos. Em uma entrevista de 1993 com Los Angeles Times , o homem de 74 anos detalhou a dificuldade que enfrentou e por que demorou tanto para crescer em seu personagem.

Ted Danson explica por que demorou tanto para entender Sam Malone

 danson

CHEERS, Ted Danson, 198293 (foto do final dos anos 1980). ©NBC / cortesia Everett Collection



Danson revelou que tinha conhecimento limitado de esportes, o que foi fundamental para interpretar Malone, um arremessador substituto do beisebol que enfrentou problemas de dependência que lhe custaram a carreira, o que, ironicamente, o levaria a abrir um bar.



RELACIONADO: 'Cheers' e o spin-off 'Frasier' tiveram alguns membros do elenco inéditos

“Eu não acho que realmente peguei Sam até a terceira temporada. Não fazia ideia da arrogância de um arremessador substituto”, explicou ao Los Angeles Times . “Você desenvolve uma espécie de ‘Que diabos. As pessoas estão me julgando, posso muito bem ter uma atitude divertida quando você está altamente visível. Então eu acho que isso meio que me deu a arrogância que Sam tem. Levei muito tempo para descobrir isso.



Ted Danson diz que o diálogo foi bem elaborado

Danson também afirmou que a equipe criativa do show merecia uma quantidade imensa de crédito pelos diálogos de alto nível que escreveram para a série. Isso o tranquilizou e deu a ele mais compreensão do personagem ao longo das temporadas também.

 danson

CHEERS, Shelley Long, Ted Danson, 1982-1993. Temporada 1

“A escrita é realmente de alto nível. Nunca falamos mal de ninguém. Por alguma razão, o elenco pertence junto. É realmente notável que eles desenvolveram personagens e contrataram atores onde você pode ir a qualquer personagem do show para carregá-lo. Nem sempre é verdade sobre atuação em conjunto. Acho que é por isso que somos realmente ótimos”, disse Danson. “Somos um grande show de conjunto. E nós somos engraçados. Além disso, nós estivemos por aí. Eu acho que existe uma lealdade em qualquer mundo da TV que apenas o fato de você contar com a presença de alguém em um determinado momento e contar com essa pessoa seja engraçada. Acho que faz você se sentir bem.”



Ted Danson nunca assistiu a série até que ela terminasse

Danson também revelou que durante o período de Saúde , ele esteve ocupado durante todo o ano, filmando uma média de 25 episódios para cada temporada. Isso o deixou com pouco ou nenhum tempo para assistir ao show.

 danson

CHEERS, Ted Danson, 198293 (foto de 1982). ph: Carole Latimer / TV Guide / ©NBC / cortesia Everett Collection

“Devo confessar que não vi muitos episódios, é estranho e um pouco triste porque para termos a perspectiva do programa que você tem, teremos que deixá-lo”, disse ele à agência de notícias. “Teremos que não fazer mais parte disso para nos virarmos e olharmos para ele. Parte de mim espera poder fazer isso, virar e ver o que é isso.”

Que Filme Ver?