A última chamada ocorreu há mais de 25 anos: veja o elenco de 'Cheers' então e agora — 2024



Que Filme Ver?
 

Será uma das maiores e mais memoráveis ​​comédias de todos os tempos.





Ao longo da década de 1980, Cheers dominou as ondas de rádio nos Estados Unidos e no Reino Unido, enquanto os fãs estavam desesperados para ver as travessuras malucas de um grupo de bebe-bebe de Boston.

Em exibição por 11 temporadas entre 1982 e 1993, seguiu a sorte do ex-arremessador de beisebol Sam ‘Mayday’ Malone, cuja carreira foi arruinada pelo alcoolismo e que comprou um bar - Cheers - como um lembrete para permanecer sóbrio.



Estúpido, mas bem-sucedido com as mulheres, sua vida vira de cabeça para baixo quando Diane Chambers entra no bar - criando talvez o relacionamento definitivo do tipo 'eles vão, não vão?' Na história da televisão.



O elenco original de Cheers. Retratado no sentido horário do canto superior esquerdo: Nicholas Colasanto como ‘Treinador’ Ernie Pantusso, George Wendt como Norm Peterson, John Ratzenberger como Cliff Clavin, Rhea Perlman como Carla Tortelli, Shelley Long como Diane Chambers e Ted Danson como Sam Malone.



Getty Images

Com o passar dos anos, o elenco mudou, mas as risadas continuaram as mesmas. Retratados da esquerda para a direita estão a última fileira: John Ratzenberger como Cliff Clavin, Roger Rees como Robin Colcord, Ted Danson como Sam Malone, Woody Harrelson como Woody Boyd, George Wendt como Norm Peterson. Fila do meio: Rhea Perlman como Carla Tortelli, Kirstie Alley como Rebecca Howe, Shelley Long como Diane Chambers. Primeira fila: Kelsey Grammer como Frasier Crane e Bebe Neuwirth como Lilith Sternin-Crane.

Getty Images



A série é bem conhecida pelo que é possivelmente o definitivo 'vão-não vão?' A relação na tela na história da televisão em Sam e Diane

Getty Images

Eles estavam cercados por um bando de perdedores adoráveis ​​- o preguiçoso barfly Norm Peterson, o estúpido funcionário dos correios Cliff Clavin, a impetuosa garçonete Carla Tortelli e o doce-mas-simples bartender treinador Ernie Pantusso - que trouxeram muitas risadas às telas de televisão ao redor do mundo.

Depois de uma breve luta para encontrar um público em sua primeira temporada, o show foi ganhando força, sobrevivendo até mesmo à perda de personagens-chave como Diane e Coach, substituindo-os perfeitamente pela mulher de negócios não absurda de Kirstie Alley, Rebecca Howe, e Woody Harrelson's o caipira Woody Boyd.

Uma equipe incrivelmente talentosa, tanto dentro quanto fora da tela, manteve o show hilário e relevante por mais de uma década, apesar de geralmente limitar a ação ao mesmo local a cada semana - um velho bar empoeirado.

http://doyouremember.com/wp-content/uploads/2018/03/640x360_MP4_7012648532474547425.mp4

Cheers também deixou um grande legado na forma de Frasier - um spin-off do psiquiatra Frasier Crane - que também funcionou por 11 temporadas.

Agora, mais de 30 anos desde que foi ao ar pela primeira vez, Cheers ainda traz risadas para as casas no Reino Unido, repetidamente, enquanto as caixas de DVD continuam a voar das prateleiras nas lojas.

A gangue, retratada com o ex-diretor do Cheers, James Burrows (extrema esquerda), pode não ter os mesmos rostos novos que você reconheceu nos anos 1980, mas ainda são muito reconhecíveis como os personagens que você amava naquele bar de Boston.

Getty Images

Veja o que aconteceu com o elenco depois que eles deram os últimos pedidos no bar PRÓXIMO ...

Páginas:Página1 Página2 Página3 Página4 Página5
Que Filme Ver?