Filmes e programas de TV de Fran Drescher: de ‘Saturday Night Fever’ a ‘The Nanny’ e ao presidente da SAG, veja o que ela fará a seguir — 2024



Que Filme Ver?
 

Quem teria pensado que a babá de voz anasalada da Jamaica, Queens, algum dia seria presidente? Fran Drescher fez! Emmy indicado por trazer Fran Fine para as telas de TV na comédia de sucesso dos anos 90 A babá , Fran Drescher é uma sobrevivente do câncer, autora, produtora, atriz de vários filmes e programas de TV, defensora da comunidade e atual presidente do Screen Actors Guild. E muito antes de uma geração de celebridades se transformar em marca, Drescher construiu uma carreira e aperfeiçoou a arte de ser ela mesma.





A babá , 1993-1999

Primeiros filmes e programas de TV de Fran Drescher

Francine Joy Fran Drescher frequentou a Hillcrest High School em Nova York (ao lado de seu colega astro de sitcom Ray Romano) e o Queens College, mas desistiu no primeiro ano porque todas as aulas de atuação estavam lotadas. Fran então se matriculou na escola de cosmetologia, mas seu sonho continuado era ser atriz.



Ela teve sua primeira chance em um pequeno papel como a dançarina Connie no megahit de 1977, Febre de Sábado a Noite , onde dividiu a pista da discoteca com John Travolta. Cera Quente Americana e Verão do Medo – ambos os filmes de 1978 – seguiram-se. Drescher foi instruída a perder a voz anasalada e o sotaque nova-iorquino, mas quando o fez, o trabalho não apareceu. Na verdade, o que ela descobriria é que as pessoas queriam contratá-la quando ela falou com sua voz natural – a voz que desde então a tornou famosa.



A década de 1980 encontrou Drescher ocupada como atriz, com papéis em filmes como Gorp (1980), Doutor Detroit (1983), UHF (1989), Homem Cadillac (1990) e memorável, Isto é Spinal Tap (1984). Aparições especiais na TV também mantiveram Drescher relevante, aparecendo em Quem é o chefe?, Corte Noturna e ALF .



Robin Williams e Fran Drescher,

Robin Williams e Fran Drescher, Homem Cadillac , 1990Arquivos Michael Ochs / Imagens Getty

A babá faz de Drescher um ícone

Quando A babá chegou ao ar pela primeira vez em 1993, foi um sucesso instantâneo e continuou a atrair grandes públicos até sair do ar em 1999. No final das contas, fez de Fran Drescher uma estrela e influenciadora da moda, mas ela credita estar no lugar certo na hora certa como a chave para seu sucesso.

A babá , 1993-1999



Foi durante uma viagem de avião para Paris com o ex-marido Peter Marc Jacobson que ela conheceu o então presidente da CBS, Jeff Sagansky. Ela o convenceu a ouvir sua ideia para uma sitcom e, em um ano, o piloto foi filmado. Ela disse à Marie Claire que eu corri para o banheiro para me maquiar e saí para começar a conversar com ele, basicamente dizendo: ‘ Eu tenho um show para você! E eu! ‘Sagansky disse mais tarde que ficou impressionado com a inteligência, persistência e charme de Drescher.

Filmes e programas de TV de Fran Drescher depois A babá

Seu trabalho fora A babá incluído 1996 Jack , dirigido por Francis Ford Coppola e Juntando as peças , coestrelado por Woody Allen. Seu retorno à televisão no início dos anos 2000 não foi tão bem-sucedido. Morando com Fran em 2005 durou apenas duas temporadas e uma sitcom, Os Novos Trinta , também estrelado por Rosie O’Donnell, nunca saiu das páginas.

Um teste de três semanas de seu próprio talk show diurno, O talk show de Fran Drescher , foi arquivado enquanto Felizmente divorciado na TVland durou dois anos. Drescher interpretou Fran Lovett, uma florista que lida com a percepção de que seu marido (interpretado por Joh Michael Higgins) é gay, enquanto na vida real, o co-criador e ex-marido de Fran, Jacobson, também se declarou gay.

Fran Drescher, Peter Marc Jacobsen, 1990 Fran Drescher Filmes e programas de TV

Fran Drescher e ex-marido Peter Marc JacobsenImagens de Paul Harris/Getty

Fran Drescher não limitou seu talento apenas a filmes e programas de TV. Ela também gostou do palco, fazendo sua estreia na Broadway em 2014 na revivificação de Rodgers e Hammerstein. Cinderela como a madrasta malvada. Off-Broadway viu Drescher em Amor, perda e o que eu vesti e Camelo no Lincoln Center com a Filarmônica de Nova York.

Permanecendo forte em meio à tragédia

Embora tudo isso pareça uma vida encantada, Drescher passou por muitas dificuldades. Em 1985, dois ladrões armados invadiram seu apartamento em Los Angeles e agrediram ela e sua amiga. Ela não contou sua história até continuar O programa de Larry King muitos anos depois. Embora tenha sido uma experiência traumática da qual levou anos de terapia para se recuperar, Drescher encontrou maneiras de superar sua dor.

