Ex-funcionários do palácio não estão satisfeitos com a série documental de 'Harry & Meghan' — 2024



Que Filme Ver?
 

A nova série documental da Netflix Harry & Meghan conheceu muitos misturados reações dos telespectadores. O trailer de um minuto que foi lançado antes da série completa mostrou o príncipe Harry e sua esposa, Meghan, falando sobre os desafios de viver na empresa - ou seja, a família real.





“Existe uma hierarquia da família”, disse o príncipe Harry. “Sabe, tem vazando , mas também há plantio de histórias. Ninguém sabe toda a verdade. Nós sabemos toda a verdade.” No entanto, ex-funcionários do palácio estão furiosos com essas revelações, alegando que os 'ataques' do casal à família real são 'emocionalmente desgastantes'.

Pensamentos de funcionários internos e ex-funcionários

  Ex-funcionário do palácio

03/07/2020 – Príncipe Harry Duque de Sussex e Meghan Markle Duquesa de Sussex no Mountbatten Festival of Music realizado no Royal Albert Hall em Londres. Crédito da foto: ALPR/AdMedia



Um ex-funcionário do Palácio de Buckingham afirma que Meghan, a duquesa de Sussex, os intimidou. O mesmo funcionário acredita que a monarquia britânica, conhecida por não responder às acusações feitas, deveria contra-atacar.



RELACIONADO: Meghan Markle enfrenta reação por chorar no caro cobertor Hermes

“A única maneira de acabar com isso de uma vez por todas é nos permitir falar e o palácio rejeitar firmemente suas mentiras”, disse o ex-funcionário. De acordo com o ex-funcionário desconhecido, os Sussex estão aproveitando o silêncio do palácio e uma resposta pública rápida é necessária. Eles também contaram Os tempos que Meghan costuma contar seu lado da história ao jornalista Omid Scobie. “Eles sempre usam termos vagos ‘a verdade’, ‘minha verdade’, mas nada de concreto é dito.”



  Megan

Príncipe Harry Duque de Sussex, Meghan Markle Duquesa de Sussex e filho Archie Harrison Mountbatten-Windsor durante uma visita à Desmond & Leah Tutu Legacy Foundation na Cidade do Cabo, África do Sul. Crédito da foto: ALPR/AdMedia

Mais respostas para 'Harry & Meghan'

O ex-funcionário também revelou que a duquesa de Sussex continua pressionando até o limite, esperando que os funcionários do palácio quebrem os NDAs, que geralmente assinam para trabalhar no palácio.

“Ela sabe que não podemos nos proteger financeiramente indo ao tribunal, então ela continua pressionando. É tudo um jogo para ela. E ela está adorando”, acrescentou o trabalhador. “Eu certamente escolhi ficar em silêncio por respeito à coroa, mas se eles continuarem nos atacando e atacando nossos personagens, reputação, etc., precisamos sentir que somos igualmente apoiados pela família real.”



Fora dos arredores reais, os usuários de mídia social também expressaram sua irritação com a série documental, chamando-a de 'hipócrita'.

  Megan

Príncipe Harry Duque de Sussex, Meghan Markle Duquesa de Sussex e filho Archie Harrison Mountbatten-Windsor com o Arcebispo Desmond Tutu durante uma visita à Desmond & Leah Tutu Legacy Foundation na Cidade do Cabo, África do Sul. Crédito da foto: ALPR/AdMedia

“Adoro a parte em que Harry e Meghan escrevem uma carta deixando claro que a monarquia é um sistema terrivelmente opressor; logo antes de assinar a carta «O Duque e a Duquesa de Sussex»”, zombou um usuário.

“Adoro a parte em que, depois de passar 39 anos na família real, Harry de repente percebe que existe uma hierarquia”, escreveu outro. A série documental estreou na Netflix com os três primeiros episódios em 8 de dezembro.

Que Filme Ver?