Suzanne Somers: 50 anos de sua vida sensacional: 1970 a 2020 — 2024



Que Filme Ver?
 
Suzanne-Somers-então-e-agora

Um dos fatos estranhos sobre a sitcom clássica dos anos 1970 Three’s Company é que foi o show que impulsionou Suzanne Somers - que interpretou Chrissy Snow ao lado John Ritter Jack Tripper e Joyce DeWitt É Janet Wood - na estratosfera, mas também aquela que poderia ter atrapalhado completamente sua carreira. E a razão para isso, ela explica, é que ela estava apenas tentando renegociar seu contrato.





“Estou no programa nº 1 com a maior demografia de todas as mulheres na televisão e no auge da minha carreira, e sou demitida por renegociar”, diz Suzanne. “E a razão pela qual estava renegociando é que queria ser pago proporcionalmente aos homens. Mas a ABC queria fazer de mim um exemplo, pensando que se eles pudessem demitir Chrissy Snow, todas as outras mulheres na televisão deveriam tomar cuidado. E funcionou por muito tempo até Roseanne Barr veio junto. No mundo de hoje? Eu poderia ter processado a bunda deles e ser dono da ABC, mas na época não houve movimentos nem nada. Mas decidi não ser uma vítima ”.

RELACIONADOS: Cheryl Ladd: 50 anos de sua vida 'angelical' de 1970 a 2020



Esse último ponto é altamente significativo quando se trata de Suzanne Somers, quer você esteja falando sobre sua infância, dificuldades com sua carreira antes e depois Three’s Company (atualmente no ar no Rede antena de TV ) Ou sua batalha contra o câncer de mama. Como ela provou para seus céticos, ela é uma sobrevivente.



Vida como reinvenção

Suzanne Somers

(Curt Gunther / Guia de TV / cortesia da coleção Everett)



Uma das coisas que a vida ensinou a Suzanne é que ela, assim como sua carreira, é cheia de altos e baixos, e que só precisamos ter a oportunidade de ter uma perspectiva sobre tudo isso. “Você não aprende qualquer coisa quando você está doidão ”, observa ela. “Você aprende quando está baixo. Isso é quando você tem tempo para sentar e pensar e perceber que quando você atinge o topo da montanha, não há nenhum lugar para ir mais longe. Você só pode começar a descer, e isso é a hora de ir para a esquerda ou direita e se reinventar. E eu me reinventei ativamente mais e mais e peguei cada grande punho que apareceu em meu caminho e o transformei em combustível de foguete. É uma espécie de atitude, tipo, ‘Oh sim ? Deixe-me mostrar vocês ! '”

‘Alcoolismo está em nossos genes’

Suzanne-Somers

(USA Network / cortesia Everett Collection)

Nascida Suzanne Marie Somers em 16 de outubro de 1946, em San Bruno, Califórnia, ela nem sempre teve uma infância fácil. Conforme narrado em sua autobiografia (eventualmente adaptado para um filme de TV e creditado com o lançamento do movimento de filhos adultos do alcoólatra) Manter segredos , ela escreveu em detalhes sobre o fato de ter sofrido uma infância abusiva por causa de seu pai. 'Ele foi ruim alcoólatra ”, ela oferece. “Corre em nossos genes e escrevi vários livros sobre meu pai. Manter segredos foi a primeira vez que uma celebridade contou a história sobre si mesma. É fácil contar a história sobre seu pai alcoólatra, mas a outra história é, o que isso fez com Eu ? '



'Eu cresci acreditando que era estúpido e inútil'

Suzanne-Somers

(ABC Television / Cortesia: Everett Collection)

Suzanne conta que se lembra de ter sido repreendida repetidamente quando criança, o que acabou fazendo com que ela percebesse a necessidade que os agressores têm de ficar com você mentalmente; para você sempre tê-los em mente. 'Disseram-me:‘ Você não é nada, você é estúpido, não tem esperança, não vale nada, é um pedaço de merda ’. E eu acreditei nisso.'

