Passageiro é elogiado por se recusar a trocar de assento para que a família possa ficar junta — 2024



Que Filme Ver?
 

Muitas pessoas mostraram seu apoio com 9.600 votos positivos para um Redditor que compartilhou sua experiência durante um voo de 10 horas da Grécia para os EUA. Ele detalhou sua história na plataforma, perguntando se ele era um idiota por não ceder seu lugar para uma mãe que queria que sua família de quatro pessoas se sentasse junto.





A partir da tendência do post, não são apenas os Redditors apoiando o passageiro, mas a maioria Internet usuários. As pessoas desaprovaram a mentalidade de direito da família e compartilharam se a mãe realmente quisesse que sua família se sentasse junto, ela teria reservado com antecedência ou pagou mais pelo assento, como o contador de histórias fez.

Os assentos do avião quase causaram um tumulto

 Assento do avião

Foto de ismail mohamed – SoviLe no Unsplash



Depois de se estabelecer de seu longo voo, u/Unlikely-Strategy596 postou sua história começando com: “AITA (Eu sou o idiota) por não desistir do meu assento no avião para que uma família pudesse ficar toda junta?” Ele então explicou o cenário: “Eu viajei para casa hoje da Grécia. O voo durou cerca de dez horas e, nessa época do ano, é extremamente agitado. Reservei minha passagem especificamente para estar mais perto da frente do avião, para poder estar mais perto do portão na hora de sair. Eu pessoalmente odeio viajar, então gastei um pouco mais de dinheiro para ficar mais perto.”



RELACIONADO: É seguro beber café ou chá de um avião?

Depois de enfatizar que ele intencionalmente gastou seu dinheiro para obter conforto, ele continuou: “Quando entrei no avião, uma família de quatro pessoas se aproximou de mim e perguntou se eu poderia trocar de lugar. Normalmente eu ficaria bem com isso, mas mudar de posição significaria voltar 20 linhas para baixo, o que me deixa em um inconveniente, e eu não estaria recebendo meu dinheiro.”



Foto do Westwind Air Service no Unsplash

Ele recusou respeitosamente, dizendo que preferia manter seu assento; então a senhora se irritou: “A mulher disse que eu estava sendo um idiota e deveria desistir do meu lugar para que ela pudesse sentar com o marido e os filhos”. Neste ponto, ele apenas teve que colocar a mãe em seu lugar: “Respeitosamente, senhora, seus problemas de viagem não são problema meu. Estou mantendo o assento pelo qual paguei.”

Ainda não quis ouvir

Apesar da resposta firme, a mulher não aceitou um não como resposta e passou a incluir outros passageiros: “Uau, olhe para esse idiota que não pode nem mover os assentos para que uma família possa se sentar toda junta”. Desligando-a finalmente, ele respondeu: “Talvez você devesse ter reservado com antecedência ou gasto mais dinheiro em ingressos para que todos pudessem se sentar juntos. Este não é o meu problema. Cresça e supere isso. Eu não estou movendo assentos. Fim da história!'



 assento

Foto de Mohammad Arrahmanur no Unsplash

Depois que o assunto diminuiu um pouco, o marido tentou culpá-lo com seu pedido de desculpas: “Eu sentei, o marido dela se desculpou comigo pelo comportamento dela e disse: 'Ela odeia viajar, mas dar a ela o assento teria tornou as coisas mais fáceis no final.'”

Por fim, ele concluiu seu post com a pergunta que fez no início: “Então, AITA por não ceder meu lugar?”

Fazer o que vocês acho?

Que Filme Ver?