O filho autista de Brendan Fraser ajudou a moldar sua performance em 'The Whale' — 2024



Que Filme Ver?
 

Brendan Fraser revelou como seu filho mais velho, Griffin, que é autista e obeso, inspirou sua interpretação de seu último papel em A baleia . Este é o primeiro filme que o ator de 53 anos faz em 10 anos, depois de se afastar dos holofotes para se concentrar em sua saúde.





O ator, que interpreta o papel de Charlie, um obeso pai no próximo drama psicológico, disse Revista Entrevista que conhece a sensação de conviver com uma pessoa obesa. “Tenho três filhos. Meu filho mais velho, Griffin, tem necessidades especiais”, explicou. “Ele é autista. Ele acabou de fazer 20 anos. Ele é um garoto grande. Ele tem um metro e oitenta e cinco. Ele tem mãos e pés grandes, um corpo grande. Entendo intimamente o que é estar perto de uma pessoa que convive com a obesidade.”

Brendan Fraser descreve a condição de seu filho

  Brendan

22 de janeiro de 2014. Cidade de Nova York
Brendan Fraser participando de uma exibição de 'Gimme Shelter' no Roadside Attractions & Day 28 Films with The Cinema Society no Museu de Arte Moderna em 22 de janeiro de 2014 na cidade de Nova York.



O homem de 53 anos falou sobre os detalhes da condição de Griffin, que o diferencia como uma das pessoas mais felizes do mundo.



“E por causa da beleza de seu espectro – chame isso de desordem, se quiser, eu discordo de você – ele não sabe nada sobre ironia. Ele não sabe o que é cinismo. Você não pode insultá-lo. Ele não pode insultá-lo. Ele comentou. “Ele é a pessoa mais feliz e é, na minha vida e na de muitos outros, também a manifestação do amor.”



RELACIONADO: Assista Brendan Fraser como um 600-Lb. Homem no trailer oficial de 'The Whale'

Brendan Fraser explica como seu papel o estimulou a ajudar os outros e promete sua ajuda

O ator explicou que seu papel como Charlie abriu seus olhos quando ele começou a pesquisar extensivamente sobre a vida e os desafios das pessoas obesas, assim, ele se dedicou à causa.

“Penso nesse cara o tempo todo. Eu entrevistei pessoas em chamadas de Zoom em pesquisa para isso, conexões possibilitadas pelo Dr. Goldman na Obesity Action Coalition. É um grupo de suporte e recursos que tem muitos seguidores e membros online”, revelou Fraser. “É essencialmente um lugar onde as famílias e as pessoas que convivem com pessoas obesas ou obesas podem ir quando precisam de serviços de saúde, encaminhamentos, tudo. É uma organização maravilhosa.”

JOURNEY TO THE END OF THE NIGHT, Brendan Fraser, 2006. ©NU IMAGE/cortesia Everett Collection



Além disso, o pai de três filhos decidiu se envolver ativamente com o grupo depois de se relacionar com os membros da Obesity Action Coalition e ouvir suas experiências individuais.

“As pessoas com quem conversei me deram algo tão honesto que realmente questionei se estava qualificado para ter essa informação. Algo que aprendi, por mais doloroso que seja, é que cada pessoa que me contou sua história tinha uma coisa em comum: houve alguém em sua juventude que foi muito cruel com eles pela maneira como falavam com eles, e isso desencadeou o resto de sua vida. Infelizmente, na maioria das vezes era o pai, percebi”, revelou Fraser. “Então, quando soube disso, pensei: 'Bem, tenho que tentar fazer algo para quebrar esse ciclo'. E se é com isso que posso contribuir, já está bom para mim.”

Ele expressa contentamento com seu desempenho em “ A baleia

Muitos amantes do cinema e críticos notaram que a entrega de Fraser em seu papel é uma performance digna de alguns prêmios. O ator, por sua vez, parece divergir em sua opinião.

  Brendan

BEDAZZLED, Brendan Fraser, 2000. TM e Copyright © 20th Century Fox Film Corp. Todos os direitos reservados. Cortesia: Everett Collection.

“Gostaria de pensar com cuidado, com gratidão e sem expectativas, porque, realmente, faço isso há 30 anos e não sinto que tenha algo a provar”, revelou ele ao Revista Entrevista . “Ou é para você ou não é. De qualquer forma, vai ficar tudo bem. E no que diz respeito aos prêmios e ao efeito cumulativo disso, sou muito novo nisso, então estou aprendendo à medida que prossigo e sou grato pela afirmação.

Que Filme Ver?