RELACIONADOS: Kate Jackson: 50 anos de sua vida glamorosa de 1970 a 2020

Por causa disso, ela genuinamente cresceu sentindo que era incapaz de aprender, e por isso ficou cheia de inseguranças. Além disso, ela aponta para um momento traumático que impactou sua vida: sua mãe tinha feito para ela um vestido de baile de formatura para o que deveria ser seu primeiro grande encontro. Ela foi para a cama sonhando com este grande evento, mas então seu pai, incrivelmente bêbado na época, entrou em seu quarto e rasgou aquele vestido em pedaços. Quando a mãe dela entrou gritando com ele, ele respondeu dando um soco no peito dela e jogando-a no chão. Isso fez com que Suzanne entrasse em ação.

Revidando

Suzanne-Somers

(ABC Television / Cortesia: Everett Collection)

“Peguei minha raquete de tênis e, com todas as minhas forças, coloquei-a na cabeça dele”, diz ela. “Tenho 16 anos e meu pai está batendo em minha mãe. Eu estou impotente e ele foi um pugilista campeão. ” Mesmo assim, ela conseguiu causar uma concussão - e a necessidade de vários pontos. Comenta uma triunfante Suzanne: “Eu ainda tinha medo do meu pai, mas o que percebi mais tarde é que ele estava com medo de Eu , porque naquele momento eu tive a atitude de 'Eu vou te mostrar. Você não pode mais fazer isso. '

RELACIONADOS: Adrienne Barbeau: 50 anos de sua bela vida de 1970 a 2020

“Às vezes”, acrescenta Suzanne, “as piores coisas da vida se transformam em combustível de foguete para que você atravesse a vida, porque não há vida sem esses eventos de punhos grandes. Você os teve. Eu os tive Você terá mais, eu terei mais. Você pode ser uma vítima quando essas coisas acontecem com você ou pode tirar a poeira e perguntar: 'Como posso aprender com isso? Como posso crescer com isso? Qual é a lição? '”

De se esconder em um armário a triunfos em Hollywood

Suzanne-Somers

(Coleção Everett)

Isso levanta a questão de qual foi a lição que a levou a uma carreira de atriz. “Oh, cara, eu adoraria dar a você uma resposta profunda,” Suzanne ri. “Quando as coisas estavam realmente ruins, nós nos escondíamos no armário quase todas as noites. Mas durante o dia, se fosse muito ruim, meus pais tinham um armário que se você rastejasse bem, bem no fundo, era realmente Sombrio. Os padres ou missionários ou quem quer que fossem, todos procuravam dinheiro. Eles costumavam enviar esses envelopes para minha mãe para tirar algum dinheiro dos $ 60 por semana que ela tinha. Como boa católica, ela o enviou, qualquer que fosse. Mas como um presente para ela, eles enviariam essas contas de rosário que brilham no escuro.

RELACIONADOS: Barbara Eden: 60 anos de sua vida mágica de 1960 a 2020

“Eu pegaria as contas do rosário”, ela elabora, “bem no fundo daquele armário e olhar para elas brilharem no escuro. Quando eu era pequena, todos nós ouvimos que tínhamos que lutar contra o comunismo. Eu não sabia o que eram comunistas, mas eles com certeza eram gatos maus e precisavam lutar. E eu costumava ter essa visão de que ia ao topo da colina onde estavam todos os comunistas. Eu, eu, naquela época, Suzanne Mahoney, disse aos comunistas: ‘Por que vocês querem lutar?’ Eles olharam para mim e disseram: ‘Sabe, vocês estão certos’. Então, eu trouxe a paz mundial. Mas isso não mostra o triunfo do espírito humano em sua forma mais pequena lá? '

