Sou um cirurgião plástico famoso e é aqui que você deve considerar uma abdominoplastia — 2024



Que Filme Ver?
 

Se você perdeu muito peso recentemente, carrega excesso de pele ou peso em volta da barriga ou simplesmente deseja enrijecer a área, você pode estar considerando uma abdominoplastia. O popular procedimento de cirurgia plástica ajuda a combater aquela flacidez extra quando dieta e exercícios por si só não parecem resolver o problema. Algumas mulheres vão à faca e conseguem uma para ajudá-las a diminuir de dois a três tamanhos de vestido - e conseguir aquela barriga tonificada desejável. A boa notícia: hoje em dia, as inovações tecnológicas tornaram as abdominoplastias menos invasivas e reduziram o tempo de recuperação. E embora ainda sejam caras (cerca de US$ 4.000 a US$ 8.000), as abdominoplastias custam muito menos do que antes. Na verdade, não faltam fotos e vídeos de abdominoplastia antes e depois nas redes sociais para você avaliar se o procedimento é adequado para você. Mas, para ter certeza, conversamos com o famoso cirurgião plástico certificado pelo conselho de Newport Beach Dr. , estrela do show de sucesso Fiasco . Continue lendo para saber mais e julgar por si mesmo.





O que é uma abdominoplastia?

De acordo com Sociedade Americana de Cirurgiões Plásticos (ASPS), uma abdominoplastia – também conhecida como abdominoplastia – remove o excesso de pele e tecido do abdômen para criar uma aparência mais lisa e firme. Quase 140.000 mulheres passam pela faca para fazer uma abdominoplastia todos os anos somente nos EUA. A razão é que, depois que as mulheres têm filhos, a parede abdominal se separa e nenhum exercício ou dieta irá fortalecê-la e unir novamente os músculos, diz o Dr. Ele já fez mais de 10.000 abdominoplastias em sua carreira, e pessoas de todo o mundo viajam para vê-lo – especialmente quando têm uma falha crítica.

Isso ajudou a catapultar a cirurgia de emagrecimento da barriga para o mundo Os 5 procedimentos de cirurgia plástica mais solicitados , atrás apenas da lipoaspiração e do aumento dos seios, e o Dr. Dubrow número 1 é convidado a atuar em seu consultório. Então, por que as mulheres estão recorrendo aos médicos para realizar essa operação? Continue lendo para saber mais sobre o procedimento que o Dr. Dubrow diz que realiza de 3 a 4 vezes por semana.



Terina, carrapato na barriga antes e depois

Terina, uma paciente do Dr. Dubrow antes e depois da abdominoplastiaE! News



Como é feita uma abdominoplastia

As abdominoplastias abordam três camadas da parede abdominal – pele, gordura e músculo. Envolve três etapas. Primeiro fazemos lipoaspiração de flancos e região pubiana. A seguir, fazemos uma incisão em toda a barriga para levantar a parede abdominal e retirar o excesso de pele do umbigo para baixo. E por último, apertamos a camada muscular. Essa etapa torna a parede abdominal mais plana, mas também oferece 90% de risco porque pressiona as veias da pélvis, restringindo o fluxo sanguíneo, explica o Dr.



Quem é candidato a uma abdominoplastia?

cirurgião desenhando linhas na barriga antes de uma abdominoplastia

Imagens Getty

Um estudo publicado em Cirurgia Plástica e Reconstrutiva mostrou que 4% dos pacientes com abdominoplastia sofreram complicações significativas – especialmente quando combinado com outro procedimento. Este é um dos procedimentos mais perigosos que fazemos em cirurgia plástica, mas também o mais satisfatório, explica o Dr. Dubrow. Realmente tem que ser feito corretamente e com o paciente certo. De acordo com o Dr. Dubrow, você deve atender a vários critérios antes de iniciar uma abdominoplastia.

