Drew Barrymore fala sobre seu vício em drogas na infância — 2024



Que Filme Ver?
 

Drew Barrymore tornou-se o centro das atenções como um estrela infantil com seu papel no filme de ficção científica de 1982, E.T. o Extra Terrestre . Ela passou grande parte de sua adolescência lutando contra o abuso de substâncias. Mesmo que a Gritar estrela tem agora 48 anos, ela ainda é assombrada por seu passado selvagem.





A atriz revelou em entrevista ao Los Angeles Times que embora ela tenha superado seus desafios de vício, ela ainda está lutando com recordações de sua experiência de reabilitação. “Eu sempre terei a mentalidade de ‘Eles estão vindo, eles estão vindo’”, disse Barrymore à agência de notícias. “É a única coisa que, infelizmente, não consigo evitar. Tenho certeza de que tudo isso vai passar a qualquer momento, vou ser preso de novo e vou perder meu emprego.”

A incursão de Drew Barrymore nas drogas

  Barrymore

Instagram



A mulher de 48 anos nasceu em um lar problemático, seu pai, John Drew Barrymore, era alcoólatra e sua mãe também não estava se saindo bem como mãe. Aos nove anos, seus pais se separaram, deixando-a na companhia de sua mãe, que a levava para boates onde ela foi apresentada a festas, álcool e drogas.



RELACIONADO: Drew Barrymore afirma que ela teve muitas experiências sexuais: “Estou chata agora”

Quando Barrymore tinha 13 anos, ela havia sobrevivido a uma tentativa de suicídio e foi internada em uma clínica de reabilitação onde permaneceu por um ano e meio. O os anjos de charlie estrela revelada a O guardião que durante sua internação, ela foi dominada pela solidão. “Só de saber que eu realmente estava sozinho… Minha mãe me trancou em uma instituição”, disse Barrymore à agência. “Mas deu uma disciplina incrível. Foi como um treinamento de recrutamento sério e um campo de treinamento, e foi horrível e sombrio e durou muito, um ano e meio, mas eu precisava disso.



Drew Barrymore revelou que ir para a reabilitação foi uma bênção disfarçada para ela

  Barrymore

Instagram

Em entrevista com Você revista em 2021, a mulher de 48 anos revelou que ir para a reabilitação foi a melhor experiência para ela. “Isso me ensinou limites”, afirmou ela. “Até aquele momento, eu não tinha nenhum. Minha mãe me colocou lá porque não aguentava mais, mas foi a melhor coisa que me aconteceu”.

A atriz também revelou que nunca pensou que poderia sobreviver a tudo o que aconteceu com ela. “Eu pensei que minha vida era uma merda e que sempre seria uma merda”, acrescentou Barrymore. “Este é o melhor momento da minha vida agora, porque finalmente acredito que talvez não acabe sendo um f-up, e isso é muito emocionante para mim.”



Drew Barrymore diz que não permitiu que o abuso de drogas destruísse sua vida

A vencedora do Globo de Ouro explicou ainda que não permitiu que seus erros do passado afetassem sua vida e carreira. “Há uma escolha a ser feita em como você vê suas circunstâncias”, afirmou ela. “E eu me recuso a ser sufocado como ser humano por causa do que vivi quando criança. Não me coloque nessa porcaria escura. Não quero assumir a percepção de ninguém sobre o que deveria ter sido, porque não me sinto assim. Acho que sou incrivelmente rebelde por causa disso.”

  Barrymore

Instagram

Atualmente, Barrymore tem seu próprio talk show diurno, O Show de Drew Barrymore , e é mãe de duas filhas que tem com o ex-marido, Will Kopelman.

Que Filme Ver?