O processo de inscrição do Chick-Fil-A pode abrigar uma importante filosofia de vida — 2024



Que Filme Ver?
 

Empregos e carreiras vêm com uma diferença sutil, mas impactante, que afeta muito o humor de uma pessoa quando ela está entrando. É um trabalho que paga apenas as contas ou é a carreira dos sonhos que está exatamente onde alguém quer estar? Ao candidatar-se a possuir um Chick-fil-A , os candidatos recebem uma pergunta na mesma linha desta consulta e funciona como um indicador de inteligência emocional que auxilia em todas as escolhas da vida.





Isso é o que Inc o escritor Bill Murphy postula em sua exploração da inteligência emocional e das principais decisões da vida. No processo de determinar quem é digno de possuir uma franquia, Chick-fil-A faz uma grande pergunta “por que” que, quando extrapolada para fora dessa oportunidade, é importante responder de maneira significativa e, sugere Murphy, o conjunto de trabalho os candidatos que chegam mais longe podem ser especialistas nisso.

Inteligência emocional em uma importante questão de aplicação do Chick-fil-A

  Chick-fil-A

Chick-fil-A / Unsplash



É curto e simples, mas a pergunta “Por que você quer ter um restaurante de franquia Chick-fil-A?” é importante na aplicação. Fora do processo de inscrição, é inestimável para determinar as motivações e o mérito de uma determinada busca, porque faz com que as pessoas parem e pensem no futuro distante. Por exemplo, uma pessoa pode perguntar eles mesmos por que eles querem seguir um certo grau; explicando a si mesmos pode desencadear uma conversa tão longa e um ataque de introspecção quanto um diálogo no processo de entrevista.



RELACIONADO: Veja como você pode realmente comprar Chick-Fil-A aos domingos - com uma reviravolta

Talvez Chick-fil-A entenda a importância e o peso por trás dessa pergunta. Dessa forma, busca candidatos que possam exibir inteligência emocional para si e para a franquia que desejam administrar. Mas o que é inteligência emocional e o que isso significa para os indivíduos?



Incentivar a inteligência emocional é vital para todas as áreas da vida

  Chick-fil-A's job application process looks for emotional intelligence

O processo de candidatura de Chick-fil-A procura por inteligência emocional / Unsplash

A presença da pergunta “Por quê?” não é insignificante. Murphy observa que há uma taxa de aceitação de aproximadamente 0,13% para aqueles que procuram gerenciar um Chick-fil-A e todos os candidatos são examinados tendo que ponderar “Por quê?” A cadeia também analisa a mudança nessas respostas ao longo do tempo para determinar o crescimento. Isso pode ser um sinal de inteligência emocional, que é a capacidade de entender e aproveitar as próprias emoções de uma pessoa para impulsionar mudanças positivas. Essa mudança positiva assume algumas formas, desde a difusão do conflito até o triunfo sobre os desafios e a conexão com os outros.

  O processo é muito exigente

O processo é muito exigente / Wikimedia Commons



Além da capacidade útil de trabalhar bem sob pressão, gerenciar o tempo e delegar com sabedoria, ser um franqueado se torna ainda mais produtivo com a inteligência emocional. Na verdade, essas outras habilidades também podem ser produtos da inteligência emocional. Um lugar de responsabilidade vem com muitas pressões, desejos conflitantes e estressores externos. O questionário do Chick-fil-A que pergunta por que uma pessoa quer isso é importante para garantir alguém à altura da tarefa. Se eles perguntarem e responderem isso, eles exibem uma capacidade de introspecção e autoconsciência que se presta à força emocional – e inteligência – que verá o trabalho feito.

  A inteligência emocional é importante para o trabalho e para a vida

A inteligência emocional é importante para o trabalho e para a vida / Unsplash

RELACIONADO: Chick-Fil-A agora está experimentando o serviço real de entrega de robôs em meio à pandemia de COVID-19

Que Filme Ver?