Michael J. Fox diz que viveu um 'caminho perigoso' durante seus dias de beber sangue de cobra — 2025



Que Filme Ver?
 

Durante a promoção de seu último documentário , Ainda , Michael J. Fox levou um momento para olhar para trás em sua juventude selvagem, que ocorreu muito antes de ele começar a lutar contra a doença de Parkinson. Ele revelou em entrevista ao Entretenimento semanal que ele viveu uma vida muito perigosa.





“Eu estava na vida de uma maneira perigosa”, disse Fox à agência de notícias. “Na vida de uma forma que queria todo o coisa boa fora da vida, mas não queria pagar o respeito que a vida precisava para transacionar seu caminho através dela.

Michael J. Fox compartilha informações sobre alguns de seus comportamentos selvagens

 Raposa

Instagram



O ator afirmou que fez alguns movimentos muito perigosos, como dirigir a 90 milhas por hora em seu Lamborghini. “Quero dizer, eu tinha os meios para fazer qualquer coisa que quisesse. Então, como você faz essa lista?” Fox disse Entretenimento semanal . “Comece na parte inferior e suba para cinco, e você vai, 'Ok'. Se você tivesse os meios para escrever a lista, escreveria a porra da lista e faria algumas coisas.



RELACIONADO: Michael J. Fox diz que se tornou um alcoólatra em meio ao diagnóstico de Parkinson

O homem de 61 anos explicou ainda que, durante todas as suas escapadas, nunca teve o plano de se matar. “Eu nunca, nunca, nunca…”, disse ele à agência. “me deixa meio calada ouvir você mencionar isso.”



 Raposa

Instagram

Michael J. Fox fala sobre o progresso de seu trabalho de pesquisa sobre Parkinson

Na entrevista, Fox também reservou um tempo para falar sobre seu trabalho na pesquisa de Parkinson e seus pensamentos sobre o progresso que está sendo feito para encontrar uma cura para a doença. “Uma das coisas que me deixa realmente empolgado é que, nos últimos 10 ou 15 anos, envolvemos a comunidade de pacientes de uma forma que eles nunca haviam feito antes”, afirmou Fox. “E uma das formas é fazer PPI, PPMI, que é tentar encontrar um biomarcador.”

 Raposa

Instagram



Ele também discutiu o impacto potencial da identificação de um biomarcador para a doença de Parkinson e as maneiras pelas quais isso poderia melhorar a detecção e o tratamento precoces. Fox explicou que, se um biomarcador para Parkinson for descoberto e puder ser usado para identificar aqueles em risco, também permitirá que os pesquisadores testem e tratem a doença em um estágio inicial. “E se pudermos testar isso na infância, acabou. Você nunca terá Parkinson em sua vida”, disse o vencedor do Grammy. “E esse é o caminho que estamos seguindo.”

Fox compartilhou sua perspectiva sobre como ele mantém uma perspectiva positiva, apesar dos desafios de viver com uma doença incurável. “Acho que o otimismo está enraizado na gratidão”, disse ele. “Enquanto você for grato pelas coisas que tem, poderá manter um senso de esperança e otimismo, mesmo em tempos difíceis”, disse ele. “E posso ser grato se realmente pensar sobre isso”, acrescentou. “Porque eu não teria o resto da minha vida se não fosse por tantas coisas.”

Que Filme Ver?