'I Love Lucy' Child Star Keith Thibodeaux reflete sobre seu tempo com Lucille Ball e Desi Arnaz — 2024



Que Filme Ver?
 

Keith Thibodeaux interpretou o papel do Pequeno Ricky em Eu amo Lucy todos aqueles anos atrás. Ele é agora o último membro sobrevivente do elenco no show e fala sobre detalhes do Eu amo Lucy Especial de Natal, que foi ao ar em 24 de dezembro de 1956. Ele fala sobre Lucille e seu marido Desi Arnaz, que interpretaram os papéis de Lucy e Ricky Ricardo, respectivamente.





No episódio mencionado, é realizado principalmente em flashbacks. Lucy e Ricky e Fred e Ethel Mertz (William Frawley, Vivian Vance) refletem sobre sua amizade enquanto Fred está cortando um Natal árvore no apartamento. Há presentes lá, incluindo a bicicleta de Little Ricky e uma bateria.

Keith Thibodeaux se lembra de Lucille e Desi com carinho

Keith Thibodeaux em ‘I Love Lucy’ / Desilu Productions



“Lucy me deu duas baterias, uma para a casa e outra para o set”, diz Thibodeaux, de 69 anos. “Eu ainda tenho uma das [baterias], que restaurou em Atlanta ... Meu memórias de bastidores [dos episódios de Natal] são apenas os brinquedos do set. ”



RELACIONADO : 'I Love Lucy' Conhecer o Superman em cores remasterizadas é tão legal e bizarro quanto quando foi ao ar pela primeira vez



Ele continua: 'E os escritores [do programa], Madelyn [Pugh] e Bob [Carroll Jr.], me deram um conjunto de trens Lionel e isso foi um grande presente para mim quando criança.'

Ele tem ótimas lembranças deles

Keith Thibodeaux / The Villager

Quando questionados sobre quem eram seus colegas de elenco favoritos, houve duas respostas fáceis. Lucille e Desi. “Eles foram todos legais comigo. Lucy cuidou de mim no set e me deu presentes de aniversário . Ela disse a todos, incluindo a equipe: 'Não haverá absolutamente nenhum xingamento em torno de Keith.' Quando entrei no set pela primeira vez, chamei-a de “Miss Ball” no primeiro dia em que estive lá e ela disse: “Não me chame de Miss Ball. Me chame de Lucy ”, revela Thibodeaux.



Ele continuou , “Eu realmente acho que a pessoa com quem mais me identifiquei foi Desi Arnaz por causa de sua cultura latina; Eu era um Cajun da Louisiana e nossas culturas eram muito semelhantes, e o fato de ele ser percussionista e eu percussionista, tínhamos algo em comum . Quando ele morreu [em 1986], eu realmente aceitei sua morte mais do que a de qualquer outra pessoa. ”

Keith Thibodeaux em ‘I Love Lucy’ / Desilu Productions

Quanto a se Thibodeaux ainda assiste Eu amo Lucy ? Ele às vezes pensa: 'Oh meu Deus, eu simplesmente não consigo escapar desse show!' especialmente porque sua filha adora assistir. Quando ela era mais jovem, ela tocava constantemente as fitas. Thibodeaux agora tem um neto, então ele diz que é incrível ver outras gerações apreciarem este show atemporal.

Clique para ver o próximo artigo

Que Filme Ver?