1. Para fazer uma abdominoplastia você precisa ser: Alguém que já cansou de ter filhos

Se você engravidar novamente, ganhar peso e causar outra separação da parede abdominal, você basicamente apaga o resultado do procedimento. Tudo vai esticar e não afetará a sua gravidez, mas vai desfazer muitas das coisas que fizemos, diz o Dr. Dubrow. É por isso que recomendamos este procedimento para quem já não tem filhos.



2. Para fazer uma abdominoplastia, você precisa ser: Alguém que esteja com boa saúde geral

Se você tem problemas crônicos de saúde que afetam sua mobilidade, pode não ser um bom candidato para uma abdominoplastia, aconselha o Dr. Dubrow. A razão para isso é que os cuidados pós-operatórios são tão imperativos com este procedimento, e coágulos sanguíneos com risco de vida são um risco, então a melhor coisa que você pode fazer logo após a cirurgia é andar, andar, andar. Se alguém não conseguir fazer isso, estará em risco no pós-operatório, alerta. Dr. Dubrow acrescenta que coágulos sanguíneos também tendem a ocorrer com mais frequência com este procedimento do que com outros procedimentos.

3. Para fazer uma abdominoplastia você precisa ser: Alguém que não tenha idade avançada

Quanto mais velho você for, mais os riscos aumentam. Dubrow diz que a idade ideal para alguém fazer uma abdominoplastia é entre 38 e 48 anos. No entanto, ele está vendo um aumento no número de pacientes com mais de 50 anos. melhorar. 50 não são os 50 de 30 anos atrás, quando comecei, diz ele.

4. Para fazer uma abdominoplastia você precisa ser: Alguém com IMC de 25-27

A recente prevalência de medicamentos para perda de peso contendo semaglutida (rotulado como Wegovy ou Zepbound) mudou a forma como esse procedimento é feito. Esses medicamentos milagrosos tornaram tudo muito mais seguro para as mulheres porque eu posso prescrever o medicamento, elas podem primeiro perder um pouco de peso e ficar mais saudáveis. IMC (ou índice de massa corporal) e então faça o procedimento e terá um resultado muito melhor no longo prazo, explica. Este procedimento não deve ser realizado em pessoas obesas. Isso pode levar a problemas de cicatrização de feridas e coágulos sanguíneos mortais. Muitos médicos maximizam o risco realizando isso em pacientes que deveriam perder peso primeiro. Quanto maior o IMC, maiores são os riscos da abdominoplastia, afirma.

Os Institutos Nacionais de Saúde afirmam que um IMC de 25 ou mais é considerado sobrepeso e 30 ou mais é obesidade. O ideal é que o paciente tenha um IMC entre 25 e 27, e não superior a 30. Dr. Dubrow enfatiza a importância de perder qualquer peso que você planeja perder. antes você opta pelo procedimento. O que acontece se você tiver a barriga dobrada e depois perder 35 quilos? ele pergunta. Você vai acabar com muita pele solta e precisará de outra abdominoplastia.

Relacionado: Ozempic para mulheres com mais de 50 anos? 5 médicos avaliam os novos injetáveis ​​para perda de peso

5. Para fazer uma abdominoplastia você precisa ser: Alguém que não tenha medo de cicatriz

A abdominoplastia padrão envolve uma incisão ao redor do perímetro do umbigo para que o cirurgião possa acessar a haste do umbigo e reposicioná-la assim que a pele solta for removida. Isso significa que você tem uma cicatriz ao redor do umbigo e em toda a barriga, abaixo da linha do biquíni, de quadril a quadril.

O grande ponto negativo que todo paciente precisa saber no início da consulta é a cicatriz inevitável, afirma. Se sua pele não tem muita flacidez porque você não ganhou muito peso com a gravidez ou geneticamente não tem flacidez na pele, a cicatriz ficará ainda mais proeminente. Você precisa se perguntar se você concorda com isso, mesmo que seu médico minimize isso.

