Sally Field compartilha seu trauma de adolescência com uma história horrível de quando ela tinha 17 anos — 2025
Campo Sally recentemente abriu sobre seu passado sombrio quando adolescente. Aos 17 anos, a atriz se viu envolvida no dilema de uma gravidez não planejada e devido às leis da época nos Estados Unidos, o aborto era ilegal e havia pouco ou nenhum apoio disponível para as mulheres lidarem com uma gravidez indesejada.
Já se passaram seis décadas desde a experiência angustiante e Field está grato que os tempos mudaram e que tem havido debates sobre direitos reprodutivos que influenciaram positivamente o direito das mulheres sobre seus corpos
Relacionado:
- Uma história de amor contra todas as probabilidades: casal se casa apesar da terrível lesão cerebral do noivo
- Oprah Winfrey conta por que ela se arrepende de ter feito esta pergunta a Sally Field sobre Burt Reynolds
Sally Fields ficou indefesa durante sua experiência de aborto na adolescência

Sally Field/Everett
casita en la pradera hoy
A senhora de 77 anos envolveu seus fãs em uma postagem no Instagram onde relembrou sua experiência com o gravidez na adolescência . Sally contou que conseguiu se livrar da gravidez com a ajuda de seu médico de família, que a ajudou a marcar uma consulta com um médico especializado em aborto no México.
Além de suas preocupações quando adolescente e medo de ser estigmatizado por ter sido criado em uma era conservadora, Field teve que passar por uma dor terrível para se livrar da gravidez. Ela lembrou que não foi colocada sob nenhum sedativo ou anestesia, então sentiu dores o tempo todo e, para piorar a situação, foi molestada durante o processo.

Sally Field/Everett
artículos populares en la década de 1960
Sally Field espera que nenhuma outra mulher experimente esse tipo de trauma
Embora Field tenha seguido em frente com sua vida e tenha um carreira de sucesso como atriz de Hollywood , ela compartilhou que suas memórias traumáticas do incidente na adolescência ainda a assombram. Ela acrescentou ainda que o seu caso não é um caso isolado, pois muitas mulheres passaram pelo mesmo tratamento naquela época.

Sally Field/Everett
A atriz decidiu agora canalizar a sua experiência para defender o direito das mulheres jovens ter total autonomia sobre o seu corpo e as suas escolhas, especialmente quando se trata de decisões sobre ter filhos. Sally explicou que esta liberdade deveria ser respeitada sem qualquer interferência do governo, e as mulheres não deveriam ficar à mercê de ninguém nem passar por provações agonizantes para obter a ajuda de que necessitam.
problemas cotidianos que necesitan inventos para resolver 2018-->