Suzanne Somers discute seu diagnóstico de câncer e pensa em sua 'mortalidade' — 2024



Que Filme Ver?
 
Suzanne Somers discute seu diagnóstico de câncer e como pensa nela

Three’s Company Estrela Suzanne Somers tinha apenas 49 anos quando soube que tinha câncer. Ela recentemente conversou com a Fox News sobre seu diagnóstico de câncer e como foi a primeira vez em que pensou em sua mortalidade. “[Antes do meu diagnóstico], eu estava no topo do mundo. Nada parecia errado com meu corpo. Mas quando seu médico pronuncia a palavra 'câncer', você sente sua mortalidade e é pesada. Lembro-me de caminhar na praia com meu marido e apenas nos abraçamos ”, diz ela.





Somers, que agora tem 73 anos, diz que tinha uma mamografia de rotina marcada para o mesmo dia em que os ensaios em Las Vegas. Seu médico sugere que eles experimentem uma nova máquina de ultrassom que foi capaz de detectar até 20% dos caroços que a mamografia pode não perceber. Foi quando ela soube de um maligno tumor em seu seio direito.

Suzanne Somers e seu diagnóstico de câncer

Suzanne Somers fala sobre diagnóstico de câncer

‘Three’s Company’ / ABC



Somers ficou surpreso ao saber que ela tinha câncer. Durante anos, ela compartilhou suas rotinas de exercícios e dicas de estilo de vida ecologicamente corretas, então isso foi realmente um choque. “Eu apenas me lembro de dizer a mim mesmo: 'Eu posso vencer isso. Eu vou ganhar isso '”, afirma Somers. “E eu senti isso muito fortemente. Sempre há uma oportunidade em cada negativo. Eu poderia facilmente ter dito: 'Pobre de mim, por que eu?' Mas eu não estava aceitando. Eu sabia que estava indo para fazer tudo que eu pudesse para vencer isso . '



RELACIONADO : Homem provocado por 'barriga de cerveja' descobre que é, na verdade, um tumor cancerígeno de 77 quilos



Apesar do estilo de vida que vivia e compartilhava com outras pessoas, ela o mudou, pois o diagnóstico de câncer foi um sinal de alerta. “Mudei completamente a forma como comia.” Ela diz que removeu todos os produtos químicos de sua casa e começou comer completamente orgânico e limpo . “Eu não ia deixar meu corpo se tornar um hospedeiro para a doença.”

O diagnóstico de câncer acaba mudando seu modo de vida

Suzanne Somers fala sobre diagnóstico de câncer

Suzanne Somers / ET

Somers recusou a quimioterapia, mas seria submetido a uma mastectomia e radioterapia. Ela então se tornaria uma das primeiras mulheres nos EUA a passar legalmente por uma lipotransferência assistida por células para ajudar a reconstruir sua mama. Hoje, Somers é um sobrevivente e um guerreiro. Ela diz que o diagnóstico acabou mudando sua vida para melhor. “Para mim, meu corpo se sente melhor comendo produtos limpos e não absorvendo toxinas”, ela explica .



“E eu sabia que quando se tratava de criar meus produtos, tinha que ser melhor do que o químico coisas que estão lá fora. E estou muito orgulhoso deles. Eles falam por si próprios. Eles são feitos com ingredientes com os quais me sinto completamente à vontade, aqueles que uso sozinho. ' Parece que a vida dela mudou muito com a experiência e estamos felizes em saber que ela está muito melhor!

Clique para ver o próximo artigo

Que Filme Ver?