'Caras e bonecos' vivos

Como ela explica, Suzanne inicialmente frequentou a escola católica, onde ela insistiu em usar as saias muito curtas e as freiras insistiram que ela fosse embora. Mudando para escola pública, e não querendo lidar com a “loucura” doméstica, ela se envolveu com o departamento de artes plásticas e conseguiu o papel principal de Adelaide em Caras e bonecos . “Cara, eu era Adelaide aos 16 anos. Eu me transformei naquele personagem ”, ela se entusiasma. “Eu nunca tinha estudado atuação nem nada, mas, cara, eu entendi quem ela era. Então, um colunista de jornal chamado Walter Winchell ouviu falar de uma produção escolar fora de San Francisco, onde eu estava. O que quer que o tenha feito vir na noite de encerramento de Caras e bonecos no Colégio Capuchino, quando acabou, esse cara entra no palco com um sobretudo e chapéu de torta de porco. Ele vem direto para mim e diz: ‘Você está indo para algum lugar, irmã’. Por causa disso, ganhei uma bolsa de estudos para a faculdade. Eu sou o primeiro da minha família a ir para a faculdade. ”

Viradas inesperadas da vida

Suzanne-Somers

(ABC Television / Cortesia: Everett Collection)

Por motivos que ela nem consegue explicar, ela acabou usando sua bolsa de estudos para uma faculdade católica. “Quando você é jovem e estúpido, você é jovem e estúpido”, ela dá de ombros. “Então eu engravidei do cara cujo sobrenome era Somers, com quem eu iria terminar porque ele odiava o sucesso que tive em Caras e bonecos , e eu só queria terminar com ele. Eu fiz sexo uma vez - se isso estava sexo - e engravidou. Naquela época, se você engravidasse, tinha que se casar. Então eu tive que me casar. Fui expulso da escola e mandado embora de casa por vergonha. Eu tenho um bebê que adoro, mas eu ódio ser casado. Eu odeio sentir que perdi algo, embora não saiba o que é. Eu me divorciei de meu marido, o que ninguém fez então. Eu fui o primeiro na minha pequena cidade natal a se divorciar. Foi uma vergonha para minha família. Vergonhoso para a pequena cidade. Eu me afastei e éramos apenas eu e meu filho. ”

Suzanne-Somers

(Hearst Entertainment Productions Inc./courtesy Everett Collection)

Ela se lembra que, quando segurou o filho, prometeu-lhe uma boa vida. Suzanne descobriu como alimentá-lo, protegê-lo e vesti-lo. Ela ganhava a vida fazendo sobremesas de chocolate para restaurantes em Sausalito, Califórnia, e fazendo vestidos infantis e vendendo-os em consignação em lojas infantis. “Isso não foi bem”, ela suspira. “Custou-me mais fazer o vestido com tempo e trabalho árduo, mas lá está um monte de gente que tem vestidinhos feitos por Suzanne Somers que nunca saberão quanto valeriam no eBay. ”

Suzanne leu sobre um papel disponível para uma estrela convidada em Muita sorte , uma sitcom estrelada por Dom DeLuise. A necessidade era por uma garota de cidade pequena que não sabia que ela era e não sabia como ela era. Suzanne diz: “Eu pensei,‘ Isso é então eu. 'Eu era inteligente o suficiente para saber disso. '

O destino na forma de Johnny Carson intervém

johnny-carson-ed-mahon-the-today-show

(NBC / cortesia Everett Collection)

Enquanto esperava por uma audição, Suzanne foi ao comissário do estúdio, onde encontrou então Show desta noite anfitrião Johnny Carson. Ele disse olá, puxaram conversa, ela mencionou que estava fazendo um teste para a série Dom DeLuise e, como não tinha fotos suas, entregou-lhe um livro de poesia que havia escrito e conseguiu publicar. Alguns dias depois, ela recebeu uma ligação informando que gostariam que ela fosse uma convidada em The Tonight Show .

cartaz de graffiti americano

(Universal Pictures / Coleção Everett)

