Jane Seymour era sem-teto e quebrou durante os primeiros dias de ‘Dr. Quinn, Mulher da Medicina ' — 2024
Jane Seymour falou sobre as lutas financeiras e pessoais que enfrentou enquanto estava em Dra. Quinn, Mulher de Medicina Nos primeiros dias. Ela interpretou a personagem principal do programa por seis temporadas na CBS, assumindo o papel apenas por desespero, depois que um relacionamento anterior a deixou com muitas dívidas.
sitcom en los 70
“A primeira coisa que lembro é que meu ex-marido na época havia perdido todos os nossos dinheiro , me deixou nove milhões no vermelho com ações judiciais de todos os grandes bancos ”, diz ela Entertainment Tonight . “Eu estava sem casa, sem um tostão e liguei para o meu agente e disse que faria qualquer coisa. Ele ligou para as redes e elas disseram: que tal um pequeno filme da semana? Mas ela tem que assinar por cinco anos caso vire uma série, ela tem que começar amanhã de manhã - menos de 12 horas a partir de agora - e foi isso ”.
Jane Seymour é um livro aberto sobre suas lutas pessoais e financeiras durante ‘Dr. Quinn, Mulher da Medicina '
DR. QUINN, MEDICINE WOMAN, Jane Seymour, com um dos trigêmeos calabreses, 1997, 1993-1998. ph: Bill Reitzel / CBS / Courtesy Everett Collection
A atriz de 69 anos revela que o salário que ganhou com o show a ajudou a se recuperar e sair das dificuldades financeiras. Mesmo que seus problemas financeiros estivessem sendo resolvidos, os problemas pessoais continuavam aparecendo independentemente.
RELACIONADOS: Jane Seymour: 50 anos de sua vida inspiradora de 1970 a 2020
“Nunca se apaixone por seu protagonista no piloto e depois termine antes que eles o iniciem”, ela referências seu co-estrela, Joe Lando, com quem ela também teve um relacionamento fora das telas. “Nós nos apaixonamos perdidamente, fugimos para Bora Bora, ele percebeu que todos me reconheciam mesmo no meio do nada e isso não ia funcionar. Então era isso. E então eles pegaram nosso show. Então, toda aquela tensão sexual que você viu, era real! ”
DR. QUINN, MEDICINE WOMAN, a partir da esquerda: Joe Lando, Jane Seymour, 1995, 1993-1998. ph: Bill Reitzel / CBS / Courtesy Everett Collection
As coisas ficaram ainda mais complicadas e estranhas quando Seymour se casou com o diretor da série James Keach. “Ele teve que dirigir Joe e eu nos beijando”, ela revela. Felizmente, porém, ela e Lando ainda são amigos até hoje e ela está definitivamente bem!
Clique para ver o próximo artigo
Letras para ti son mi sol