A matriarca da ‘Duck Dynasty’ Kay Robertson conta como Deus salvou seu casamento (EXCLUSIVO) — 2024



Que Filme Ver?
 

O cego é um filme como nenhum outro. É difícil superar os desafios da vida, especialmente quando um cônjuge está desmoronando sob um vício debilitante, mas ver esses momentos repetidos em uma tela de cinema – bem, isso é outra história. Basta perguntar Kay Robertson , a matriarca de voz doce do clã Louisiana que se tornou famosa através de seus Reality show da A&E Dinastia Pato .





Os primeiros anos tumultuados de seu casamento com o marido Phil Robertson são narrados em O cego . Agora disponível em Blu-ray e DVD , o filme foi um sucesso de bilheteria ao marcar 4,3 milhões em vendas de ingressos no fim de semana de estreia em 1.700 cinemas, alcançando a quarta posição de bilheteria em sua primeira semana com 99% de pontuação de público do Rotten Tomatoes.

Tornou-se o filme de maior bilheteria do Eventos abrangentes história.



Eu sempre disse que deveríamos ter um filme. Eu já disse isso há anos e anos, quando nem éramos tão populares como somos agora, disse Kay. Mundo feminino .



Mas ela admite que foi difícil reviver os anos difíceis em que Phil era um alcoólatra abusivo. Foi difícil reviver a parte ruim, mas eu sabia que tínhamos que fazer isso para chegar à parte boa. Então foi isso que eu continuei dizendo a Phil. Ele continuou dizendo que estava envergonhado, e eu disse: 'Bem, número 1, você conseguiu, então você tem que assumir - mas número 2, as pessoas não aprenderão com isso a menos que vejam tudo de ruim e depois o que é bom.



Enfrentar o passado foi difícil para a família Robertson

O filho deles Jase Robertson também admite assistir O cego O filme trouxe à tona muitas memórias antigas que eram difíceis de revisitar. No começo, quando eles me pediram para ajudar a promovê-lo, eu disse: ‘Bem, quero assistir antes de ser lançado’, e então assistimos juntos, diz Jase. Mundo feminino . Eu era um caso perdido porque trazia à tona todas as memórias que eu meio que guardei quando criança, porque era terrível quando eu era criança. Eu estava com medo do meu pai. Ele era malvado.

Ele estava me abandonando e vivendo aquela vida pecaminosa, diz Kay. Reviver isso foi difícil.

Willie Robertson, Korie Robertson, Phil Robertson, senhorita Kay Robertson e Si Robertson, 2012

Willie Robertson, Korie Robertson, Phil Robertson, senhorita Kay Robertson e Si Robertson, 2012Michael N. Todaro/FilmMagic/Getty Images



No final das contas, Phil parou de beber e dedicou sua vida a Deus e à sua família. Ele expulsou Kay e seus filhos de casa durante uma bebedeira, mas no final das contas o casal se reconciliou quando, com a ajuda de um destemido pastor local, Phil mudou sua vida.

Eu vi Deus transformar um cara que era o pior em um dos melhores, diz Jase sobre seu pai. Estou grato por isso e acho que eles fizeram um ótimo trabalho ao capturar a essência disso. Para qualquer pessoa que pensa que existe um buraco onde pode cair, que é muito profundo e não consegue sair, deveria assistir a este filme porque mostra a graça de Deus.

Kay Robertson e a história da vida real por trás O cego

O cego narra a história de Phil e Kay, começando com sua infância no norte da Louisiana e focando em como eles se apaixonaram e se casaram jovens. Phil era um atleta talentoso e ganhou uma bolsa de estudos para a Louisiana Tech University, onde foi o quarterback titular, à frente de Terry Bradshaw, que se tornaria um membro do Hall da Fama do Futebol Profissional e um conhecido locutor esportivo. Phil obteve um mestrado em educação e lecionou na escola antes de transformar sua paixão pela caça em um negócio de sucesso.

