Farrah Fawcett ignorou os sintomas iniciais do câncer enquanto cuidava da mãe de 91 anos que estava morrendo — 2025



Que Filme Ver?
 

Mais de uma década se passou desde a morte de Farrah Fawcett, mas sua memória continua viva nos corações de seus numerosos entes queridos e fãs. O os anjos de charlie atriz sucumbiu ao anal Câncer aos 62 anos, após uma valente batalha iniciada aos 58 anos.





Ao longo de sua jornada, ela lutou incansavelmente por sua vida, com o apoio inabalável de sua querida amiga Alana Stewart e seu parceiro de longa data Ryan O'Neal. O notícias comoventes de sua partida em 25 de junho de 2009, os deixou arrasados, pois estiveram ao seu lado durante suas lutas e tratamento da doença.

Alana Stewart revela o altruísmo de Farrah Fawcett em cuidar de sua mãe doente, apesar dos sintomas de câncer

 Farrah Fawcett's Cancer symptom

Vejo você de manhã, Farrah Fawcett, 1989, (c) Warner Brothers/cortesia Everett Collection



Stewart relembrou a época em que Fawcett começou a sentir sintomas de câncer enquanto cuidava devotadamente de sua mãe doente no Texas por alguns meses. A falecida atriz optou por desconsiderar seu próprio bem-estar para priorizar cuidar de seu pai doente.



RELACIONADO: A falecida Farrah Fawcett lutou contra o câncer 'com unhas e dentes' por seu filho Redmond, diz assistente

Após seu retorno do Texas, seu parceiro na época a encorajou fortemente a procurar atendimento médico para um exame completo. Foi realizada colonoscopia que confirmou o diagnóstico. No entanto, parece que a detecção foi tardia, já que a atriz ignorava os sintomas há muito tempo, e isso levou a um mau prognóstico, pois o câncer já havia avançado para o estágio 4.



 Farrah Fawcett's Cancer symptom

EXTREMITIES, Farrah Fawcett, 1986, (c) Atlantic Lançamento/cortesia Everett Collection

Alana Stewart diz que Farrah Fawcett lutou bravamente contra o câncer com determinação para viver

Stewart também falou sobre a determinação inabalável que caracterizou a vida de sua amiga ao contar como Fawcett confrontou seu diagnóstico com determinação inabalável, firmemente determinada a sair vitoriosa. “Ninguém quer morrer, mas ela estava determinada a não desistir”, admitiu Stewart. “Foi assim até o fim.”

 Farrah Fawcett's Cancer symptom

EXTREMIDADES, Farrah Fawcett, 1986. © Atlantic Releasing Corp/Cortesia Everett Collection



A atriz de 78 anos lembrou-se vividamente de um encontro com uma enfermeira durante a batalha contra o câncer de Fawcett, que expressou espanto com o espírito de luta incomparável demonstrado pela atriz durante os últimos dois meses de sua vida. A profissional de saúde ficou maravilhada com sua determinação inabalável de se agarrar à vida, ao mesmo tempo em que observou que ela nunca havia testemunhado uma vontade tão notável de sobreviver.

Que Filme Ver?