Mãe contrata uma babá para seu filho, apenas para perceber mais tarde que ela era a princesa Diana — 2025

A empresária americana Mary Robertson provavelmente recebeu a melhor e mais chocante surpresa de sua vida quando descobriu que sua filha, a babá de Patrick, Diana Spencer, era na verdade Lady Diana Spencer, pertencente à aristocracia. Mary se mudou com a família para Londres, vindo da América. Por ser empresária, decidiu arrumar uma babá para o filho.

Quando ela contratou Diana como babá por US $ 5 a hora, ela não tinha absolutamente nenhuma ideia de quem ela era. Apesar de não saber das origens reais de Diana, Mary se lembra de ter gostado instantaneamente da garota de 18 anos. Como babá de Patrick, Diana lavava a roupa, lavava pratos e cuidava de Patrick.
Em uma entrevista, Mary mencionou como Diana era legal com seu filho. Ela ficou muito feliz com a escolha de contratá-la. E então, um dia, Mary encontrou um recibo de banco em seu sofá que pertencia a Diana. Nele estava claramente escrito Lady Diana Spencer e, como o depósito foi feito para a Coutts and Company, um back catering para os aristocratas, Mary logo percebeu quem ela havia contratado como babá.

Além de trabalhar para Robertson, Diana também era professora de creche. Entre suas muitas boas qualidades, seu gosto genuíno e caloroso para com as crianças permanecem incomparáveis. Mesmo que Robertson finalmente descobrisse sobre a verdadeira identidade de Diana, a princesa agiu como se tudo estivesse normal e trabalhou regularmente até que ela caminhou pela ilha com o Príncipe de Gales.
Aqui está a mulher que contratou a princesa Diana.
Fonte: RelayHero e Edição Interna