A família fez fortuna com Phil projetando e fabricando um canto de pato que era tão eficaz que se tornou um equipamento obrigatório para caçadores de todo o mundo. As travessuras da família Robertson, incluindo os filhos Willie, Jeb e Jase, junto com seus funcionários, alimentaram a série de TV de sucesso da A&E e conquistaram ao clã barbudo seguidores devotos como um dos reality shows mais assistidos da TV.

Mas o filme gira em torno dos anos difíceis em que Phil lutou contra o alcoolismo e do sofrimento e da turbulência pela qual a família passou até que Deus abriu caminho no coração de Phil.

Um elenco talentoso dá vida à história da família Robertson em O cego . Amélia Eva interpreta Kay. Aron de Adrian retrata Phil e Vila Aaron Dalla é o afável tio Si. Ficamos felizes com eles, diz Kay sobre o elenco e o diretor Andrew Hyatt . Acredito que [Amelia] foi a coisa mais próxima de mim que existe. Fiquei tão chocado. Ela soa e se parece comigo, assim como eu! Então foi estranho quando eu assisti. Foi como realmente observar a si mesmo. Estávamos sentados na plateia assistindo e eles me filmaram chorando o tempo todo. Eu não percebi que fiz isso, mas fiz.

Willie Robertson, Phil Robertson (centro) e Si Robertson

Phil Robertson (centro) na foto com Willie (esquerda) e Si (direita) transformou sua paixão pela caça em um negócio de sucessoGetty/Andy Kropa

Kay Robertson compartilha palavras de sabedoria

Kay Robertson sabe que alguns fãs do programa humorístico e emocionante podem ficar surpresos com o que veem em O cego, mas ela acha que compartilhar a história de sua vida por meio deste filme trará esperança aos outros.

O que queríamos o tempo todo era que pessoas que não conheciam Jesus O conhecessem através do filme ou que quisessem conhecê-Lo, diz Kay. E para as pessoas que pensam que o seu casamento acabou, esperamos mostrar-lhes o que pode acontecer. Muitas pessoas disseram que depois de ver o seu programa, fomos ao aconselhamento matrimonial e agora nosso casamento está dando certo. Ambas as razões são as razões pelas quais fizemos isso.

Visita de Phil e Kay Robertson

Phil e Kay Robertson visitam Extra em Nova York com seu famoso canto de pato no pescoçoGetty/D Dipaspil

Quando questionada sobre que conselho ela daria para mulheres cujo casamento passou por uma situação difícil, Kay diz: Eu digo a elas para orarem, orarem e orarem e também para saberem que Deus fez nossos casamentos para durar para sempre, então Ele não quer que isso acabe. . Temos que trabalhar e lutar pelo nosso casamento. Essas foram minhas palavras favoritas no filme: ‘Lute pelo seu casamento!’

Kay continua, eu sei que há alguns que não podem ser reconciliados. Eu entendo isso, mas muitos deixam algo que não é grande coisa, algo que poderia ser resolvido. Você só precisa pedir ajuda. Existem pessoas que estão dispostas a ajudá-lo. Pensamos: ‘Não quero que ninguém saiba’, mas o problema é que se não conseguirmos ajuda, não conseguiremos ajuda. Temos que pedir isso.

Kay espera que, ao compartilhar sua história de vida em O cego as pessoas se sentirão inspiradas e encorajadas pelo filme, pois com a ajuda de Deus poderão deixar para trás o vício e reconstruir uma vida melhor com suas famílias.

Eu sempre disse que tínhamos uma história e uma história para contar e que isso ajudaria as pessoas, Kay Robertson sorri. Eu acreditei nisso de todo o coração, então realmente não fiquei surpreso porque apenas pensei: bem, Deus simplesmente mostrou a todos no que eu acreditava.


Para mais Mundo feminino entrevistas exclusivas, clique abaixo!

Randi Mahomes revela sua realização de maior orgulho como mãe: Adoro ver Patrick orar! (EXCLUSIVO)

Abigail Hawk Pratos em ‘Blue Bloods’, trabalhando ao lado do arrojado Tom Selleck e o que vem a seguir (EXCLUSIVO)

2ª temporada de ‘The Way Home’: As estrelas Chyler Leigh e Sadie Laflamme-Snow Tell All! (EXCLUSIVO)

Que Filme Ver?