O Pyrex não é mais à prova de choque térmico, o que pode representar riscos à segurança — 2024



Que Filme Ver?
 

Se você é um cozinheiro ou padeiro ávido, tem um ou cinco Pyrex. A Pyrex é uma das marcas mais populares relacionadas com utensílios de cozinha. Quer você tenha um Pyrex na forma de vidro, xícaras medidoras ou uma caçarola, muitos e muitos lares confiam nesta marca para qualquer coisa à base de alimentos.





A marca existe há mais de 100 anos e se estabeleceu como uma necessidade doméstica devido ao seu material. Muitos deles são fortes o suficiente para suportar qualquer tipo de calor extenuante ou ser usados ​​em laboratórios. O que os consumidores podem não perceber, porém, é que quaisquer produtos Pyrex feitos nos últimos 20 anos ou mais foram fabricados de forma diferente do original. Eles não são mais tão resistentes às mudanças de temperatura.

Pires

Wikimedia Commons



O material original usado nos primeiros 90 anos da história da Pyrex inclui o vidro de borosilicato, também conhecido como à prova de choque térmico. Isso foi estabelecido para que seu Pyrex pudesse ir direto do freezer para o forno e vice-versa, se necessário, e não quebraria. A Pyrex foi a marca preferida por anos por causa desse material resistente ao calor que outras marcas não tinham.



É importante notar que a Pyrex silenciosamente mudou para o vidro temperado de cal sodada em 1998, que ainda é durável, mas definitivamente não é à prova de choque térmico. Relatórios surgiram sobre esta questão devido aos consumidores que possuem produtos Pyrex que se estilhaçaram ou explodiram devido a mudanças de temperatura.



Pires

Comida bem aberta

A fabricação foi aparentemente alterada devido a uma mudança de propriedade sobre o Prex de fabricação americana. Ainda existem produtos Pyrex feitos com o mesmo vidro de borosilicato à prova de choque térmico na Europa, e eles podem, de fato, ser comprado . A razão pela qual isso é tão importante é que, devido a relatos de vidro quebrando e explodindo, pode ser um risco de segurança extremamente perigoso para pessoas que costumam cozinhar em temperaturas diferentes.

Se você tem certeza (ou até mesmo incerteza) se o seu Pyrex tem cerca de 20 anos ou menos, você pode querer praticar uma culinária mais cautelosa com o seu Pyrex. Além disso, você pode tentar comprar o vidro de borosilicato Pyrex da Europa para garantir sua segurança.



Pires

Beterraba Moderna

Epicurioso publicou recentemente maneiras de praticar a culinária segura com seu Pyrex para garantir que ele não se quebre ou exploda no forno. As maneiras pelas quais você pode praticar uma culinária segura com seu pirex estão listadas abaixo:

  • Não veja o prato de vidro quente diretamente na parte de metal do seu fogão
  • Não cozinhe um prato seco em uma panela de vidro
  • Certifique-se de que todas as luvas de forno estão secas antes de manusear o Pyrex
  • Não use panelas de vidro para reaquecer alimentos secos no microondas
  • Não use panelas de vidro para cozinhar pratos que requerem alto calor
  • Considere o tempo de resfriamento apropriado
Pires

Mahahome

Por favor COMPARTILHAR este artigo para divulgar o Pyrex!

Que Filme Ver?