Filha de Paul McCartney diz que ele quase foi atropelado na icônica faixa de pedestres dos Beatles — 2024



Que Filme Ver?
 

A filha de Paul McCartney, Mary, compartilhou uma história maluca sobre seu pai recriar a icônica foto de Abbey Road. Para Os Beatles ' Abbey Road álbum em 1969, eles são vistos atravessando o cruzamento do lado de fora do Abbey Road Studios. Tornou-se um local icônico desde então.





Para o novo documentário de Mary Se essas paredes pudessem cantar , Paul concordou em recriar a caminhada e não ficou muito bom. Mary estava com a câmera pronta e alguém quase o atropelou! Ela explicou , “A parte em que o carro quase o atropelou na faixa de pedestres foi muito engraçada. Quando estávamos saindo [do estúdio], eu disse: 'Vou filmar você [no cruzamento]' e ele passou e este carro não parou totalmente para ele!

Paul McCartney quase foi atropelado na faixa de pedestres da Abbey Road

 Os Beatles' 'Abbey Road' album cover

Capa do álbum 'Abbey Road' dos Beatles / Flickr/ Ian Burt



O documentário segue a história de Abbey Road e Mary admitiu que estava nervosa para mostrar ao pai o filme final. Ela disse: 'No dia seguinte, eu estava em um evento e alguém disse: 'Eu vi seu pai e ele falou sobre o documentário por muito tempo'. É um lugar pelo qual ele é realmente apaixonado, então quando soube que eu estava fazendo o documentário, ele ficou muito satisfeito e isso o fez pensar em Abbey Road novamente e em muitas histórias.”



RELACIONADO: The Beatles: Origem do nome da popular banda pop

 ELIZABETH: UM RETRATO EM PARTE(S), (aka ELIZABETH), Paul McCartney, 2022

ELIZABETH: A PORTRAIT IN PART(S), (aka ELIZABETH), Paul McCartney, 2022. © Mongrel Media /Cortesia Everett Collection



Maria era inspirado para fazer o documentário depois de ver uma foto de seus pais atravessando aquela icônica faixa de pedestres com um pônei. Ela queria homenagear sua mãe, Linda McCartney, que faleceu em 1998 após uma batalha contra o câncer.

 BANG! A HISTÓRIA DE BERT BERNS, Paul McCartney, 2016

BANG! A HISTÓRIA DE BERT BERNS, Paul McCartney, 2016. © Abramorama /Cortesia Everett Collection

Se essas paredes pudessem cantar já está disponível para assistir no Disney+.



RELACIONADO: A resposta emocional de Julian Lennon ao novo documentário dos Beatles

Que Filme Ver?