“Naquela época”, diz ela, “eu só tinha um crédito; Fui contratado como extra por George Lucas como uma misteriosa ‘Loira no Thunderbird’ em Graffiti americano. Eu estou atrás daquela famosa cortina em The Tonight Show , pensando, ‘Oh meu Deus, eles devem amor minha poesia. 'E eu ouço Johnny Carson dizer:' Todos nós estivemos nos perguntando quem é a loira misteriosa do Thunderbird Graffiti americano. Bem, nós a encontramos. 'E eles abriram a cortina e o público disse,' Woo! 'Sentei-me meio atordoado, e ele começou a me receber todos os meses. Comecei a ganhar a vida fazendo The Tonight Show . Meu livrinho de poesia se tornou o livro de poesia mais vendido daquele ano junto com Rod McEwen. ”

Eles vieram e bateram em sua porta

três-companhia-joyce-dewitt-john-ritter-suzanne-somers

(Coleção Everett)

Naquela época, Fred Silverman, chefe de programação da ABC, a viu no The Tonight Show e sentiu que Suzanne seria perfeita para o personagem de Chrissy Snow em Three’s Company, uma parte que ele estava tendo dificuldade em preencher. Ela foi contratada, o show estreou e se tornou um fenômeno absoluto. Mas esse sucesso nunca foi demais para ela, o que ela credita ao fato de ter seu filho para voltar, assim como o segundo marido (e eventualmente seu empresário) Alan Hamel, com quem ela se casou em 1977. Mas então, dado o sucesso do show, veio a decisão de tentar renegociar seu contrato para melhores condições.

elenco de três companhias

(Coleção Everett)

Suzanne reflete: “Na noite anterior às negociações, recebemos um telefonema de alguém da administração da ABC e eles disseram: 'Eles vão enforcar uma freira no mercado e será Suzanne'. Quando Alan saiu Na manhã seguinte para aquela reunião, ele parou e estranhamente voltou-se para mim e disse: 'Você sabe, isso pode nos tirar da água'. E eu disse: 'Não, é uma negociação. Pedimos isso, eles contra-atacam, você volta, eles voltam, a gente se encontra no meio e tá tudo bem '”.

Tudo é Não Bem

Suzanne-Somers

(Tony Costa / Guia de TV / cortesia Everett Collection)

Quando Alan voltou para casa, ele tristemente notou que ela não estava. “Ele disse:‘ Eles iam despedir você quando eu entrei pela porta. Eles disseram que não era uma negociação '”, afirma Suzanne. “E então ele me pegou pelos ombros e disse: 'Vamos fazer isso funcionar para nós'. Levei cerca de um ano lambendo minhas feridas e então um dia eu disse a ele: 'Eu realmente gostaria de fazer um show em Vegas. ”Eu tinha o nome e ele foi capaz de fazer um ótimo negócio de dois anos para mim. Contratei os melhores escritores e coreógrafos de Hollywood e montei esse grande ato. Eu trouxe Chrissy à vida no palco no meio do show e as pessoas a aplaudiam de pé todas as noites. Uma noite em 1987, eu entrei no palco com Frank Sinatra. Ele foi nomeado Artista do Ano em Las Vegas e eu fui nomeada Artista do Ano em Las Vegas. Então, toda vez que algum grande acontecimento na vida acontece, eu o uso para trabalhar para mim e o que aconteceu é que funcionou para o bem, especialmente nas encarnações posteriores. ”

Três palavras que abalaram seu mundo

suzanne-somers-tv-guide

(Guia de TV / cortesia Everett Collection)

Nos anos seguintes (como evidenciado mais abaixo), Suzanne não teria problemas para encontrar trabalho em filmes de TV, papéis de atriz convidada, seus próprios programas (incluindo talk shows), porta-voz de Thighmaster e apresentações musicais. Mas em 2001 ela foi diagnosticada com câncer de mama, o que foi inicialmente devastador para ela. “No dia em que você ouvir essas três palavras,‘ Você tem câncer ’... cara, isso abala o seu mundo.”

