O que aconteceu com Vernon Presley, pai do Rei do Rock And Roll? — 2024



Que Filme Ver?
 
Saiba mais sobre Vernon Presley aqui

Notoriamente, Elvis Presley se dava bem com sua mãe Gladys. Mas isso deixa seu pai, Vernon Presley, como uma espécie de mistério . Na verdade, Vernon ficou muito envolvido com a vida de seu filho e até mesmo com sua carreira.





A mãe de Elvis Presley recebe um pouco mais de atenção, no entanto, já que seus colegas costumavam chamá-lo de filhinho da mamãe quando ele era jovem. No entanto, para ouvir Vernon Presley falar sobre isso, seu amor pois seu filho foi uma parte fundamental de seu personagem desde o início.

Vernon Presley amou seu filho desde o início agridoce

Vernon Presley transmitiu muitos de seus maneirismos e aparência

Vernon Presley transmitiu muitos de seus maneirismos e looks / screenshot do YouTube



Nascido em 10 de abril de 1916, Vernon Presley encontrou o amor ainda jovem. Ele ligou para Fulton, no Mississippi, e menos de duas décadas depois conheceu uma garota chamada Gladys Smith. Vernon tinha 17 anos quando os dois se casaram. A união deles trouxe amor generoso, mas nenhuma recompensa financeira, Vernon Presley revelado . Na verdade, “Naquela época havia quase ninguém mais pobre do que minha esposa Gladys e eu . '



RELACIONADOS: Quantos filhos Priscilla tem e quantos com Elvis?



Portanto, trazer um bebê ao mundo um ano depois poderia, compreensivelmente, parecer assustador. Com poucos fundos, o pai expectante não enfrentou falta de amor por sua prole. “Eu tinha apenas 18 anos, mas durante a gravidez de Gladys , nunca me ocorreu que eu não seria capaz de cuidar dela e do bebê. Meu amor por meu filho começou antes mesmo de ele nascer. ” E esse amor continuou, embora com um toque agridoce, já que o casal teria gêmeos, mas o irmão de Elvis, Jesse Garon, era natimorto.

A família que trabalha na música unida fica unida

Ambos os pais permaneceram amorosamente envolvidos com seu filho

Ambos os pais permaneceram amorosamente envolvidos com seu filho / GLOBE PHOTOS, INC./ImageCollect

Quando seu filho chegou ao estrelato, Vernon Presley continuou envolvido em sua vida, querendo ser útil e conseguir um lugar na primeira fila para testemunhar a fama de Elvis. Claro, ele também tinha algumas vantagens que vieram com a posição de gerente financeiro para o Rei do Rock . Mas nem uma vez Vernon Presley tirou proveito - ou mesmo se sentiu particularmente qualificado - para o papel. O famoso pai até se sentia 'profundamente inseguro'. A sombra da pobreza pairava muito fresca sobre suas memórias, mesmo então.



A turbulência abalou suas rotinas promissoras quando Gladys faleceu de insuficiência cardíaca em 1958, aos 46 anos. Pai e filho ficaram com o coração partido, embora Vernon tenha se casado novamente mais tarde . Mas em 1977, Vernon Presley começou a lamentar por outro membro da família. Ele se posicionou para gerenciar o bem-estar de Elvis após demitir seu grupo, a Máfia de Memphis, e se tornou o executor do testamento do rei quando Elvis faleceu. Dois anos depois, porém, ele se juntou a esposa e filho e também faleceu, e a herança foi para a filha de Elvis, Lisa Marie Presley, embora Priscilla tenha administrado isso até que a famosa filha fizesse 25 anos. Vernon Presley representa lutas reais e desejos de qualquer pai com um filho perseguindo seus sonhos.

Clique para ver o próximo artigo
Que Filme Ver?