Marie Osmond diz que canta ópera porque pode sentir a presença de seu filho falecido — 2024



Que Filme Ver?
 
marie osmond canta ópera porque se sente tarde filho

Já se passaram quase 10 anos desde Marie Osmond perdeu seu filho, Michael Blosil, por suicídio. Apesar dessa perda trágica, Marie ainda consegue manter viva a memória de seu filho falecido simplesmente pela música que ela escolhe para cantar. Ela recentemente compartilha o significado por trás de muitas de suas músicas.





“Alguém me perguntou recentemente por que, depois de todos os anos de country, pop e Broadway sucesso escolhi cantar ópera ”, diz a atriz de 59 anos em sua página oficial do Instagram. 'Bem, é porque meu filho Michael adorou.'

Marie mantém seu filho falecido vivo através da música

Marie Osmond e Michael Blosil

Osmond e Michael Blosil / ALPHA



Marie perdeu seu filho, Michael, em 2010, quando ele tinha apenas 18 anos. De acordo com relatórios , ele deixou um bilhete de suicídio após pular para a morte de seu apartamento de oito andares. “A morte de Michael deixou um buraco em meu coração que nunca será preenchido até que eu o veja novamente”, admite Marie.



“Quando canto seu gênero favorito e mais especificamente a música‘ Pie Jesu ’, posso sentir sua presença e isso me traz tanta alegria!”



Marie Osmond e sua família, incluindo Michael Blosil

Marie Osmond e sua família / Jim Smeal / Ron Galella Collection via Getty Images

Marie explica ainda que ela e Michael costumavam um vínculo pelo amor pela ópera juntos . “Eu fui para o túmulo dele na sexta-feira quando cheguei em Utah e disse a ele que o show Sinfônico de sábado era para ele”, ela compartilha com seus fãs. Marie também é mãe de Stephen Blosil, 36, Jessica Marie Blosil, 31, Rachael Krueger, 29, Brandon Warren Blosil, 22, Brianna Patricia Blosil, 21, Matthew Richard Blosil, 19, e Abigail Michelle Blosil, 16.

Que família grande e bonita!



https://www.instagram.com/p/BsrMC5pAO_w/?utm_source=ig_embed

Marie se abriu sobre a morte de seu filho no passado. “Você continua vivendo. Eu pensei que sabia o que era a tristeza, mas você nunca sabe até que passe por ela ', diz ela para Closer Weekly sobre a morte de seu filho.

“Não há alegria na tristeza como diz as Escrituras, mas cheguei à conclusão de que a alegria de que estão falando é olhar para outra pessoa que passou pelo que eu passei e dizer: 'Entendo. ' Há alegria em amar outras pessoas e dizendo que você sabe como eles se sentem e que também vão superar isso. ”

Marie Osmond e sua família

Marie Osmond e sua família (Michael Blosil à esquerda) / Margaret C. Norton / NBC / NBCU Photo Bank via Getty Images

Realmente admiramos Maria por sua força quando se trata de lidar com a perda de um filho. Dê uma olhada neste vídeo muito antigo de Marie no programa de Katie Couric falando sobre a morte de seu filho.

Marie Osmond assumirá a cadeira de Sara Gilbert no programa The Talk. Dê uma olhada em todos os detalhes que temos aqui!

Que Filme Ver?