Ela caminhou na praia com Alan naquele dia, de braços dados, e ela diz que ouviu uma voz em sua cabeça (ocorrência não rara). “A voz me disse:‘ Você pode lidar com isso ’”, relata Suzanne. “Voltei para casa e disse a Alan:‘ Posso cuidar disso ’. E decidi que sim. Foi então que decidi que não estava fazendo quimioterapia e quando disse isso ao médico, ele disse: 'Você vai morrer'. Eu disse: 'Não posso contar com o fato de pegar meu corpo enfraquecido agora e enfraquecê-lo ainda mais com veneno. Não faz sentido para mim e nunca fará. Eu não vou fazer isso. 'Estava em todos os noticiários, mas aqui estou eu e meu corpo está saudável e não está devastado por veneno. Eu não tive que voltar da beira da morte, eu apenas fiz do meu jeito através da nutrição, desintoxicação e enzimas pancreáticas. ”

Novas oportunidades

Suzanne-Somers

(ABC Television / Cortesia: Everett Collection)

Esses sentimentos a levaram a desenvolver e lançar produtos orgânicos e fornecer orientação - apesar do que muitos médicos pensavam - para pessoas em busca de curas mais naturais para doenças. Ela também é autora de vários livros, que vão desde memórias a tomos sobre nutrição e como viver uma vida mais saudável. De seu livro de poemas de 1980 a 2017 A Empresa Dois: Um Romance de Cinqüenta Anos com Lições Aprendidas de Amor, Vida e Negócios , ela escreveu um total de 25 títulos e continua avançando, controlando muito a narrativa de uma forma que Hollywood nunca permitiu.

Suzanne-Somers

(Dennis Van Tine / starmaxinc.com)

“A mídia nunca me pegou”, enfatiza Suzanne. “Assumimos o controle de nossa própria RP e começamos a focalizá-la em um público que é aberto e receptivo a quem eu sou e minha mensagem, e esse número está na casa dos milhões. Para uma criança que se escondeu no armário, não importa mais o que a mídia pensa. Com a mídia social, você pode balançar e tecer e encontrar-se no lugar certo. Por que se colocar no lugar errado, onde eles não vão gostar de você? Este é um mundo totalmente novo e a grande mídia não tem nada perto do poder e influência que já teve. ”

Role para baixo para ver a carreira de Suzanne ao longo dos anos.

1. ‘American Graffiti’ (Filme de 1973)

Em seu primeiro papel creditado em um filme, Suzanne interpreta a 'Loira no Thunderbird'. Graffiti Americano foi o segundo filme dirigido por George Lucas, que, graças ao sucesso deste filme, conseguiu filmar o original Guerra das Estrelas Próximo. Nessa época, ela também apareceu em programas de jogos de TV Jogo de aniversário, Mantrap, e O jogo do namoro.

suzanne-somers-american-graffiti

(Universal Pictures / Coleção Everett)

2. ‘Lotsa Luck’ (estrela convidada da série de TV de 1974

Dom DeLuise é Stanley Belmont, que trabalha no departamento de achados e perdidos de uma movimentada empresa local e que, em casa, deve lidar com sua mãe autoritária, sua irmã e seu marido. O show teve 22 episódios e Suzanne foi uma estrela convidada.

Suzanne-somers-dom-deluise-lota-luck

Suzanne com Dom DeLuise em Muita sorte (SFM Entertainment)

3. ‘The Rockford Files’ (TV convidada de 1974)

Outra aparição de estrela convidada na TV, desta vez no episódio de 1974 de The Rockford Files , “The Big Ripoff.”

Suzanne-somers-the-rockford-files

(NBCUniversal)

4. ‘Starsky & Hutch’ (1975 a 1979 TV como Convidado aparições)

Suzanne fez três participações especiais neste drama policial: “Savage Sunday” na 1ª temporada, “The Vampire” na 2ª temporada e “Murder Ward” na 3ª temporada.