Dito isto, muitas mulheres estão agora recorrendo a uma versão um pouco menos arriscada da cirurgia conhecida como mini abdominoplastia. Enquanto uma abdominoplastia completa é feita em uma área maior do estômago, a mini abdominoplastia é realizada apenas na parte inferior do abdômen. As abdominoplastias padrão exigem incisões que vão de quadril a quadril e a criação de um novo umbigo. A mini abdominoplastia oferece uma cicatriz mais curta e fácil de esconder e o umbigo original permanece inalterado, explica Mark Mofid, MD , FACS, cirurgião plástico em San Diego e professor assistente de cirurgia plástica na Escola de Medicina da Universidade Johns Hopkins .

Relacionado: Mini abdominoplastia antes e depois: os resultados deste procedimento em flacidez extra abdominal podem ser dramáticos

Com que rapidez verei os resultados da minha abdominoplastia?

Ao contrário de outros procedimentos, que podem levar meses para ver resultados, a abdominoplastia é uma gratificação instantânea. Os pacientes podem esperar um bom resultado na manhã seguinte, exclama o Dr. Dubrow e como evidenciado nas fotos antes e depois da abdominoplastia. Visualmente, é o procedimento mais transformador em cirurgia plástica porque sua cintura é menor, sua barriga é mais plana e você não tem pele solta ou pneuzinhos praticamente durante a noite. Você terá inchaço por 6 a 8 semanas, mas o resultado será quase instantâneo. Você terá um resultado que ficará satisfeito cerca de 20 horas após a cirurgia, acrescenta.

E a única coisa que você precisa fazer para manter os resultados da abdominoplastia ao longo do tempo? Apenas não ganhe uma quantidade significativa de peso. Como você está removendo esse depósito primário de gordura durante uma abdominoplastia, se você recuperá-lo, você ganhará visceralmente, que fica no interior ao redor dos órgãos, tornando-o ainda mais perigoso do que a gordura que você carregava antes. Você pode assistir o Dr. Dubrow fazer sua mágica na 2ª metade da atual temporada de Fiasco , transmitido em janeiro na Netflix.

Abdominoplastia antes e depois de fotos que mostram resultados

1. 1 semana após a cirurgia

@jflowvsg

Ainda estou me movendo devagar, mas estou adorando meus resultados e o médico me deu um grande sinal de positivo hoje! #tummytuck #wlsjornada #wls #wlscommunity #tummytucktransformação

♬ Som de transição de Simplykierstin – ✰Kierstin✰

@JFlow compartilha seus resultados 1 semana após a operação no tiktok.

2. 3 semanas após a cirurgia

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Rachel Chestney (@losinggravity)

@perdergravidade está emocionada por não ter que se preocupar com a possibilidade de a pele solta ficar presa no zíper da calça jeans após a abdominoplastia.

3. Abdominoplastia antes e depois de 5 semanas após a cirurgia

@michellesays

Exatamente 5 semanas atrás eu fiz uma cirurgia de remoção de pele e, mesmo que tenha havido solavancos no caminho, eu faria 10000% de novo 🥹 #mommymakeoversurgery #mommymakeover #mommymakeoverjourney #cirurgiaderemoçãodepele #tummytuckjourney #tummytuckantesedepois

♬ OLHE PARA MIM – sanika • skywvker

Às 5 semanas após a operação, @michellesays diz que mesmo que tenha havido obstáculos no caminho, ela faria 10.000% de novo!

4. 3 meses após a cirurgia

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Tiffany Elizabeth (@tiffanyymagee)

@tiffanymagee já está usando um biquíni amarelo três semanas após a operação, vendo resultados quase imediatos, como o Dr. Dubrow afirmou que um paciente pode esperar.

5. 7 meses após a cirurgia

abdominoplastia antes e depois

Imagens Getty

abdominoplastia antes e depois

Imagens Getty


Para ver mais histórias de antes e depois, clique em:

Shampoo azul: fotos de antes e depois que comprovam como ele embeleza os cabelos grisalhos

'1000 libras. Atualização sobre perda de peso da estrela das irmãs Tammy Slaton: fotos dramáticas de antes e depois

13 antes e depois que provam que um novo corte de cabelo pode fazer você parecer anos mais jovem

Que Filme Ver?