O casamento de 69 anos de Stan Lee com a esposa atrasada, Joan, quase não aconteceu — 2024



Que Filme Ver?
 

O magnata dos quadrinhos, Stan Lee, faleceu recentemente em 12 de novembro de 2018. Embora uma grande parte de sua vida tenha sido obviamente seu impacto na indústria da Marvel, sua esposa também foi uma grande parte de sua vida, pois eles compartilhavam um casamento de 69 anos isso quase não aconteceu! A razão porque? Joan já era casada com outra pessoa quando Stan proclamou seu amor por ela.





Foi em 1949 quando os dois se conheceram e foi em circunstâncias muito hilárias. Lee era aparentemente conhecido por ser um mulherengo na Marvel e um de seus primos sugeriu que ele tentasse varrer uma “ruiva linda” de seus pés. Bem, quando ele tentou bater na porta da dita ruiva, Joan Clayton Boocock, que era modelo de chapéus na época, atendeu em seu lugar. O resto é história, como dizem.

Chris Pizzello / AP



Joan confessou a PESSOAS em 1979 (30 anos depois de casados) que ela não gostava muito do primeiro marido.



“Em muitos aspectos, foi um ótimo casamento, mas depois de morar com ele por um ano, eu o estava achando meio chato”, ela confessa.



Bleeding Cool

Por outro lado, Joan estava completamente apaixonada por Stan e não tinha nada além de grandes coisas a dizer sobre ele em seu primeiro encontro.

“Ele usava um chapéu e um cachecol maravilhosos e esbravejou Omar Khayyam quando me levou para comer um hambúrguer no Prexy's”, explicou ela, “Ele me lembrou aquele homem lindo, [ator britânico] Leslie Howard”.



Disney

Aparentemente, mesmo depois de todo esse exagero, quando Joan voltou a Reno para se divorciar de seu marido original, ela descobriu que havia outro homem interessado nela. Como o cavalheiro Stan Lee é , ele seguiu Joan para Reno e a convenceu a escolhê-lo. Uma coisa levou à outra e eles logo se casaram pelo mesmo juiz que emitiu seu divórcio. Uau!

Lee revela que ele sabia que Joan era aquela porque ele se parecia com a “mulher dos sonhos” que ele cresceu desenhando.

Millennium Post

“Eu desenhei uma garota”, Lee começou, “Um corpo, rosto e cabelo. Foi minha ideia do que uma garota deveria ser. A mulher perfeita ... Ela era a garota que eu desenhei durante toda a minha vida. '

Lee também revelou que Joan foi a inspiração para ele criar personagens relacionáveis ​​para seus quadrinhos que viveram no mundo real e tiveram problemas da vida real para lidar. Apesar disso, em uma entrevista de 2011, Lee explicou que havia uma piada entre eles de que Joan nem mesmo gostava de quadrinhos, dizendo: “Minha esposa e eu somos realmente tão próximos. E, no entanto, não tenho certeza se ela já leu uma história que escrevi. Ela não gosta de quadrinhos . '

Stan Lee

Disney

Joan Lee, infelizmente, morreu de um derrame em meados de 2017 , mas agora os dois amantes estão reunidos e celebrando juntos nas nuvens.

Tenha certeza de COMPARTILHAR este artigo se você amou esta história sobre o amor e a perseverança do casal para um relacionamento de sucesso.

Você pode assistir Stan Lee falando sobre sua esposa após seu falecimento no vídeo abaixo:

Que Filme Ver?