John Schneider sabe por que os fãs amam 'The Dukes Of Hazzard': 'É sobre a família' (exclusivo) — 2024



Que Filme Ver?
 
john-schneider-with-the-general-lee-in-the-dukes-of-hazzard

A estrada John Schneider viajou nem sempre foi fácil. Seu sucesso em programas de TV como Os duques de Hazzard , Smallville e, atualmente, Os que têm e não têm; em muitos filmes ao longo dos anos, bem como uma carreira contínua de gravação, foram contrariados por um casamento que não durou, seu estúdio de cinema independente na Louisiana sendo destruído por enchentes e dificuldades financeiras. Mesmo assim, passe cinco minutos com ele e um otimismo subjacente, juntamente com um amor genuíno pelas pessoas, torna-se óbvio.





Isso foi provado mais recentemente quando ele participou do Truckers Parade Against Cancer, realizado em Hillsville, Virginia. Ele interagia alegremente com outras pessoas, conversando com elas como se fossem velhos amigos. E se juntando a ele estava a segunda esposa, Alicia, que ele descreveu como uma sobrevivente do câncer de mama em estágio quatro (o que poderia explicar, pelo menos parcialmente, por que ele estava lá). Mas o mais incrível é que, apesar de tudo, sua série de televisão de 1979 a 1985 Os duques de Hazzard estava sempre presente.

John Schneider sobre por que os fãs amam 'The Dukes of Hazzard' até hoje



E isso não se deve apenas à duquesa inerente de John, mas ao fato de que o General Lee (o carro que era como um quarto personagem para John's Bo, Tom Wopat's Luke e Catherine Bach's Daisy Duke) também estava lá. E um amor genuíno pelo show apresentado por todos os presentes, que muitos de fora podem não entender muito bem. Mas John sabe.



RELACIONADOS: Motorista de Michigan é preso por façanha de 'Dukes of Hazzard'

Em uma entrevista exclusiva conduzida antes do evento de Hillsville, ele compartilha: “Eu ouvi pessoas dizerem porque amam o show repetidamente, e a primeira coisa que dizem é: 'Eu costumava assistir aquele show com meus avós a cada Sexta à noite 'ou, da próxima geração,' Eu costumava vir da escola para casa e assistir com meu irmão e minha irmã. 'Havia um verdadeiro sentido de família para o que costumavam chamar de televisão marcada. ”



Um Sentido de Comunidade

john-schneider-and-fans

A estrela de 'Dukes of Hazzard', John Schneider, interagindo com os fãs (cortesia de John Schneider)

Essas são as pessoas que, segundo ele, beberiam algo de um Duques de Hazzard xícara, coma de um Duques Bandeja de TV ou talvez ir para a escola armado com seus Duques lancheira e garrafa térmica. “Foi um elemento unificador da família, apenas assistir ao show”, ele pondera, “porque todos assistiram ao mesmo tempo. Isso é algo que perdemos muito agora, com as pessoas apenas assistindo o que querem quando querem e, eu acho, geralmente sozinhas. O que é meio triste quando você não consegue se virar para alguém e dizer: ‘Ei, não foi incrível?’ ”

O senso de comunidade representado pelas pessoas do condado de Hazzard é um componente importante de tudo isso, acredita John. Amizade também. “Sabíamos que não conseguiríamos passar o dia ou o episódio sem a ajuda de nossos amigos e que eles também precisavam de nós”, diz ele. “Sentimos que pertencíamos a algum lugar. E nós fez . Não poderíamos salvar o orfanato se alguém não parasse o carro da polícia. Mais uma vez, precisávamos de todos e acho que perdemos muito disso agora também. ”



elenco de duques de perigo

O elenco de 'The Dukes of Hazzard' (Warner Bros)

Isso pode ser verdade, mas ele sempre recebe esperança de todas as pessoas com quem interage. Chegando a esse ponto, ele se refere à 'Extravaganza de Bo' do ano passado, um de uma série de festivais organizados por ele e Alicia em todo o sul. Aquele reuniu 10.000 pessoas compostas por celebridades e fãs. E o amor por Os duques de Hazzard era óbvio lá , também.

Entende John: “É tão total e maravilhosamente gratificante. Na Extravaganza do ano passado, eu estava no meu carro indo de um lugar para outro, mas algumas vezes, quando havia apenas uma ou duas pessoas caminhando em algum lugar, eu parava e dizia: 'Oi', e eles diziam ' Oh, você poderia assinar nosso General Lee para nosso filho de 6 anos? 'Eu dizia,' Claro, onde está ', e eles diziam:' No carro '. Eu tinha minha equipe de segurança comigo, então eu estava me sentindo importante e disse: 'Entre e me mostre onde está seu carro.' Então eu dirigi, o marido dela comprou o General Lee para seu filho de 6 anos e eu assinei para eles.

“Foi tão bom fazer parte da vida de um estranho assim”, ele fecha. 'E agora , eles não são mais estranhos. '

Bem-vindo ao Condado de Hazzard.

Clique para ver o próximo artigo

Que Filme Ver?