Michael Jackson só cantava para Quincy Jones em um quarto escuro porque era muito tímido — 2025
Quincy Jones ajudou Michael Jackson a criar três álbuns, Fora da Parede, Suspense, e Ruim , promovendo um relacionamento sólido entre eles. Apesar de quão próximos eles eram, Jackson ficava tímido e desconfortável perto de Quincy, de modo que não conseguia cantar na presença do falecido produtor musical.
fundición de hormiguero en venta
Quincy disse que Jackson tinha que cantar em um quarto escuro ou atrás de uma cadeira durante os ensaios, mas ele gostou de trabalhar com o Rei do Pop de qualquer maneira. Mais pessoas, incluindo o comediante Eddie Murphy, confirmaram a natureza tímida de Jackson no passado, observando que ele odiava multidões e muita atenção.
Relacionado:
- Quincy Jones acusa Michael Jackson de roubar a maioria de seus sucessos
- Quincy Jones fez alegações selvagens contra Michael Jackson e JFK que causaram intervenção familiar
Quincy Jones estava acomodado com a timidez de Michael Jackson

Michael Jackson e Quincy Jones/Everett
Apesar de ter que lidar com um cantor renomado escondido nos cantos durante os treinos, Quincy foi paciente com Jackson. Ele se lembra de ter que cobrir os olhos enquanto Jackson cantava de costas para ele, pois não suportava olhar para Quincy ou ser olhado por ele.
Quincy encontrou maneiras de fazer Jackson se sentir confortável, como abaixar as teclas e fazer alterações no andamento ou extensão para melhorar sua voz. Além de ser seu produtor, Quincy era um grande fã de Jackson e o considerou o maior artista do planeta.

Michael Jackson e Quincy Jones/Everett
Quincy Jones gostou de fazer música com Michael Jackson
Quincy relembrou sua primeira vez trabalhando com Jackson em Fora da parede , observando que sua equipe A, incluindo um dos melhores compositores de todos os tempos, Rod Temperton, estava envolvida no projeto. O falecido compositor não esperava que o álbum tivesse um desempenho tão bom, comovente A carreira de Jackson para um nível superior.
vida cereal comercial mikey

Michael Jackson e Quincy Jones/Everett
Em seguida veio Filme de ação , que Quincy acreditava ter levado Jackson ao status de lenda e fez dele o coração musical dos anos 80. Ele comparou sua aclamação com os ícones do passado, como Elvis Presley nos anos 50 , e Frank Sinatra nos anos 60 . A música de Jackson continuou até o final dos anos 2000 e permaneceu perene desde sua morte em 2009.
-->