Suzanne-Somers-Starsky-and-Hutch

(Sony Pictures Television)

5. ‘The Six Million Dollar Man’ (ator convidado de TV de 1977)

Suzanne e Lee Majors no episódio da quinta temporada de 'The Cheshire Project' de O Homem de Seis Milhões de Dólares .

suzanne-somers-lee-majors-the-six-milhões-dollars-man

(Coleção Everett)

6. ‘Three’s Company’ (série de TV de 1977 a 1981)

Oh, você sabe: é o lugar onde os beijos são dela e dela e dele. Conforme detalhado acima, Suzanne deixou o show no meio do caminho, depois que as negociações do contrato foram para o sul.

suzanne-somers-joyce-dewitt-john-ritter-threes-company

(ABC; coleção Everett)

7. ‘It Happened at Lakewood Manor’ (filme para TV de 1977)

Em suma, os hóspedes do Lakewood Hotel se vêem lutando contra um enxame de formigas particularmente agressivas. Também conhecido como Formigas e Pânico em Lakewood Manor .

Suzanne-Somers-aconteceu-em-Lakewood-Manor

(ABC)

8. ‘Billy Jack Goes to Washington’ (Filme de 1977)

Quarta entrada na popular série de filmes de Billy Jack de Tom Laughlin, embora este tenha sido o primeiro a não ir bem nas bilheterias. Muitos consideraram este um remake solto de Frank Capra O Sr. Smith vai para Washington. Suzanne é uma personagem chamada Sue.

Suzanne-Somers-Billy-Jack-vai-para-Washington

(Taylor-Laughlin)

9. ‘Rich Little’s Washington Follies’ (especial de TV de 1978)

O impressionista Rich Little apresentou este especial que contou com a participação, além de Suzanne, Tom Bosley, Robert Guillaume e Dick Van Patten.

Suzanne-somers-rich-little-washington-follies

(ABC / Cortesia: Coleção Everett)

10. ‘Happily Ever After’ (Filme para TV de 1978)

Uma aspirante a cantora (Suzanne) está dividida entre uma chance de estrelato em Las Vegas e o namoro sincero de um homem das montanhas.

Suzanne-Somers-Felizes para Sempre

(ABC)

11. ‘Battle of the Network Stars IV’ (Série de competição de 1978)

Série de competição da ABC entre - como o título diz - estrelas de diferentes redes. Apresentado por Howard Cosell, esta edição também apresentou (além de Suzanne e Bruce Jenner) Gabe Kaplan ( Bem-vindo de volta, Kotter ), a cantora Debby Boone, Daryl Dragon of the Captain e Tenille, Parker Stevenson ( The Hardy Boys ), Toni Tenille, modelo Cheryl Tiegs, Tony Randall ( O par estranho ), Mackenzie Phillips ( Um dia de cada vez ), Victoria Principal ( Dallas ), Jimmie Walker ( Bons tempos ), Jane Curtain ( Saturday Night Live ), Melissa Gilbert ( Little House on the Prairie ), Arte Johnson ( Rowan e Martin's Laugh-In ), Lance Kerwin ( James aos 15 ), Steve Landesberg ( Barney Miller ) e Larry Wilcox ( Salgadinhos ), entre outros.

estrelas de suzanne-somers-batalha-da-rede

Suzanne Somers, Howard Cosell e Bruce Jenner em Battle of the Network Stars IV (coleção Everett)

12. ‘Zuma Beach’ (filme de TV de 1978)

Uma estrela do rock em declínio (Suzanne) passa seu último fim de semana de verão na praia com um bando de adolescentes.