Em 2000, Drescher também foi submetida a uma histerectomia radical para tratar o câncer uterino – isso depois de apresentar sintomas por dois anos e ser diagnosticada erroneamente por oito médicos. Hoje, ela é declarada livre do câncer. Em seu livro Câncer Schmancer , ela escreve: Toda a minha vida se concentrou em transformar aspectos negativos em positivos.

Fran Drescher, 2003 Filmes e programas de TV de Fran Drescher

Fran Drescher, 2003Donato Sardella/WireImage/Getty Images

Eu iria aprender o que precisava aprender, fazer perguntas, me tornar parceiro do meu médico em vez de ter algum tipo de relacionamento entre pais e filhos. Fora do seu trabalho em Hollywood, ela continua a aumentar a conscientização sobre os primeiros sinais de alerta do câncer com o Movimento Schmancer do Câncer , uma organização sem fins lucrativos. Tem sido uma jornada incrível , ela disse PESSOAS da saúde dela. Aprendi tremendas lições de vida e experimentei aspectos positivos incríveis como resultado dessa experiência.

O que Fran Drescher está fazendo hoje

Então, o que Drescher atribui ao seu sucesso fenomenal? É tentar ver tudo como uma oportunidade, o que é absolutamente muito budista e eu me considero um Bu-Judeu – um Judeu Budista, disse Drescher a Primeiro para mulheres . Sempre digo que não estou feliz por ter câncer e não desejo isso a ninguém, mas vou assumir isso. Então, ao fazer isso, na verdade, abre-se um mundo de coisas nas quais eu provavelmente nunca teria me envolvido – começar a minha fundação, ir para Washington, tornar-me um lobista, ajudar a transformar uma lei em legislação.

Acrescente a essa série de realizações o trabalho atual de Drescher como presidente da Screen Actors Guild – Federação Americana de Artistas de Televisão e Rádio, comumente conhecida como SAG-AFTRA. Drescher diz: Tudo isso alimentou meu desejo de permanecer relevante. Sou uma pessoa apaixonada por muitas coisas, sejam liberdades civis para aqueles que são marginalizados ou questões de saúde. Eu sou um escritor. Faço tantas coisas de forma criativa e acho que tenho que fazer muitas coisas para me sentir satisfeito. Então, estou sempre tentando ver por que isso me é apresentado e como posso transformar essa experiência em aprendizado ou em algo positivo.

Em 13 de julho de 2023, Drescher anunciou que seu sindicato entraria em greve, alinhando-se com a Greve dos Escritores que começou dois meses antes. Neste momento, o WGA está votando para aceitar as condições que lhes são oferecidas.

Fran Drescher, 2023

Fran Drescher, 2023

Últimas notícias sobre A babá reinício

Em maio de 2023, antes da greve, Drescher entrou no SiriusXM O show de Julie Mason , revelando que uma reunião estava no horizonte. Pelo menos antes do ataque, estávamos conversando com a Sony, nossa controladora, para descobrir o que poderíamos fazer que seria divertido e emocionante para os fãs sintonizarem, disse Drescher. Esperamos que a greve acabe em breve, um acordo possa ser fechado com o Writers Guild e a [Aliança de Produtores de Cinema e Televisão], e poderemos voltar a descobrir o que queremos fazer por um Babá tipo de reencontro .

The Nanny Cast 2019 Filmes e programas de TV de Fran Drescher

A babá elenco Charles Shaughnessy, Benjamin Salisbury, Renée Taylor, Fran Drescher e Lauren Lane, 2019Rodin Eckenroth/Getty

Até sabermos mais, você pode assistir todas as temporadas de A babá sobre FILAS DE TV - e eles também irão ao ar uma maratona especial em outubro para comemorar o 30º aniversário do programaºaniversário.

Fran encontra alegria, não importa o que aconteça

Com uma personalidade contagiante e uma luz contagiante que brilha nela, Drescher tem ajudado a fazer as pessoas rirem há décadas. Ela também gosta de trazer alegria para sua própria vida. Gosto de cozinhar e receber pessoas em minha casa, diz ela . São realmente as coisas simples da minha vida que me fazem sorrir. Eu sou muito abençoado. Drescher resumiu a jornada de sua vida até Maria Clara : Você recebe uma mão de cartas e precisa jogue com coragem e elegância como você puder. Não poderíamos estar mais de acordo!


Leia mais sobre as estrelas femininas que amamos!

Veja o elenco de ‘The Nanny’ de vez em quando - além das últimas notícias sobre uma reinicialização!

Depois de anos de luta, Heather Locklear está se recuperando – veja o que ela está fazendo agora!

5 coisas que você não sabia sobre Rhea Perlman: do casamento com Danny DeVito ao talento oculto

Que Filme Ver?