Suzanne-Somers-Zuma-Beach

(NBC)

13. ‘The Carpenters: Space Encounters’ (especial de TV de 1978)

Karen e Richard Carpenter são os anfitriões deste especial que tem alguma influência do fenômeno atual Guerra das Estrelas . Além de Suzanne, os convidados incluem John Davidson e Charlie Callas.

suzanne-somers-carpenters-space-encontros

(Coleção Everett)

suzanne-somers-carpenters-space-encontros-especiais

(ABC / cortesia Everett Collection)

14. ‘Yesterday’s Hero’ (Filme de 1979)

Ian McShane é um astro do futebol alcoólatra e fracassado que deseja desesperadamente conseguir uma volta, e para isso recorre a sua ex-namorada, Cloudy (Suzanne), que agora é uma estrela do rock.

suzanne-somers-yesterdays-hero

(Columbia / cortesia Everett Collection)

15. ‘Nada Pessoal’ (Filme de 1980)

Nesta comédia romântica, Donald Sutherland é um professor que quer fazer algo sobre o assassinato de focas bebês, enquanto Suzanne é uma advogada (formada em Harvard) que quer ajudá-lo.

suzanne-somers-donald-sutherland-nada-pessoal

(Coleção Everett)

16. ‘Hollywood Wives’ (filme para TV de 1985)

Baseado no romance de Jackie Collins, o foco é um grupo de mulheres em Hollywood que estão conectadas entre si de maneiras diferentes. Suzanne estrela ao lado de Candice Bergen, Joanna Cassidy, Angie Dickinson, Mary Crosby, Stefanie Powers e Catherine Mary Stewart.

suzanne-somers-angie-dickinson-hollywood-wives

(Aaron Spelling Productions Inc./courtesy Everett Collection)

17. ‘She’s the Sheriff’ (série de TV de 1987 a 1989)

Em sua primeira série desde Three’s Company , Suzanne é Hildy Granger, uma viúva mãe de dois filhos que aceita uma oferta para assumir o lugar de seu falecido marido como xerife do Condado de Lagos de Nevada. O programa enfoca os desafios de equilibrar o trabalho e a vida familiar.

suzanne-somers-shes-the-sheriff

(Lorimar / cortesia Everett Collection)

18. ‘Rich Men, Single Women’ (filme para TV de 1990)

Heather Locklear, Deborah Adair e Suzanne interpretam um trio de mulheres que decidem trabalhar juntas para ajudar umas às outras a encontrar e se casar com milionários.

suzanne-somers-rich-men-single-women

(ABC / cortesia Everett Collection)

19. ‘Step by Step’ (séries de TV de 1991 a 1998)

Você pode ver isso como uma versão moderna de The Brady Bunch em que Suzanne e Patrick Duffy interpretam pais solteiros de três filhos cada um que se conhecem em férias jamaicanas, se conectam romanticamente instantaneamente e espontaneamente decidem se casar. Olá, família mesclada!

Suzanne-Somers-passo a passo

(Warner Bros. Television / cortesia Everett Collection)

20. ‘Mantendo Segredos’ (Filme de TV de 1991)

Suzanne estrela este filme para TV baseado em sua autobiografia de mesmo nome, explorando todas as coisas que ela passou em sua vida até aquele ponto.

suzanne-somers-guardando-segredos

(ABC / cortesia Everett Collection)

21. ‘Exclusivo’ (filme de TV de 1992)

Um assassinato em massa em uma boate coloca uma apresentadora (Suzanne) em uma história que logo chega perto de casa. Suzanne também atua como produtora executiva.

suzanne-somers-exclusivo

(Hearst Entertainment Productions Inc./courtesy Everett Collection)

22. ‘Serial Mom’ (filme de 1994)

Na defensiva de seu filho que um professor colocou para baixo, Beverly Sutphin (Kathleen Turner) decide atropelar o instrutor, o que desperta uma sede de sangue que resulta em pelo menos mais seis assassinatos nesta comédia. Suzanne tem uma pequena parte como ela mesma.

suzanne-somers-kathleen-turner-serial-mom

(Fotos do Savoy)

23. ‘The Suzanne Somers Show’ (1995 TV Talk Show)

Como o título sugere, foi um talk show apresentado por Suzanne, mas durou apenas uma temporada. Em 2012, ela deu outra chance à ideia como apresentadora de The Suzanne Show , mas isso também durou apenas uma temporada.

the-suzanne-somers-show

(Coleção Everett)

24. ‘Full House’ (aparição de ator convidado na TV em 1994)

Apenas uma participação especial de Suzanne, vista aqui com Scott Weinger (Steve Hale), que, para quem não conhece, foi a voz de Aladdin da Disney.

Suzanne-Somers-full-house

(Warner Bros./courtesy Everett Collection)

25. ‘Seduced by Evil’ (filme de TV de 1994)

Um feiticeiro (John Vargas) coloca um jornalista do Novo México (Suzanne) sob seu feitiço e, em seguida, ameaça destruir sua família.

Suzanne-Somers-seduzida-pelo-Mal

(Paramount / cortesia Everett Collection)

26. ‘8-Track Flashback’ (1995 a 1996 séries de TV)

Uma série musical VH1 co-apresentada por Suzanne, David Cassidy ( A família perdiz ) e Leif Garrett.

suzanne-somers-8-track-flashback

(Larry Busacca / VH1 Television / cortesia Everett Collection)

27. ‘Devil’s Food’ (filme para TV de 1996)

A âncora de notícias de TV Sally McCormick deve realmente quer ficar no ar porque faz um trato com o diabo para trocar sua alma por emagrecer.

suzanne-somers-devils-food

(TV vitalícia / cortesia: Coleção Everett)

28. ‘Love-Struck’ (filme de TV de 1997)

Vênus, a deusa do amor (Suzanne), envia seu filho Cupido (Costas Mandylor) para a Terra para ajudar a restaurar a crença no amor de Emily Vale (Cynthia Gibb), mas ele acidentalmente se acerta com uma flecha do amor e se apaixona por ela. Cupido estúpido!

suzanne-somers-apaixonada

(The Family Channel / Cortesia: Everett Collection)

29. ‘No Laughing Matter’ (filme para TV de 1998)

Emma Poleski (Suzanne), impotente, vê sua vida desmoronar devido ao crescente alcoolismo, até que seu filho entra em cena e luta com ela por sua sobriedade.

Suzanne-somers-no-laugh-matter

(Universal Television / Cortesia: Everett Collection)

30. ‘Candid Camera’ (série de TV de 1998 a 2000)

O clássico show de câmeras escondidas retorna com Suzanne servindo como co-apresentadora de Peter Funt, filho de Câmeras criador Allen Funt.

suzanne-somers-cand-camera

(CBS / Cortesia: Coleção Everett)

31. ‘Kathy Griffin: My Life on the D-List’ (estrela convidada da série de TV de 2009)

Suzanne atuando como atriz convidada no reality show do comediante Bravo.

Suzanne-Somers-Kathy-Griffin

(Bravo / Cortesia: Coleção Everett)

32. ‘The Real Housewives of Beverly Hills’ (estrela convidada da série de TV de 2013)

E é outra vez de convidado, desta vez em outro (de muitos) reality shows da Bravo, As verdadeiras donas de casa de Beverly Hills .

suzanne-somers-real-housewives-of-beverly-hills

(Bravo Television)

33. ‘Dancing with the Stars’ (participante da série de TV de 2015)

Suzanne era uma concorrente na 20ª temporada da série e fez isso até a 5ª semana, quando foi eliminada.

Suzanne-Somers-dançando-com-as-estrelas

(ABC)

34. Suzanne e seu filho Bruce

Suzanne-Somers-with-Son-Bruce

(Foto digital de Lane Ericcson-PHOTOlink.org)

35. Suzanne e marido de 43 anos, Alan Hamel

Suzanne-Somers-Marido-Alan-Hamel

(Foto por: SMXRF / starmaxinc.com)

36. Suzanne Somers e seus netos

https://www.facebook.com/suzannesomers/posts/10155933885053191

Clique para ver o próximo artigo

Que Filme Ver?